Vão lá nas minhas redes sociais, quero conhecer vocês e conversar, o povo daqui é tudo tímido kkk. Então vão lá me perturbarem pra postar e me lembrarem quando eu esquecer.
Insta: @pampam_mds
Twitter: @martiins_pamGRUPO
Se você tiver Twitter coloca aqui o seu, para entrar no grupo de leitores. Ou me segue lá @martiins_pam❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sarah:
— Juh eu te amo! Nunca deixei amar!!Juliette pov
Sarah começou a beijar meu ombro levemente até meu pescoço, joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos, nesse momento muitas coisas estavam passando pela minha mente, eu estava com muito prazer, quase subindo pelas paredes do banheiro enquanto sua mão massageava minha vagina e sua boca passeava pelo meu corpo; mas aquelas palavras que acabaram de serem ditas não saiam da minha cabeça; não posso voltar para esse roda gigante; esse ciclo vicioso que eu tenho com a Sarah; não posso continuar aqui!! Tudo isso significa reviver todos os meus antigos sentimentos, tanto meu amor pela Sarah, quanto meu Ódio por ela ter me traído; significava jogar tudo oque eu conquistei na minha carreira, no Lixo.
Ela levantou minha blusa, e eu tirava os braços para ajudá-la, estava excitada de mais para conseguir sair dos seus braços, dos seus beijos. Minha cabeça lutava contra a vontade do meu corpo. Meu corpo estava excitado, implorando pelo dela, mas minha cabeça me relembrava toda a dor que ela me fez passar; Sarah olhava pra mim sorrindo enquanto tenta abrir meu shorts.
Sarah:
— Eu estava com saudades de nós!— falou deixando assim que abriu o shorts e ele escorreu com o peso da água, pelas minhas pernas. Eu coloquei minha mão em seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha com o polegar. Já estava um pouco mais a frete do chuveiro a água agora só caia na nuca da loira e escorria pelas suas costas e seios; sua cabeça estava inclinada sobre a minha por ser mais alta. enquanto fazia carinho nela, aproximei meu nariz, deixando vizinho ao dela.SARA POV
Estava muito feliz nesse momento, por poder tocar nela, por beija-la, sentia que ela queria também, mas eu a conheço, algo a estava deixando agoniada, seu corpo estava entregue, mas sua mente parecia está em outro lugar. Então eu a abracei pela cintura, com seu rosto sério encostado ao meu, de olhos fechados. Sei que devo ter assustado ela, com minhas palavras, talvez tenha sido muito cedo, sei que não superou oque aconteceu entre nós, e sei oque isso pode custar pra ela ao se envolver com alguém como eu. Ela não pode retribuir o "eu te amo" , e eu sei disso.
Juliette:
— Sarah eu... — ela tentou falar com um olhar triste mas coloquei minha mão em sua boca.Sarah:
— eu sei!! Você não precisa falar nada! Só vive isso comigo mais uma vez?— falei olhando nos seus olhos que pareciam estar em guerra sem saber oque fazer. Então ela me beijou lentamente e eu entendi como um sim.Voltamos para o quarto deitamos na cama, ela colou seu corpo sobre o meu deixando as duas pernas ao meu lado direito, ao oposto do local da minha ferida, seus braços a sustentavam em cima do tronco enquanto ela me beijava, Jogou todo seu cabelo para um lado só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E CRIME 2- sariette
FanfictionSegunda temporada, conta como Sarah e Juliette estão lidando com suas vidas a pós serem obrigadas a trabalharem juntas para acabar com uma rede de tráfico e no meio disso Juliette investiga o assistindo de seu irmão que a principal suspeita é a Loir...