Ashton's P. O. V.
Eu e Lo estávamos indo comprar uns croissants, minhas mãos estavam entrelaçadas nas suas...
-Eai? Tá a fim de sair...? Sabe, ter nosso encontro? - pude observar ela dar um sorrisinho de lado, oque a deixava linda.
-Claro, Quando? - ela perguntou apoiando a cabeça no meu ombro.
-Hoje? A noite? - a envolvi com apenas um braço.
-Hoje não dá... vou sair com o Taylor - ela respondeu, Ah! Ótimo! Taylor...
- Que tal amanhã? - perguntei esperançoso. -Vou ir ao parque com o Taylor... Outro dia?
- Ah! Claro! Então deixa pra lá, você tem que sair com o Taylor. - me desvencilhei dela e me afastei.
- Ash... - ela tentou por a mão no meu ombro, mas eu desviei do toque.
- Ok Louise, entendo que você quer ter um tempo com ele, até porque ele é seu irmão e mora longe... - falei parando de andar - Mas eu também preciso ter um tempo com minha namorada!
-Você tá com ciúme? - ela perguntou para mim, tentando conter o sorriso.
-Não! Ééééé... Agggrr... - Oque eu iria falar agora? Pensa Ashton... pensa...
- Louise! - fui imterrompida por uma voz chamando Lo, me virei e se encontrava Taylor, aff...
-Quer passear um pouco? - Ele perguntou, e na mesma hora Louise se virou para mim.
-Tudo bem, pode ir com seu irmão, compro os croissants sozinho - antes de ela dizer algo, sai dali o mais rápido possível.
Anna's P. O. V.
- Louise Alves, você poderia me contar oque aconteceu? - perguntei assim que chegamos em casa, Manuh fechou a porta e Bru se jogou no sofá.
-Éééé... Nada - ela se sentou na poltrona com a cabeça baixa - Então oque tá passando? Glimore Girl?... - ela pegou o controle e ligou a TV, tentando mudar de assunto.
-Não, não, não... pode parando ai - Bru tomou o controle de sua mão e fez um gesto negativo com o dedo - Pode falando.
-Aff, ok, ok - ela assentiu e começou a explicar - O Ash ta meio triste por que eu não passo um tempo com ele, porque eu só estou saindo com o Taylor...
- Ele está com ciúme! - Manuh deu um sorrisinho - Que fofo!
-Mas ele está certo Lo, você não tá dando muita atenção a ele - falei.
- Eu percebi isso hoje, assim que ele falou comigo... - ela mexia impacientemente em suas unhas descascadas.
-Vocês terminaram? - Bru perguntou sem a menor delicadeza possível.
-O que? NÃO! - Louise negou desesperadamente, ela gostava muito do Ash...
- Então vai lá pedi desculpa e dar o máximo de atenção possível a ele - Bru foi indo em direção a cozinha, pois ela iria preparar algo, e nós fomos atrás.
- Ok, oque eu devo falar? - Lo perguntou se sentando em uma das cadeiras de madeira.
- Sei lá, as palavras iram fluir inesperadamente de sua boca... - Manuh falou pegando uns ovos na geladeira, e Bru pegava a frigideira.
-Nossa, Manuela... você usou palavras... estranhas - falei, pois Manuh não costumava falar desse jeito tão... intelectual?
Ela deu uma risadinha.
-Ando falando com a Gabriela - ela disse o nome de uma pessoa de que eu não fazia a mínima ideia de quem era.
-Quem é Gabriela? - perguntou Bru que estava segurando a frigideira de um modo que parecia que iria bater na Manuh.
- Ela faz o curso comigo - falou Louise - e porque você anda falando com ela?
- Que foi? Não posso falar com outras pessoas? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha, mas logo um sorriso suave se formou em seus lábios - Bom, eu estou dando uma ajudinha a ela.
- Que tipo de ajuda? - perguntei.
-Isso virou um interrogatório? - ela parou quando Bruna aproximou a frigideira de seu rosto - Bom, respondendo sua pergunta, eu estou ajudando ela no jeito de se vestir, ela vai ficar arrasando depois de um tempo, o forninho dos garotos vão cair ao ver ela.
-Isso inclui Luke, Calum, Michael e Ashton? - Louise perguntou dando um sorrisinho.
-Claro que não! Os forninho deles tem que cair ao nos ver! - Bru exclamou ligando o fogão - E eles vão morrer, se isso acontecer.
Rimos.
-Vai logo Louise, ele tá te esperando! - exclamei para que ela fosse até Ash.
- Ok, Éééé... vou... indo... Tchau. - ela pegou a sua bolsa e parou na porta se virando para nós, esperando um "Boa Sorte"
-Ta olhando oque? Vai logo filha! - exclamou Bru tacando um ovo em direção a porta, Louise desviou e saiu.
- Ai que orgulho! - Manuh fingiu limpar uma lágrima- e isso nos fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difficult girls
Random4 garotas numa universidade. 4 garotos crescendo na música. Elas não caem nos encantos deles. O resto vocês já sabem. PLÁGIO É CRIME Publicado em 2015