Capítulo 8

209 17 0
                                    

Pessoal recebi um email do wattpad dizendo que o capítulo 6 está como privado e só quem me segue pode ver o capitulo, eu não sei se vocês conseguiram ver ele ou não, por isso estou aqui avisando (um pouco tarde pois esse já é o capitulo 8). Eu estou tentando colocá-lo como público mas não consigo, se alguém souber como fazer isso e puder me avisar como, eu agradeço. Obrigada.

 Obrigada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sophie

Nunca ri tanto em toda a minha vida, Jason é extremamente engraçado e extremamente sexy também. Ei, eu posso pensar pelo menos, não é? Ele é um pouco mais baixo que Ethan, tem olhos e cabelos castanhos, forte, bem forte mesmo e completamente engraçado. Gostei dele assim que o vi, desde a hora em que chegamos ele vem provocando Ethan colocando a mão sobre a minha, me elogiando e passando a mão no meu cabelo, nem devo dizer o quanto Ethan fica com raiva, rosnando como se fosse um cachorro e falando palavrões, certo?

Às horas que passamos no bar me fizeram pensar em meu relacionamento com Ethan, já agora eu posso chamar isso de relacionamento. Pensei, pensei e cheguei a apenas uma conclusão, a de que agora devo apenas aproveitar o máximo possível esse meu namoro com Ethan, e não pensar tanto no futuro, já que não temos como saber o que o mesmo reserva-nos.

- Acho que devemos ir, não é anjo? - Ethan pergunta virando-se em minha direção.

Olho para o relógio em meu pulso e noto que já são mais de 23 horas, de repente, sinto-me extremamente cansada e penso apenas em tomar um banho e dormir.

- Sim, acho que está um pouco tarde e eu tenho que trabalhar amanhã bem cedo. - olho para Jason sorrindo.

- Ah que pena, mas vamos nos ver novamente em breve doce Soph. - retribui meu sorriso pegando minha mão e plantando um delicado beijo na mesma.

- Droga Jason, será que eu vou ter que te dar mesmo uma surra? Tire as mãos dela, cara.

Sorrio vendo a cena desses dois homens lindos brigando, solto um suspiro e começo a caminhar em direção a entrada do bar. Sinto a presença de Ethan atrás de mim, logo depois sinto seu braço em minha cintura, abro a porta e deixo que o ar frio de Seattle bata em meu rosto, adoro a sensação do frio em minha pele, sempre gostei na verdade.

- Foi um prazer te conhecer Jason, eu gostaria muito de ficar mais, mas estou muito cansada. - olho para minhas mãos.

- Sem problemas, doce Soph. Eu também adorei te conhecer, espero te ver mais vezes, tchau doce Soph, tchau ranzinza. - diz depositando um beijo suave em meu rosto, virando para Ethan com um sorriso e logo em seguida indo em direção a um carro branco estacionado mais a frente.

Ethan beija meu cabelo e me conduz em direção ao seu carro, nós tínhamos parado de beber a cerca de mais ou menos uma hora e meia, então não estávamos bêbados. O caminho inteiro de volta para o meu apartamento foi feito em silêncio, a mão de Ethan segurava possessivamente minha coxa esquerda, vez ou outra apertando-a, eu estava tão cansada que nem me lembro quando chegamos em casa, ou te até mesmo ter saído do carro.

O DestinoWhere stories live. Discover now