Narrador
Juliette que está sentada, inclina a cabeça deixando sua boca próxima da boca da Sarah. O olhar da delegada seduzia a mulher, ela faz um sinal de sim com a cabeça. Sarah que logo entendo coloca sua em seu pescoço.
Carla:
— meninas? — as interrompe ficando sem graça. Sarah fica puta e se afasta da cadeira onde a delegada estava sentada. Juliette acha engraçado — me desculpe mas o Gil acabou de ligar falando que a Diana está em prantos em casa chamando por vocês.— elas então ficam preocupadas
Juliette:
— ele não me ligou.
Carla:
— ele disse que o seu celular estava ocupado.
Juliette:
— deve ter sido quando estava falando com o tenente. — ela se levanta
Sarah:
— toma! vamos lá ver oque aconteceu. — entrega a bolsa da delegada e pega a chave do carro.
...
Elas chegaram em casa e subiram para o quarto da menina que chorava sem parar.
Juliette:
— oque aconteceu amor?— disse ao se sentar na cama ao lado da criança
Diana:
— eu acordei, vocês não estavam aqui. Pensei que tudo tinha sido um sonho, que você não tivesse voltado de verdade. — falou para a Sarah
Sarah:
— Diana, eu voltei e vou ficar com você sempre. — se ajoelhou na frente da cama e segurou na mão da menina. — eu te amo, não vou sair do seu lado.
Diana:
— eu fiquei com tanto medo. — abraçou a mãe. — senti tanta sua falta.
Juliette:
— nós vamos continuar juntas sempre. Não precisa ter medo de nada. — se ajuntou ao abraço.
A delega depois de um tempo deixou as duas a sós.
...
Sarah está deitada abraçada com a Diana que agora dorme profundamente. Ela tira o braço devagar tentando não acorda a menina. Vai até a porta e fecha devagarinho.
Gil:
— como ela está? — sussurrou
Sarah:
— está melhor, agora ela capotou.
Gil:
— ela ficou muito abalada, todos nós ficamos... eu senti falta das nossa amizade, da minha parceira. — falou emocionado, Sarah o abraçou.
Sarah:
— eu também meu irmão.
Gil:
— tá bom, tá bom... essa bicha aqui já chorou de mais. — disse rindo limpando os olhos. — precisamos conversar sobre aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E CRIME 2- sariette
ФанфикSegunda temporada, conta como Sarah e Juliette estão lidando com suas vidas a pós serem obrigadas a trabalharem juntas para acabar com uma rede de tráfico e no meio disso Juliette investiga o assistindo de seu irmão que a principal suspeita é a Loir...