᯽Sixth Cap.᯽

50 15 14
                                    

Oie Oie Florzinhas 🌻

As atualizações pretendem voltar a serem feitas o mais rápido possível 📝

Desculpem o atraso 🙏😭

❗Não revisado, pode conter erros ortográficos ❗

🐑 Boa leitura 🐑

🥮Autora on🥮

Essa noite o Min não tinha pregado o olho uma se quer vez, estava exausto. O sol já nascia lá fora, Yuna já acordaria, Yoongi estava preparado para fazer "a discussão" com a senhora sobre o que avia ocorrido nessa noite.

Levantou, sentando-se  na beirada da cama, passando as mãos pelos cabelos bagunçados, a cara de sono era clara, e o seu humor estava pior do que já era normalmente. Se dirigiu ao pequeno banheiro e logo tratou de jogar uma água no rosto para ver se a cara de sono poderia melhorar, mas não mudou muita coisa.

saindo do quarto se encontrou com Yuna no pequeno corredor, ela também saia de seu quarto. logo que ela avistou o neto deu um pulinho para traz com cara de assustada.

Nossa meu filho!! o que aconteceu com você, dormiu ou foi atropelado mais de uma vez de noite em ? - a senhora estava visivelmente preocupada com o estado do neto, afinal ele dormiu ou realmente foi atropelado?

Temos muito o que conversar senhora Yuna - falou em um tom um pouco raivoso logo saindo e indo em direção a cozinha.  Pegou qualquer coisa para comer e se sentou na bancada esperando Yuna.

Antes de falar o que quer vai me dizer o porquê dessa cara menino - ela falou assim que adentrou a cozinha.

O que tenho pra' conversar envolve a minha cara feia Yuna -

ok, fale logo, estou ficando curiosa -

Você não ouviu ou viu nada essa noite né? - uma pergunta muito fácil de ser respondida pela senhora. Ela tinha conhecimento de que nem uma explosão a acordava depois de tomar seus remédios noturnos.

Não, você sabe que depois que eu tomo aqueles malditos remédios eu capoto. -

Sim, sei, isso já me preocupava antes mas agora eu tenho certeza que algumas coisas vão ter que mudar aqui -

diga logo o que tem, odeio pessoas que enrolam -

ontem a noite eu escutem uns barulhos vindos daqui da cozinha, pensei que poderia ser você mas lembrei dos remédios, levantei e quando fui ver a cozinha estava completamente revirada e de cabeça pra' baixo, antes de fazer qualquer coisa eu ouvi mais barulhos vindos da sala, e quando cheguei lá vi a janela aberta e as flores do lado de fora estavam amassadas como se alguém tivesse caído sobre elas -

Minha nossa será que há um psicopata escondido na propriedade!?!! ele está planejando a minha morte!!! - a senhora falava desesperada olhando para todos os lados.

se acalme caramba! hoje eu vou dar uma volta na propriedade e ver se eu vejo algo estranho, e nós temos que conversar sobre a senhora ficar sozinha e tomando esses remédios passados ok? -

Tudo bem Yoongi, faça. - falou um pouco cabisbaixa, ela sabia que aquela conversa voltaria a tona mais uma vez, e odiava isso.

Yuna você sabe que não pode ficar sozinha, eu entendo que não goste da cidade mais vai ser melhor pra' você, vai se acostumar, e não vai ser agora, temos um tempo pra' pensar ainda. -

Eu entendo meu filho, mas é difícil pra' mim - falou indo em direção ao Min e o abraçando e afagando seus cabelos em um ato singelo de carinho.

Você se acostuma, vai poder fofocar com as outras senhoras do prédio o dia inteiro. - falou o Min rindo.

Você sabe que eu não sou esse tipo de velha, eu nem sou tão velha assim menino!! - deu tapa fraco na cabeça do Min em forma de reprovação.

Tá tá senhorita Yuna, eu vou indo lá pra fora fazer o que te falei - falava já saindo da cozinha, indo em direção a sala.

Esse menino não tem jeito - falou sozinha.

[ Nanjoon quebrando o tempo de novo porque ele é foda 😼🗣️💔]

Pov Yoongi

Estava indo em todas as partes da fazenda, agora ia fazer sua revista na estufa, o lugar mais suspeito. Dá última vez viu aquela silhueta, e é um ótimo lugar para se esconder.

Ao chegar a entrada se preparava para qualquer coisa que pudesse o atacar mesmo estando em plena luz do dia, seu machado estava em suas mãos e estava pronto para usá-lo se precisasse.

Claro que quem visse de longe imaginaria que o Min era um assassino psicopata. Pense o que você pensaria se visse um homem com uma cara de pouquíssimos amigos que parecia ter fumado a noite toda sem parar com uma jardineira e blusa preta com um machado na mão? acredito que não seriam pensamentos bons não é? (eu espero que sim)

Ao adentrar a estufa avistou as enormes mesas  cheias de morangos fresquinhos, foi andando pelos corredores observando tudo até que ao chegar bem no fundo no canto, viu algo que jamais pensou que veria, ficou estático.

_________________________________________________________

Tatatammmmm, are you nervous?
(๑•﹏•)

Vai ter várias atualizações seguidas sim, porque eu quero me redimir 🥺

Beso na bunda e até ⬇️ 💨꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

 ( HIATUS. ) 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑩𝒐𝒚🍓[TᴀᴇGɪ]Onde histórias criam vida. Descubra agora