Olá olá florzinhas 🌻
Mais um Capítulo hehehe ♥️ 👀
❗ Não revisado, pode conter erros❗
🐑Boa Leitura 🐑
🥠Autora on 🥠
Eu poderia ter imagina qualquer coisa menos o que eu vi. Estava proto para usar meu machado pensando que seria alguém perigoso querendo nos matar ou um louco esquisito maquiavélico, mas não.
Em minha frente um garotinho de pele bronzeada com cabelos clarinhos em um castanho charmoso, porém um pouco bagunçado. Em seu rosto avia uma expressão angelical e ele dormia em um sono profundo, abraçado aos joelhos com a cabeça levemente inclinada para o lado com um biquinho fofo. Ele não usava nada mais que um uma bermuda vermelhinha com uma blusinha que ia até o meio de seus braços finos, cheias de frufrus nas mangas. aviam alguns machucados no garotinho e ele parecia muito indefeso para um maluco psicopata.
Mais que porra é essa?! - o Min falou um pouco auto pelo susto de encontrar o serzinho ali.
hmm - Tae se mexeu, acordando com a fala do mais velho.
Yoongi ficou quieto parado onde estava observando cada passo que a criaturinha daria, com seu machado apostos caso ele tivesse se enganado com o garoto que parecia ser indefeso.
AI MEU DEUS!! - assim que Taehyung acordou e fitou o Min ele se deu conta de que acabara de ser descoberto, estava muito ferrado.
N-não me machuque, p-por favor senhor - ele súplicava se encolhendo todo na parede, como se quisesse se fundir a ela.
Tae já sentia seus olhos marejados pelas lágrimas que se formavam, ele escondia o rosto nas mãos e tentava ao máximo manter a calma, mas estava sendo difícil. O que aquele homem vai fazer com ele já que o descobriu? estava com medo.
ei ei menino, calma eu não vô te matar ou coisa assim tá, fica calmo - o Min largou o machado no chão próximo a eles, e tentava acalmar o pequeno, já que nitidamente ele parecia bem mais assustado que Yoongi.
Era impossível, o menino ficava cada vez mais nervoso e seu choro continha alguns soluços em meio as lágrimas. O Min já estava ficando apavorado, será que ele tinha feito algo muito errado para o menor estar desse jeito? O choro do mesmo estava deixando Yoongi triste e com dó do pequeno, tinha que o acalmar e descobri o que ele estava fazendo ali.
Menino está tudo bem, ninguém vai te fazer mal, se acalme pare de chorar, vamos conversar o que acha hm? - Yoongi falava com voz mansa se aproximando e sentando ao lado do Kim que trêmilicava em meio ao choro.
Vai ficar tudo bem ok? vamos pare de chorar pequeno - Yoongi acariciava as costas do Kim que aos poucos ia levantando a cabeça para encarar o Min nos olhos.
Isso mesmo, não chore mais tá bom, agora me diga qual é seu nome - Continuava com as carícias nas costas afim de acalmar o menino que aos poucos parava de chorar,mais calmo ele conseguiu responder após alguns segundos a pergunta do maior.
Tae, d-digo Kim Taehyung senhor - Tae ainda se encontrava um pouco nervoso, mas o homen a sua frente não parecia ser tão do mal, pelo menos ele pensava assim.
É um prazer conhecer você Taehyung, meu nome é Min Yoongi, não me chame de senhor, pede me chamar só de Yoongi mesmo ok? -
o-ok Yoongi -
Pois bem, quantos anos você tem? -
O Tae tem 18 aninhos - estava até um pouco confortável com a pequena conversa, nunca tinha conversado muito com ninguém, sempre que o viam as únicas palavras trocadas eram "saia daqui" , "o que esse menino sem teto faz aqui na minha casa, vá embora" , "criança nojenta saia daqui antes que eu chame a polícia". Então estava gostando dessas breves perguntas sem maldade.
Ah sim, e o que você faz aqui na estufa da minha vó em Tae? - O Min estava curioso, e um pouco "aliviado" pois pelo menos não era tão criança assim nem menor de idade. E ainda tudo apontava que foi ele quem entrou na casa a noite, ontem.
A-ah....eu, bem......e-eu já estou a-aqui a um tempinho sabe, eu sinto muitíssimo se fiz algum estrago, p-posso ir e-embora agora mesmo, m-me desculpe o incomodo, não precisa l-ligar pra' polícia moço, eu n-não roubei nada eu juro, s-só me deixe ir - ele falava as últimas frases apressadamente, já sabendo que o outro embora pareça legal, iria o querem bem longe de sua propriedade.
Calma calma, eu não vou chamar a polícia nem nada , você só precisa me dizer o porquê esta aqui, está fugindo de alguém? -
Não, o Tae meio que não tem o-outro lugar pra' ficar - falou cabisbaixo abaixando a cabeça.
Certo, então você não tem onde morar né? -
aham - Tae fez que sim com a cabeça.
Bom, tenho mais uma pergunta Taehyung, você que entrou na casa ontem de noite e saiu pela janela correndo quando percebeu que ia ser pego não é? - o Min quis rir por pensar na confusão que foi para Taehyung fugir de dentro da casa.
s-sim, eu não roubei nada não, eu só estava com fome, me desculpe por ter bagunçado sua cozinha e amassado suas florzinhas, s-se você quiser eu posso concertar tudinho - falou convicto e o Min quis rir novamente da carinha do Kim.
Não precisa, se você só estava com fome então está tudo bem, mas agora sei onde você arranjou tantos arranhões e roxos, isso não está doendo Taehyung? - Falou avaliando o menor.
Um pouquinho - Nem tinha percebido que estava todo arranhado, estava totalmente concentrado na conversa e no que o Min faria.
Venha, vamos cuidar disso, vou te mostrar para minha vó, ela vai ficar muito surpresa -
Eu imagino, tendo um estranho que invadiu a casa dela e fica na estufa dela. - o Kim falou tristonho já imaginando o que a senhora pensaria de si. Que vergonha.
Yuna não é esse tipo de pessoa, quando contar o porquê ela vai entender, talvez ela fique meio escandalosa, mas isso é porque ela é a rainha do drama - falou risonho e acompanhou o Kim até estarem do lado de fora da estufa a caminho da casa.
Espero que seja assim. - falou dando uma pequena risadinha, o moço Yoongi avia sido tão gentil, gostou muito dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]
Fanfic🍓 Strawberry Boy 🍓 ᯽sinopse᯽ Rico, mimado, chato, grosseiro, era do que as pessoas chamavam o pobre Min Yoongi somente pelo trabalho que exercia na empresa que trabalhava a mais de dês anos. uma fazenda, um lugar tranquilo, uma estufa cheia de m...