Narrador
No dia seguinte Sarah abriu os olhos ainda sonolenta, sentou na cama e por alguns minutos observou a luz do sol que saia da janela batendo nas costas nua da Morena ao seu lado. A loira então se vestiu com uma camiseta branca que ela pegou ao lado da cama e desceu para a cozinha.Enquanto ela fazia o café da manhã, mexia no celular vendo as mensagens perdidas do dia anterior; seu pai era uma das pessoas que havia lhe mandado mensagem.
📱
Fábio:
— oii filha. Não pude voltar. Meu amigo teve que adiar nosso encontro. Vou velo amanhã a tarde. Espero consegui alguma informação.— tô Feliz por você e pela Juh. Não a perca, só encontramos o amor da nossa vida uma vez; assim foi comigo e com sua mãe. Então a valorize hoje e sempre. Te amo minha filha.
Sarah:
— obrigado pai eu também te amo 😘❤️ — mandou a mensagem respondendoJuliette apareceu na porta da cozinha enrolada na toalha e ficou vendo a loira cozinhando. Assim que Sarah deu conta da presença dela abriu o sorriso sereno.
Juh então foi até ela onde a abraçou por trás, Sarah sem deixar de cozinha intercalou os seus dedos se uma mão nos da Juh que estava seu abdômen.Juliette:
— vim te vigiar para não colocar fogo na minha cozinha. — gargalhou ao brincar com a loiraSarah:
— eu só botei fogo uma vez e foi a anos. Hoje eu sou Master chef.Juliette:
— sei. Hahahah . Eu aí tomar banho mas resolvi vim te chamar para me acompanhar.Sarah:
— depois do café eu vou pra onde você quiser. — Juh colocou a cabeça em sua lateral e Sarah a beijou sem tirar a mão da panela.Elas montaram a mesa e se sentaram para comer.
Juh:
— eu estava pensando em uma coisa, preciso fazer algo para atrair as meninas para São Paulo, poderíamos dizer que iremos realizar outra festa e convida-las. Aí quando elas chegarem na Boate as prendemos.Sarah:
— ótima ideia minha delegada. — falou olhando para ela sorridente.Juliette:
— preciso que você anuncie para todos. Não quero que elas suspeitem de algo.Sarah:
— seu pedido é ordem minha vida. — Juliette então fez uma cara de segundas intenções enquanto a loira tomava suco.Sarah pov
Ela sorri e pega meu copo de suco, da um gole e bota em cima da mesa logo ela levanta da mesa e se afasta, meus olhos estavam vidrado em sua bunda mais no meio do caminho ela tira a toalha fazendo assim a toalha cair no chão me dando uma bela visão de seu traseiro lindo, estava começando a ficar desnorteada ela parecia fazer aquilo de propósito pois ela sabia os efeitos que me causava.
Deixo meu café da manhã de lado e vou atrás dela tirando minha roupa no caminho e jogando no chão.
Assim que entro no banheiro vejo a mesma abrir o box de vidro e ligar o chuveiro, seu corpo fica embasado por trás do vidro.
- Vem logo sarará.
- Estou indo - Entro no box e a encaro por um tempo, como ela fica gostosa lavando o cabelo de olhos fechados, seus bíceps flexionando a cada movimento, seu corpo escultural molhado e as gotas escorrendo por cada curva. Era demais para mim, eu sou tão fraco por ela. Mordo meu lábio enquanto, de braços cruzados, reparo em cada movimento que ela faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E CRIME 2- sariette
ФанфикSegunda temporada, conta como Sarah e Juliette estão lidando com suas vidas a pós serem obrigadas a trabalharem juntas para acabar com uma rede de tráfico e no meio disso Juliette investiga o assistindo de seu irmão que a principal suspeita é a Loir...