Oi oi Florzinhas 🌻 eu voltei com novo capítulo.
Espero que gostem 🍄
~*Yangmam é um nome dado ao vilarejo, inventado por mim, ou seja não existe de verdade*~
Desculpem quaisquer erros ortográficos 🥲
Boa leitura 🐑
Pov Yoongi [ 🧺🚙🍓]
MAIS QUE PORRA, ESSA MERDA SÓ PIORA! - esbravejei de raiva ao sair do carro, já eram cinco horas da tarde e eu ainda não tinha chegado na casa da velha, e isso tudo porque, primeiro, o carro pifou, levei ele num postinho que tinha perto da estrada que eu estava e os caras concertaram pra mim, aí eu já tava puto, mas nada se compara agora, eu literalmente quero matar alguém ou a mim mesmo por ter concordado em sair nessas férias.
Veja bem, eu estou parado no meio do nada, sem gasolina, com fome, e já vai escurecer....eu tô muito puto, você não tem nem noção do quanto, eu quero explodir esse carro, comigo junto!
Tudo só dá errado, nunca aconteceu nada com a porra desse carro daí hoje, JUSTO HOJE acontece tudo de uma vez só, EU QUERO QUE AQUELES MEUS DOIS AMIGOS QUEIMEM NO INFERNO JUNTO COM ESSA MERDA DE CARRO, QUERO QUE TODO MUNDO SE FOD- parei de gritar igual loco quando vi uma caminhonete parar ao meu lado e um homem sem camisa com calças jeans apertada, um cinto com uma fivela grande e chapéu descer da mesma e vir em minha direção, o cara era maromba, abdômen cheio de gominhos e um maxilar marcante
Só me faltava essa, ser assaltado por um caipira maromba sem camisa, não tem como eu ficar mais PUTO do que já estou, mas se esse caipira for me assaltar mesmo eu vô dá uma voadora na cara dele roubar a caminhonete dele e ir pra casa da veia, ninguém nunca vai descobrir.
Opa, tudo bem amigo, precisa de ajudo com o carro? - ele perguntou amigável e com um sorriso idiota que parecia mais um coelho, ah pronto o caipira mausão maromba é um adolescente com cara de coelho, tudo está indo TÃO BEM que eu tenho vontade de chorar e desistir da vida
Bom, se ele não vai me assaltar ele pode ser útil me ajudando com o carro hehehe
Bom, sim, eu esqueçi de abastecer e fiquei sem gasolina, apropósito meu nome é Min Yoongi - falei tentando controlar meu estresse que ainda não tinha ido embora.
Eu sou Jeon Jungkook, o negócio do carro aí é meio complicado de eu te ajudar porque não tem nenhum posto aqui perto, o mais perto que tem é na outra cidade, mas pra onde cê tá indo moço? - Eu não disse que tudo só piora.
Bom eu tô indo pra Yungmam, o conjunto de fazendas que tem por ali sabe, tô indo vê a véia Ahn quer dizer a senhora Yuna, minha vó - tento dar um sorriso pra deixar o clima mais leve, mas mais parecia que eu tava com dor de barriga ou caganeira.
Sério! eu só vendedor de mudas de morango, a caminhonete tá cheia, dá uma olhada, eu tô indo pra lá, e eu conheço a Senhora Yuna, ela é legal, sempre compra minhas muda de morango, eu passo lá todo mês pra vender, eles compram bastante! - Ele falava entusiasmado, eu eu já queria mais que ele calasse a boca de uma vez.
Muito legal isso aí, mas....o que tem você vender morangos comigo? - eu questionei.
Vendo mudas de morango, não os morangos! e sobre você e seu carro, eu posso te dar uma carona já que vamos pro mesmo lugar, daí você liga pra um guincho sei lá pra vir buscar seu carro - tá, a ideia não parece ser ruim, já que tô sem carro mesmo
É pode ser, se tiver tudo bem pra você eu topo - o olhei e ele sorriu, esse caipira é estranho.
Eu vô adora te uma companhia, viajo muito sozinho sabe, embora não faça isso sempre, pode pega suas coisa que eu taco na caminhonete -
Tá legal, não tenho muita coisa, acho que cabe no banco da frente. - olhei para a caminhonete azul meio velha com a pintura desbotada, uma caminhonete típica desses filmes de caipira eu diria.
Eu já imaginava mas estar no meio do caminho e ela pifar também, era só o que me faltava, daí sim eu acho que eu me jogava da ponte.
Tudo bem, quer ajuda pra por na caminhonete? - ele perguntou gentil, gentil de mais pro meu gosto, esse cara parece gay na minha opinião.
Não precisa, mas valeu - Coloquei minha mala nos pés do banco do passageiro, logo ele entrou ligou a caminhonete, que por sinal fazia tanto barulho que chegava ser pior que um Fuca velho de 99.
DAV (durante a viagem)
O segredo pra vender bastante pé de morango é que você tem que deixar eles com uma aparência bonita, daquelas que dá fruta boa mesmo, vende que uma maravilha, daí tu ainda pode cobrar mais caro, sendo que comprou por presso de banana! - Jungkook falava animado sobre seus preciosos pés de morango, e eu? eu estava mais entediado que não sei o que, e a dor de cabeça já estava voltando.
Morangos são frutas caras no mercado, mas na verdade a gente compra baratinho em grande quantidade e vende caro, mas nenhum cliente meu saiu insatisfeito com as mudas, todas elas deram belos morangos grandes e fresquinhos, por isso tenho muitos clientes - oh céus ele fala de mais!
Que interessante! - falei com falsa animação.
sim né!......nossa como tá calor aqui, eu tô suando pra caraí! - pronto, o cara já tá sem camisa e ainda tá com calor, só falta tira a calça também, eu já disse que ele parece gay?tá quente sim, mas não tô com tanto calor assim - falei sem muita importância olhando a estrada em minha frente.
Que pena que eu não tenho um ar condicionado, sabe como ele quebrou? - ele me perguntou animado.
Não - e lá vamos nós, mais histórias sem graça.
Teve um dia que eu dei carona pra uns cara que tavam na rua pedindo carona pra ir pra uma tal de fazenda da tia feliz, e eles tinham um cabrito junto, e quando eles entraram dentro do carro com o cabrito ele deu um coice no negócio que regula o ar condicionado, depôs disso nunca mais funcionou, sabe como se chamava o cabrito ? - esse cara é MUITO animado, repito, MUITO ANIMADO!
Não - porque eu fui pegar carona, porque?
Era Ernesto, ele era legal, só que no meio do caminho ele também mijou no banco bem onde você tá centado e.........- e assim segui toda a viagem, ele falando por longas horas de um cabrito, depois voltou a falar sobre a merda dos morangos, e mais histórias de estrada, bom eu acho que meu cérebro derreteu de tanto escutar histórias esquisitas de uma caipira mais esquisito ainda, mas a minha vida só piora, acredite.
_____________________________________________
_____________________________________________📝Pés de morango/ ou mudas é equivalente a uma pequena planta ainda em desenvolvimento, que é cultivada e nesse caso vendida para pessoas continuarem cultivando, elas são vendidas já de um certo tamanho. 🌱📖🍓 ( Se por ventura alguém não tiver entendido o contexto.)
_____________________________________________
_____________________________________________Foi isso pessoinhas lindas, espero que tenham gostado :,-)
Fiz um capítulo um pouquinho maior hoje ksksksk 1220 palavrinhas pra vcs (*˘︶˘*)
Venho lhes dar uma notícia legal, a capa da fic já está sendo produzida, juntamente com o Banner, aaaah eu tô MT feliz, vai ficar tão bonitinho ༼;´༎ຶ ༎ຶ༽
Mas enfim, dêem a estrelinha se gostaram do cap. 🌟 e um comentário sempre me deixa feliz 💭
Amo vcs, by by (๑˙❥˙๑)
VOCÊ ESTÁ LENDO
( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]
Hayran Kurgu🍓 Strawberry Boy 🍓 ᯽sinopse᯽ Rico, mimado, chato, grosseiro, era do que as pessoas chamavam o pobre Min Yoongi somente pelo trabalho que exercia na empresa que trabalhava a mais de dês anos. uma fazenda, um lugar tranquilo, uma estufa cheia de m...