Capítulo 7 - Você que manda | Parte II

165 19 0
                                    

-Ééé... - iria elogiá-lá, mas fui imterrompido por Ash que estava ao lado de Louise que usava um vestido Verde e saltos pratas, seus cabelos estavam cacheados e tinha passado brilho labial.

-Vamos? - Perguntou Ash.

-Sim- respondemos em coro e ele foi em direção ao banco de trás com Louise.

Logo em seguida foi a Bru e eu, Mike e Anna estavam na frente, quando chegou a vez de Manuh e Luke entrarem, não deu.

-Ei!  Se espreme aí! - Luke deu uma sujestão que não funcionou.

-Alguém tem que ir no colo de alguém! - Falou Manuh, oque fez todos no carro corarem.

-Louise você... - tentou dizer Ash, muito envergonhado.

- Louise senta no colo do Ash, e depois vocês vão ter que ir um no colo do outro também - falou Bru sem rodeios, eu adorava isso nela, ela ia direto ao ponto - Andem!  Estão esperando oque?

Eles obedeceram oque a baixinha escandalosa falou e seguimos para a balada.

~~~

Assim que entramos no local, Bru já estava me puxando para dançar.

Entramos na pista e começamos á dançar no ritmo da música, via ela dançar, rebolar, e sem perceber oque estava fazendo, eu estava parado e observando-a dançar.

-Parou porque? - ela me perguntou pegando meus braços e me sacudindo para dançar, eu sorri e o fiz.

Luke's P. O. V.

Eu admirava os olhos verdes da Manuh enquanto estávamos sentados no bar tomando um drink.

-Você tá bonita... - Elogiei ela que ficou vermelhinha, ela fica mais linda ainda quando fica corada.

-O-obrigado - ela gaguejou, mas que sexy!  Sim, sou estranho mesmo.

-Ééé... - iria falar algo para mudar o clima constrangedor, mas foi ai que uma música que começou a tocar me chamou atenção.

-She Looks so perfect! - exclamei sorrindo - e nossa música, vem dançar!

Puxei ela pela mão e indo em direção a pista.

Começamos a dançar, tenho que admitir, nós dançávamos muito bem!

Começei  a fazer caretas engraçadas enquanto dançava e ela ria, nossa, mas que risada maravilhosa!

Me divirto mais com ela do que qualquer outra pessoa.

A música acabou mais continuamos a dançar.

Ashton's P. O. V.

Eu e Lo estávamos dançando a muito tempo que já tinha gotículas de suor.

Não sabia que uma menina como Louise dançava muito bem, para uma menina que parece não frequentar muitas baladas, não tenho direito de falar nada sobre ela, não conheço ela direito, mas pretendo conhece-la melhor.

- Minha nossa, você dança muito bem! - Elogiei ela aos gritos, para que ela ouvisse com todo o barulho.

-Obrigada! - ela sorriu, mesmo assim conseguir ver ela enrubescer atráves das luzes coloridas.

-Vem - peguei ela pela mão e fui em direção ao bar.

Chegamos e iria fazer meu pedido, mas fui imterrompido pela morena atrás de mim chamada "Louise"

-Nananinaninanão! - ela fazia gestos com o dedo indicador - Somos os mais velhos! Teremos que levar os outros caso eles estiverem tropeçando, temos que ficar sóbrios!

Sorri para a menina fofa e mandona a  minha frente.

-Você que manda!

Ela sorriu sem mostrar os dentes e me puxou novamente para a pista.

*                           *                         *

Anna's P. O. V.

Acordo em um lugar diferente, em sofá marrom, não é como o nosso que tem almofadas decorativas.

Percebo que minha cabeça está apoiada em algo, me viro e me deparo com Michael dormindo, sua expressão angelical, suave, perfeita...

-Psiu! Psiu! - ouço alguém emitir esse som.

Encontro Lo deitada no chão com Ash, ele está praticamente embrulhando ela.

-Vocês estão arcodadas? - pergunta Bru do outro lado do tapete deitada com a cabeça no peito de Calum que a envolvia enquanto dormia.

-Não Bru, elas estão cagando - zombou Manuh que estava na poltrona com o Luke, pude perceber que a posição em que ela estava,  não era muito confortável.

Bru revirou os olhos e eu e Ann rimos baixinho.

- Eu não dormi muito... - ela ia dizer algo enquanto levantava a cabeça, mas foi imterrompida por um grito de dor - AHHHHH!

Todos os meninos se assustaram e acordaram.

-O que foi... - Luke perguntou a Manuh, mas também gritou -AHHHHH!

-Mas que diabos...? - perguntou Michael com a voz sonolenta atrás de mim, ai minha nossa! Ele é tão bonito quando acorda!

Calma Anna, não seja boba.

Difficult girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora