Capítulo 11 - Tem medo de balanço? | Parte II

155 18 0
                                    

- Ele perguntou se podíamos conversar, hoje, mais tarde, na praça - ela respondeu.

-E você disse oque? - perguntou Manuh, que os agora tinha os olhos verdes arregalados.

-Eu disse "Sim" - e Manuh fez um "Oh" sem emitir som.

-Credo, você falou de um jeito como se tivesse aceitando um pedido de casamento de Ashton Irwin - falou Anna, pegou as sacolas com as compras e foi para a cozinha, fomos atrás.

-Manuh, é só uma conversa entre adultos... - explicou Louise, e eu e Anna rimos na hora.

- Louise? Adulta? Lo, você é a mais criança daqui - Falei e todas riram, com exceção de Louise, que cruzou os braços.

- Ok, ok... sentem que eu vou contar uma coisa - Falei, apenas sorrindo agora, e contando oque aconteceu entre mim e Calum.

Louise's P. O. V.

Já eram umas 17:25 e decidi me arrumar para encontrar Ash, depois de Bruna ter contado sua história melosa, eu vomitei arco-íris.

~~~

Cheguei na praça, e procurei com os olhos pelo loirinho.

Encontrei um Ashton de capuz, ele encontrou meu olhar e sorriu, deixando aparecer suas covinhas lindas, eu me encantava por elas.

-Achei que não viria - ele coçou a nuca dando um sorrisinho sem graça.

-Vamos sentar? - perguntei gesticulando para o banco.

-Pode ser ali? - ele acenou para os balanços.

-Pode... - respondi meio confusa, "Porque um balanço? "

Andamos até o balanço.

- Olha, vou direto ao ponto, eu não fiquei com aquela garota porque a quero, eu tava bêbado - ele se balançou um pouco - Você não tem que me explicar Ash... - "Ash"? Jura Louise?

-Tenho sim! - ele exclamou.

-Não, não tem, não tivemos, e nem temos um relacionamento... - falei abaixando a cabeça e encarando meus dedos que estavam no meu colo.

-Mas eu quero ter um relacionamento com você - ele falou, Oi? Eu me viro para ele, está me olhando fixamente.

Não que eu não tenha gostado, só fiquei... surpresa.

Espere... PARE TUDO!

Ele se inclina e junta nossos lábios, seus macios contra os meus, um beijo apaixonado.

-Me da uma chance? - ele perguntou se afastando, seus olhos brilhavam.

- Você já tem ela - eu sorri.

- Não vou te decepcionar Lo - ele me abraçou.

- Eu sei - sussurrei ao seu ouvido.

Ele se levantou e se desvencilhou do abraço.

-O que...? - ele veio para trás de mim, e começou a empurrar o balanço.

-Não! - eu me agarrei as correntes laterais do brinquedo.

- Tem medo de balanço? - ele ria de mim, mas não parava de me balançar.

-Tenho! Desde os... - Não terminei a frase e cai, ele veio correndo até mim e rolamos na terra, idosos nos bancos nos olhavam, crianças nos observavam do escorregador.

Paramos de rolar e ficamos lado a lado.

-Desde quando? - ele perguntou, para que eu pudesse terminar a minha frase anterior (ainda estávamos deitados no chão).

-Desde os... - fui imterrompida novamente, mas dessa vez, pelo beijo do Sr. Covinha ao meu lado

Começou a cair pequenas gotas de chuva, sobre nós, ele sorriu.

-Vamos - ele se levantou, e deu uma mão para me ajudar a levantar, e eu aceitei.

E corremos até o carro dele, pois eu tinha vindo a pé.

E fomos embora.

Manuh's P. O. V.

-A Louise ta demorando - falou a baixinha que mexia no fogão.

-Já tentei ligar para ela, o celular dela ta aqui - falei estendendo a mão que continha o celular da Lo.

-Vou ligar Pro Michael... - Falou Anna tirando o celular do bolso traseiro da calça jeans

-Você tem certeza? - perguntei, pois Anna meio que não gostava de falar dele, ou até mesmo com ele.

-Quirida, minha amiga saiu á uma hora e ainda não voltou, claro que tenho certeza! - ela falou e ligou para o Mike.

-alô? - ela falou e deu um sorrisinho, sei que ela sentia falta do Michael - Tudo bem... ééé, a Louise ta ai?... Vamos buscá-la... Tchau.

Ela desligou e suspirou.

-Foi... intenso - ela falou - E, a Louise ta lá com o Ashton, pelo jeito, fizeram as "pazes" - ela fez aspas no ar

-Vamos? - perguntou Bru

-Vamos, porque, não vou saber conversar com o Luke, se eu der de cara com ele - falei pegando minha bolsa.

-Vocês estavam se divertindo mais cedo no mercado - disse Bru pegando a jaqueta.

-A distância, carrinhos separados, sem diálogo... - falei contando nos dedos.

-Vamos logo mulher!!! - exclamou Anna revirando os olhos pela minha fala anterior.

Ela pegou a chave de seu carro, e saímos para buscar a Louise.

Difficult girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora