Pondo ordem

330 35 12
                                    

JULIETTE POV

Quando cheguei no estoque, logo vi que a Sarah estava se segurando para não explodir, seu pé estava batendo freneticamente no chão e ela se apoiava em um armário velho, me fez lembrar da última vez que isso aconteceu, a Roberta estava chorando e a Carla estava tentando acalmar a irmã que estava com a mão em cima da arma que está no armário.

Carla:

— pense bem. — disse a irmã, seu olhar estava assustado.

Juliette:

— Sarah... — a chamei, ela virou o rosto imediatamente me olhando. Carla da um leve suspiros. Aquele olhar de fúria que me encarava me destravou uma memória aleatória da Sarah apertando meu braço. Fechei os olhos e balancei a cabeça pois minha visão ficou embaçada mas que passou rapidamente.

Abro os olhos Sarah começa a afastar a mão da arma. Seu olhar que estava em chamas agora demonstra preocupação.

Roberta:

— ótimo, claro que você tinha que aparecer. — a ignorei por completa evitando qualquer tipo de contato visual

Juliette:

— vamos Sarah! — disse com sorriso de canto.

Sarah:

— eu estou acertando contas.

Juliette:

— SARAH, vamos ! Quero dançar. — passei recado, ela não estava estendendo.

Roberta:

— estamos conversando.

Juliette:

— SARAH AGORA! Vamos dançar. — ela então riu, veio até mim e pegou em minha mão. Quando fomos saindo do estoque a Roberta tentou a segurar. Eu a encarei pela e a empurrei na parede.

Roberta:

— você está louca

Juliette:

— faça um favor pra você mesma, aproveite o tempo que te resta em liberdade porque as contas será acertadas. Agora fique longe da minha mulher e da minha família.

...



Narrador

Bil vai até bar onde a detetive estar e se sente ao lado dela que estava com a cara fechada.

Bianca:

— sua namorada já foi? — ele riu

Bil:

— ela não é minha namorada.

Bianca:

— bom não me importa, só te falo que não atrapalhe a missão.

Bil:

— eu não estava falando nada da missão, se é oque você quer saber.

Bianca:

— ótimo.

Bil:

— gosto muito dela, crescemos juntos. Sei que se ela se envolver vai ser presa também e não quero isso.

AMOR E CRIME 2- sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora