Um tempinho para o luto da Galega.
🖤🖤🖤🖤❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Assim que o funeral acabou...
Diana:
— mãe estou com tanta falta dela. — disse ainda com os olhos cheios de lágrimas.
Juliette:
— Eu também estou meu amor.— abracei com todos as forças, querendo a proteger de tudo e de todos.
Carla a todo tempo está com Gil, que por segundo algum saiu do lado do caixão da amiga.
Enquanto íamos a caminho até aos carros, Capitã veio nos cumprimentar.
— sinto muito pelo oque aconteceu, sei ligação que todos vcs tinham. Apesar das circunstâncias; ela era uma grande mulher.
Juliette:
— obrigada capitã. Por entender esse momento e nos permitir estar aqui hoje.
Capitã:
— não se preocupe, nós vamos resolver oque ficou pendente da missão. Tire uns dias de folga.
...
No dia seguinte fomos a boate, subi ao escrito e Carla ficou no andar de baixo esperando o resto da equipe chegar.
Assim que me sentei a mesa recebo uma mensagem de homem/ garoto me pareceu jovem pela foto.
*Mensagem📨
Olá sei que vc não me conhece, mas o Sr Fabio não entrou em contato comigo. Nas suas instruções me dizia para te manda essa gravação se caso ele não entrasse em contato.
Esse vídeo, e das gravações que ele me pediu para recuperar.
📹*
Assim que apertei play, o vídeo mostrava a filmagem do escritório da mansão, mostrando a Roberta entrando e mexendo na gaveta. Ela retira uma arma da bolsa e coloca na gaveta.
Nesse momento me cai a fixa que essa era a gravação que foram cortadas.
Nesse momento vejo pelo vidro a Roberta entrando pela porta no andar de baixo.
Robs:
— oi Carla— diz em tom tristonho — queria ter ficado mais com vcs ontem, mas preferir respeitar o momento da família. — a abraça loira que ainda mantinha seus olhos inchados de chorar.
Carla:
— obrigado, está sendo muito difícil pra nós...
Juliette:
— como você tem coragem de aparecer aqui ? — disse com a voz grossa irritada, descendo as escadas.
Carla e Arthur arqueiam as sobrancelhas sem entender.
Fui como um foguete e virei a mão na cara dela.
Robs:
— vc está louca? — disse espantada colocando a mão no rosto.
Juliette:
— Louca? Vc não tem escrúpulos, ela confiava em você. Sua vagabunda. — virei a mão do outro lado da cara dela.
— essa é pelo meu irmão!!. — ela logo veio pra cima de mim e segurou nos meus cabelos. A segurei pelo pescoço mas Carla e Arthur interviram nos separando.
Carla entrou em minha frente e Arthur segurou a Roberta.
Robs:
— você tem que se tratar!! Sua maluca!! — gritou
Carla:
— JUH, oque está acontecendo?
Robs:
— isso tudo é ciúmes.
Juliette:
— Ciúmes? De que? De quem ? — ri debochando de sua cara.
— vc não é ninguém pra mim, e muito menos pra Sarah. Você é nojenta isso sim.— tentei ir pra cima dela novamente não estava conseguindo ver ela ali, queria soca-la mas Carla me segurava.
Carla:
— calma Juliette, oque aconteceu?? Fala!!!
Juliette:
— foi ela! Foi ela que matou meu irmão, foi ela que colocou a arma na mansão para incriminar a Sarah.
Robs:
— Mentira, tudo mentira, doque você está falando?
Juliette:
— oque é isso? — mostro o vídeo no meu celular. Ela então fica sem semblante.
Arthur:
— esse foi o vídeo que cortaram!
Juliette:
— porque? PORQUEEEEEEE! — grito, as lágrimas descem. — O Meu irmão. Porque? — falo com a voz trêmula. Tempo me aproximar dela mas Carla me impede virando as costas e me segura atrás.
Carla:
— como você pode? Confiávamos em você, colocamos dentro de nossa casa. — disse indignada
Robs:
— Carla, eu ...— a loira a interrompe
Carla:
— nem tente, nem ouse dar alguma desculpa.
Robs:
— Foi eu mesmo, não vou negar. — disse mudando o semblante de pobre coitada e mostrou todo o rancor.
— eu o matei, aquele noia, aquele bandido de merda. A Sarah não quis fazer nada eu mesma fiz. Ele nos roubou. — nessa hora passei por cima da Carla e por traz do Arthur a peguei pelos cabelos
Juliette:
— eu vou te matar com minhas próprias mãos. — como um Fantasma vejo Gil com Rodolfo na porta da boate espantados.
Gil:
— eu ouvir certo? — ele então partiu pra cima da Roberta. Mas Arthur o segura, q acaba soltando ela é imediatamente nós pegamos pelos cabelos.
Carla e Rodolfo então nós separam
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E CRIME 2- sariette
FanfictieSegunda temporada, conta como Sarah e Juliette estão lidando com suas vidas a pós serem obrigadas a trabalharem juntas para acabar com uma rede de tráfico e no meio disso Juliette investiga o assistindo de seu irmão que a principal suspeita é a Loir...