᯽ Ninth Cap.᯽

53 13 4
                                    

Olá Florzinhas 🌻💜

Eu pessoa desculpas novamente pelo atrasado na atualização.

❗Não revisado, pode conter erros ortográficos ❗

Boa Leitura 🐑

Pov Taehyung

Era muito embaraçoso tudo que estava acontecendo comigo. Eles me aceitarem assim tão de repente e me oferecerem uma casa, comida tudo...muito legal, mas muito estranho ao mesmo tempo.

Eles eram legais a primeira vista, principalmente a senhora Yuna, o menino Yoongi até que era legal também, mas eu, agora, estou o condenando por fazer meus machucados doerem mais do que antes com esses benditos remédios e curativos.

- Aí ai, pode parar tá doendo tira isso!! - eu tentava puxar meu braço do aperto de sua mão que segurava firme para que eu não mexesse e doesse mais ainda.

- Fique quieto menino, se você mexer vai doer mais ainda. - ele falava sem tirar os olhos dos curativos que colocava em meu braço.

- Mas tá doendo muito, eu não quero esses negócios no meu braço! - Estava ardendo como o inferno, ou talvez o meu nervosismo ajudasse a por "lenha na fogueira" e só talvez a dor não seja tanta, mas claro que não era nem um pouco de drama, puff imagina.

- Shiii, quieto, veja já está quase acabando, não fassa  tanto drama. - Ele continuava concentrado no curativo, nem dava bola para o meu showzinho, chato!

- Você fala isso porque o machucado não é no seu braço. - falei fazendo um bico.

- Yoongi não machuque o garoto se não eu não faso comida pra você! - Yuna advertiu da cozinha e eu quase quis rir.

- Tá tá que seja, já acabei mesmo - Yoongi falou se levantando e indo em direção a cozinha.

Dei uma olhada rápida nos curativos em meu braço e joelho sorrindo pouco, logo seguindo o mais velho para a cozinha.

[ 🧸🥞🖼️]

Depois do almoço, eu estava seguindo Yuna pela casa, ela já havia me mostrado todas as suas flores e me apresentado seu gatos, falando um pouco sobre cada um deles. Era uma graça sempre que ela falava dos gatinhos, coisas como "o senhor Dingle é muito ranzinza, por isso não mecha com ele em"" ou "A Minmin é fofa, mas cuida ele pode ser muito má as vezes, mas eu a amo muito mesmo assim".

Agora estávamos na parte em que ela me mostra fotos de família do álbum, é bem interessante porque o Yoongi fica bravo quando ela mostra uma foto dele criança, ele diz ser "vergonhosa", eu não acho, na verdade gostaria de ter fotos minhas de quando eu era mais mais novo.

- E essa aqui foi quando a gente estava na praia e o mar levou a sunga dele, me lembro como se fosse ontem a cara de chorro dele - Yuna falava com água nos olhos de tanto rir.

- Tadinho - falei segurando a risada, pois Yoongi não parecia nem um pouco contente.

Esse dia foi muito ruim pra mim, e a senhora fica aí rindo da minha desgraça, velha desalmada - é, ele estava com raiva.

Olha boca menino, quem é você para me chamar assim , já disse que eu vou te por pra' fora de casa em, me aguarde. Agora, Taetae veja essa outra aqui...

[🚶‍♂️🚶‍♂️🌧️]

Pov Yoongi

- Taehyung você não sabe ficar quieto um segundo? - Era surreal o tanto de perguntas que esse menino fazia, ele já estava me seguindo por horas, dês de que a Yuna foi tirar o cochilo da tarde dela ele fica me arrodeando e me enchendo de questionamentos, parece uma criancinha.

- Mas eu só queria saber, desculpa - ele se desculpou cabisbaixo e eu senti uma pontinha de arrependimento por ser tão grosso com ele.

- Olha, me desculpe Tae mas eu estou ocupado agora, e um pouco estressado com essas galinhas, por isso não te respondi, você entende? - perguntei o fitando por as mãos para trás do corpo em quanto balançava o corpo para frente e para trás.

- Sim, entendo, me desculpe também por fazer tantas perguntas - fechei os olhos e suspirei acenando com a cabeça. Já sabia o que fazer para não o deixar triste e eu não me estressar.

- Você pode entrar lá dentro e comer uns doces que tem no balcão, o quanto quiser, depois eu vou lá também daí você pode me fazer um monte de perguntas, ok? -

Ok Yoongi Hyung, eu vou estar te esperando, ainda quero saber como nascem os pintinhos - Fiquei o olhando sair correndo em direção a casa.

Será um dia e tanto.
__________________________________________________________________________________________

🌺❀ Olá flores do meu jardim, como vocês estão? Espero que bem. ❀🌺

Eu venho demorando bastante para atualizar, e acho que isso não vai mudar por enquanto por causa da escola. Só pessoa que não me abandonem, eu não morri, só não tenho mais tanto tempo como achei que teria no início quando comecei a postar a fic.

Amo muito vocês e vou fazer de tudo para conseguir atualizar mais seguido.

Desculpem-me pelo capítulo pequeno e eu achei que ficou ruim, já que estava cansada quando escrevi, então relevem.

Beso Beso, até o próximo cap. 🌻✨😘

 ( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]Onde histórias criam vida. Descubra agora