Calum's P. O. V.
- Que garotas complicadas! - disse Michael.
- Elas não tem nada haver com as outras. - Disse todos assentiram.
Então Mary e Lisa chegaram enlaçando os braços em mim e Luke
Eu e ele reviramos os olhos
-A Marcie e a Violet não vieram hoje - falou Mary, direcionando os olhares a Mikey e ao Ash
Mary, Lisa, Violet e Marcie eram as mais "sem vergonhas" de todas as meninas, não tinham nenhum neurônio naquela cabecinha, apenas dava em cima dos garotos.
Ainda não havia entendido como haviam conseguido entrar na faculdade.
Afastei ela, assim como Luke e elas ficaram bastante aborrecidas.-Procure outro para se agarrar - disse Luke.
Elas sairam emburradas pisando duro
Eu revirei os olhos e dei uma arrumada em meus cabelos.
-Sinal-
-Tá na hora de voltar para a sala. - avisou Ash.
-Vamos lá. - falei, e então fomos para a sala de música.
Aqui na Universidade de Sydney tinha:
Música, fotografia, Tecnologia, Escrita de ficção, Jardinagem, Bioquímica... entre outras especialidades.
E nesse caso, eu e os garotos fazíamos música, somos da banda "5 seconds of summer", sei que é um nome grande, mas, bastante gente curti nosso som.
Ainda não somos muito reconhecidos fora de nossa cidade... mas estávamos trabalhando para isso acontecer.Entramos na sala (que era mais para um estúdio) e então, os agradáveis sons dos instrumentos invadiram meus ouvidos.
* * *
Manuh's P. O. V.
Eram 22:00 e eu atualizava meu blog, quando de repente...
-Vamos gata! Levante a bunda daí, vamos ao Moonight! - Disse Anna entrando no meu quarto, ela já estava se arrumando.
-Aii... já ta tarde Ann... - eu disse fazendo careta.
-Vem logo! - ela exclamou - as outras já estão se arrumando!
-Ta, ta... tô indo! - Disse desligando o computador e levantando da minha cama.
-Vamos te esperar lá em baixo
- Ok - assenti e então ela saiu.
Tomei um banho e então abri meu closet, tinha muitas cores, das quentes para as frias, peguei um vestido preto tomara que caia e um salto agulha prata, botei uns brincos da mesma cor, deixei meus cabelos lisos soltos e sai do meu quarto.
Desci as escadas com cuidado e ao chegar lá embaixo encontrei todas me esperando.
Bru usava um vestido roxo com rendas pretas e uma sandália preta com um pequeno salto, as pontas do seu cabelo encaracoladas, deixando bem mais chamativa a sua californiana roxa.
Anna usava um vestido verde escuro de seda com alças finas e Saltos pretos, seus cabelos estavam em uma trança que estava apoiada em seu ombro direito com alguns fios soltos.
Lo, por sua vez, estava com todo o cabelo cacheado e usava um vestido azul justo com uns detalhes dourados na cintura, em seus pés se encontravam uma sandália azul escura que combinava adequadamente com seu Look.
-Humm, estão gatas hein - elogiei elas e Anna falou:
- Como sempre - ela sorriu e nós rimos da palhaçada dela - Arrasando, hein. - ela me elogiou e rimos novamente
-Vamos - falei parando de rir e apenas dando um sorriso
Entramos no audi de Lo, e eu consegui, por incrível que pareça, dar uma corridinha e chegar ao banco de carona.
-Vai ser complicado dirigir de salto. - ela falou
-Seja mulher! - exclamou Bru do banco de trás.
Ela tirou seus saltos e começou a dirigir.
~~~
Entramos na balada e lá dentro estava bem agitado, reconheci alguns rostos da faculdade, mas não possui intimidade com qualquer um que estivesse ali.
-Vamos dançar - exclamou a maluca da Bru me puxando enquanto Anna fazia o mesmo com a Lo.
Chegamos na pista de dança e, para falar a verdade, nós dançávamos muito!
Podia ver vários garotos tentando dar em cima da Lo e de Ann, eu ria, porque elas não davam bola.
- Vou pegar alguma coisa - avisei a Bru, e ela assentiu.
Sai daquele aglomerado de pessoas e sentei no bar e falei
-Uma água por favor - ele arqueou uma sobrancelha, certamente pelo fato de que a maioria das pessoas pediam coisas alcoólica, mas eu não, até porque, uma de nós teria que dirigir.
Ele deixou para lá e foi buscar minha bebida.
-Estudar, né? -uma voz rouca falou ao meu ouvido, revirei os olhos e então me virei para encará-lo
Hemmings.
-Oque você quer? - perguntei fazendo cara de entediada
-Você é complicada, você resistiu ao meu charme, isso é um milagre - ele falou.
- Que charme? - perguntei rindo e pude ouvir os caras que estavam a duas cadeiras de distância murmurarem um "Aii", eu ri com aquilo e Luke fuzilou-os com um olhar.
-Vamos dançar? - perguntou ele sorrindo, se virando para mim, aposto que ele estava crente que eu iria aceitar.
- Não, já estou acompanhada - era verdade, pois eu estava aqui com as meninas
Peguei minha água que estava em cima do balcão e sai dali.
Luke's P. O. V.
Ela pegou a sua bebida e saiu rebolando.
Ok, ela não é igual às outras, ela não fica desorientada quando fala comigo, não me dá bola...
-Eai, porque ta com essa cara de bunda? -perguntou Calum chegando por trás e apoiando a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difficult girls
Acak4 garotas numa universidade. 4 garotos crescendo na música. Elas não caem nos encantos deles. O resto vocês já sabem. PLÁGIO É CRIME Publicado em 2015