Oie oiê florzinhas 🌻, como estão? Espero que bem 🙃
Capítulo novinho pra vocês amores, espero que gostem!
(Aí ai já tô vendo q isso vai flopa 🤡)Boa leitura! 🐑
Pov Yoongi [🍓🐿️]
E lá estava eu, entrando no carro pronto para "tirar umas férias" se é que posso chamar assim, já que provavelmente quando eu voltar para a empresa vou ter mais coisa pra fazer do que quando sai.
Bom vamos ver, tenho uma mala não muito grande com coisas essenciais de homem, meu celular, carregador, o meu boné, protetor solar...
hmm sinto que estou esquecendo alguma coisa - resmungo baixo pensando no que eu poderia ter esquecido
ah esquece, não deve ser nada -
Entro no carro e dou a partida. Seria uma viagem longa e cansativa até chegar na fazenda, me pergunto se eu realmente vou conseguir descansar quando chegar lá, porque todas as vezes que fui a senhora Yuna nunca me deixou dormir até mais tarde, tinha que acordar cedo para ajudar a cuidar de suas preciosas flores e da bendita estufa de morangos.
UGH!, odeio morangos!
Pov Taehyung [🍓🦫]
"Achim"! "Achim"! porque essas flores tem que ser tão bonitinhas mas ao mesmo tempo tão ruins para o narizinho do tae? - eu me questionava analisando as belas flores do jardim enquanto a senhora Yuna dormia.
Aproveitava quando a senhora ia tirar suas sonecas para aprecias a beleza do jardim, era chato ficar só dentro da estufa ou em forma de morango! eu queria esticar minhas perninhas mas nunca dava, pois a senhora sempre estava rondando por todo lugar.
Dava graças quando ela ia dormir, mesmo sendo pouco tempo eu conseguia descansar um pouco e apreciar o belo jardim.
Elas são tão lindinhas! "Achim"! -
Carambolas "Achim!" odeio esses espirros - eu apreciava as flores enquanto espirrava e tinha o nariz vermelhinho por conta da alergia.
Logo pude ouvir a voz da senhora saído da casa e vindo em direção ao jardim, com certeza devo ter à acordado com meus espirros.
Malditos espirros, diminuíram o meu tempo de ficar andando pelo jardim!
Quem está aí?! - a senhorinha vinha com uma cara sonolenta segurando uma vassoura em direção do jardim, rapidamente me escondi entre as flores, péssima ideia! agora tinha que me segurar para não espirrar e ser descoberto.
Apareça ladrão de velinhas indefesas, vou te ensinar uma lição! - ela caminhava pelo pátio a procura do "ladrão" que na verdade era um pobre menininho escondido entre as flores tentando não espirrar.
se você não aparecer eu vou chamar a polícia! e...- Yuna foi interrompida por uma de suas gatinhas que pulou em seu colo.
oh Céus! eu devo estar ficando louca, Mia você deveria estar dentro de casa não fazendo barulhos aqui fora, te confundi com um ladrão! - a senhora ria sozinha enquanto voltava para dentro de casa.
Esperei mais um tempo e sai do meio das flores, e fui direto para a estufa.
Ufa, "Achim"! ainda bem que a gatinha me salvou, "Achim"! não ia aguentar segurar os espirros por muito tempo, "Achim"! - suspirava aliviado por não ser pego. Ultimamente tenho me sentido muito sozinho, e cansado de ficar só na forma de um moranguinho, por isso tenho me arriscado mais e saído muito da estufa, e isso não é bom, já que quase fui pego várias vezes.
Acho que por agora o taetae vai ficar quietinho em forma de moranguinho, sem se meter em encrenca - logo volto para forma de morango em meio as demais frutas do local.
_____________________________________________
Bem, hoje o capítulo foi bem curtinho, só 577 palavras, mas prometo trabalhar mais no próximo
Não sei quando vou atualizar novamente mas não vou demorar muitooo (eu acho (・-・;).
Deixem a estrelinha se gostaram 💫 e um comentário sempre me deixa feliz 💭 8-)
Até a próxima florzinhas, um beso na bunda
( ՞ਊ ՞)💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]
Fanfic🍓 Strawberry Boy 🍓 ᯽sinopse᯽ Rico, mimado, chato, grosseiro, era do que as pessoas chamavam o pobre Min Yoongi somente pelo trabalho que exercia na empresa que trabalhava a mais de dês anos. uma fazenda, um lugar tranquilo, uma estufa cheia de m...