Capítulo 9 | Parte II

148 18 0
                                    

Me enxuguei com a toalha macia e entrei no meu quarto para trocar de roupa.

Manuh tinha escolhido uma roupa para mim, e deixado em cima da cama, era uma calça jeans escura, uma regata cinza e uma jaqueta preta, os sapatos que ela tinha escolhido, era uma sapatilha da mesma cor que a jaqueta.

Me vesti, e fui para minha penteadeira, me sentei, e penteei meus cabelos negros e dexei eles soltos.

Tentei encobrir as lágrimas com uma maquiagem, peguei minha mochila que estava com o peso do meu notebook.

Ao descer vi que todas estavam como mortas, devia ser efeito do choro.

Anna's P. O. V.

Estacionamos o carro e descemos, a última pessoa que Eu queria ver, nesse momento, era Michael.

Depois de ver ele com uma loira oxigênada no colo, uma tal de "Violet", nem sei se iria sair com ele...

Entramos no estabelecimento e a primeira coisa a fazer, foi se sentar na mesa do canto, a que sempre nos sentávamos.

-Eles não vieram - anunciou Manuh.

- Que bom - falou Bru que botava a mão no nariz para esquentá-lo.

-Provavelmente estão com aquelas raparigas... - Louise tinha os olhos vermelhos, Manuh estava fungando, e eu estava com os olhos semicerrados.

Não sei porque estamos assim por causa de 4 idiotas, provavelmente eles conheciam aquelas garotas a mais tempo, éramos apenas amigos...

Não sei se vou conseguir ser amiga do Michael depois daquilo.

Bruna's P. O. V.

Tínhamos ido no Starbucks depois da faculdade, nos sentamos em um banco de frente a uma praça onde tinha crianças correndo para lá, e para cá...

-Hey! Meninas? - me virei para encontrar com a loirinha chamada Isa, com o Ruivinho do Jake logo ao lado.

Eles tinham um sorriso nos lábios, me esforcei bastante para dar um sorriso para convencer de que estávamos bem.

Isa suspirou.

-Chega pra lá! - ela me empurrou, e se sentou na pontinha do banco, Jake, por sua vez, se sentou no chão sem se importar.

-Isa me contou oque vocês viram - parei com o sorriso mentiroso e me deixei levar pela tristeza ao lembrar de Calum agarrado com aquela menina...

- Sei que vocês sentiam algo por eles, sei que isso dói... - Falou Isa.

-Mas vocês 4 são extremamente sexys! Podem conquistar qualquer um! - exclamou Jake.

-One Direction, Justin Bieber, Bruno Mars... - continuou Isabela, com isso todas nós sorrimos.

-Vamos, iremos comer pipoca, Nutella, biscoitos, sorvetes... E tudo oque as meninas fazem quando estão Depre! - Anna deu uma sugestão, Ann se alegrava muito fácil, e acabava nos contagiando com sua "alegria! "

-Ok - disse Isa, ela meio que já tava virando nossa amiga, assim como Jake.

Era raro nós virarmos amigas de uma pessoa tão rapidamente.

~~~

Manuh's P. O. V.

Segundo dia depois de ter caído na Real de que Luke queria ser apenas meu amigo. Fiquei morrendo de raiva de mim mesma por ter sido invadida por um ciúmes gigantesco ao ver Luke com uma menina que usava uma blusa vermelha com um decote maior que o necessário, usava um minishort, e as mãos de Luke estavam em

Seus joelhos...

Agrr... Não pense nele Manuela!

Ontem nos divertimos muito com Isa e Jake, eles estavam de folga, e nos deixaram mais felizes do que qualquer um, desde que chegamos em Sidney.

Desci usando uma calça azul marinho skynni, estava de botas pretas, e uma blusa rosa clara de manga, estava... simples!

Tinha prendido meus cabelos em um coque mal feito, como a Anna me ensinara.

Na cozinha se encontrava uma baixinha no fogão com uma touca vermelha escura, da mesma cor que o batom que ela usava, uma regata cinza, sua calça escura com rasgos, e um supra roxo, o favorito dela.

Anna estava sentada na mesa com um de seus coletes jeans, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e seus all stars cano longo pretos combinavam com a sua calça.

Louise me surpreendeu usando um vestido Preto de alças, suas botas eram marrons, e seus cabelos negros estavam em uma trança lateral.

Me sentei na mesa ao lado da Ann, Bru me entregou uma panqueca.

-Coma, vamos acabar chegando atrasadas - falou Lo.

-Sempre falam isso, e conseguimos chegar a tempo sempre! - Falou Bru saindo do fogão e indo pegar uma maçã.

-Vou estar esperando no carro - Louise suspirou e saiu.

Lo era a que estava mais chateada, depois do acontecido com o Jonathan.

Sei que Ashton e ela não tiveram nenhum relacionamento, mais doía, pois ela estava apaixonada por ele.

Difficult girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora