᯽ Fourth cap.᯽

89 21 38
                                    

🪵◞( •௰• )◟Oi Oi, minhas florzinhas, eu sei eu sei, demorei muito dessa vez, sei que prometi que não iria demorar, mas eu tive complicações com a escola, que resultaram no meu atraso aqui, peço mil desculpas.
( ・ั﹏・ั)🌪️

🌬️ Não revisado, pode conter erros.☘️

📕🪶Boa leitura 🌾📖


Pov Yoongi [🍓☀︎︎👗♡︎🧵

O caminho todo eu não tive descanso, sempre tinha um Jeon contando histórias estranhas sobre viagens, não tinha um segundo que ele não estava falando de algo aleatório. Com certeza eu aprendi mais com ele do que no meu ensino fundamental inteiro.

Felizmente (se é que posso dizer que ele é pior que a Yuna) cheguei ao meu destino.

Quando eu saí da caminhonete logo peguei minhas coisas e fui em direção a porteira, então o Jeon gritou.

Ei! deixa que eu abro estressadinho, você parece velho pra' essas coisas - ele falou rindo e desceu da caminhonete vindo em minha direção. Mas será possível que eu fiz toda uma viajem ouvindo ele tagarelar igual uma criança de seis anos pra ele me chamar de estressadinho e ainda por cima de velho? vai se foder!

Escuta aqui o caipira do capeta, eu não fiquei ouvindo suas histórias idiotas e você tagarelando igual uma rádio uma viagem inteira pra você vir falar isso de mim, então aqueta o facho se não eu vô chutar aonde dói! - falei com raiva, e ele parou no meio do caminho me olhando com cara de ofendido.

Eu te dei carona e você me chama de capeta? como você é mal agradecido. - ele falou em um falso tom de tristeza me fazendo ficar com mais raiva.

Infelizmente eu tive que pegar carona com uma capivara dentuça e ficar ouvindo bosta um trajeto inteiro! - Eu já estava perdendo a paciência com aquele moleque, mas será possível, esses jovens não respeitam mais os velhos hoje em dia, ele nem me chama de Hyung.

Poxa, ainda por cima diz que minhas histórias são bosta, vó te cobrar a gasolina se continuar me ofendendo desse jeito velhote - Ele falou rindo enquanto abria a porteira da fazenda.

Quer para de me chamar de velho menino, eu nem só tão velho assim só pra' tua informação. - falei e ele revirou os olhos e voltou para a caminhonete dando risada.

logo depois de entrar ele ficou me encarando de dentro da caminhonete com cara de tacho, e logo depois gritou:

Tem certeza que vai andar até a casa da Senhora Yuna de apê? os cachorros vão ficar felizes em te ver, tenho certeza. - ele falou e gargalhou da minha cara de bosta. Eu realmente tinha me esquecido que ainda tinha um percurso longo até a casa da véia. eu só me fodo.

Entrei na caminhonete novamente, e aquele babaca continuava rindo, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. desgraçado mesmo!

Você vai parar de rir ou eu vó ter que calar a sua boca com um soco caipira? - Ele olhou pra mim e deu uma última risadinha e logo parou se  concentrando na estrada, mas eu sabia que ele estava se esforçando para não rir mais, esse caipira é esquisito.

Então a senhora Yuna é tua parente. - ele falou depois de um tempo. Eu diria amém por ele ter parado pelo menos por dois segundos de falar coisas aleatórias.

Sim, é minha avó mais especificamente. - falei sem dar muita importância, ainda olhando para a estrada.

Ela é bem legal, sempre que venho aqui ela reclama que se sente muito sozinha e que o único neto dela não a visita mais. - Ele falou como quem não queria nada mas eu sabia aonde lê queria chagar. Maldito caipira que só sabe incomodar.

 ( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]Onde histórias criam vida. Descubra agora