Capítulo 1

474 31 0
                                    

Desculpe se houver erros.  

Sophie Miller

Eventos beneficentes são simplesmente uma chatice, é claro que ajuda as pessoas necessitadas mas ninguém merece ter que ficar aguentando essas pessoas falsas e bajuladoras. Não me levem a mal, eu não sou do tipo mimada ou filhinha do papai, é só que esses eventos são muito chatos, mas é tudo por uma boa causa então não custa nada aguentar mais um pouco.

A propósito meu nome é Sophie Miller, tenho 24 anos, sou formada em engenharia civil e tomo conta da empresa da família. Meu pai, Adolph, meio que se "aposentou" disse que não queria mais saber de trabalhar que estava velho e cansado demais, então eu como a única filha que seguiu o rumo da construção tive que assumir os negócios.

Tenho 2 irmãos, Jared e Logan mas eles preferiram ser advogados a seguirem o caminho dos números. Inclusive era para eles estarem aqui comigo agora, mas pelo visto devem ter ido atrás de alguma mulher. Homens.

— Sophie, como vai? - pergunta o senhor Hemsworth. O senhor Hemsworth é um homem lindo, cabelos negros, olhos cinzas, alto e com um corpo atlético.

— Joseph que prazer revê-lo, estou muito bem obrigada, cadê a Ellie?

— Ellie está atrás de Ethan, sabe como é querendo exibir o filho que acabou de chegar, por aí - rimos, Joseph é como um segundo pai pra mim sempre muito atencioso e gentil, nos conhecemos a pouco mais de 2 anos, quando o filho mais velho deles Ethan tinha acabo de se mudar para Londres, afim de cuidar dos negócios da família por lá.

A conversa flui com facilidade, um tempo depois peço licença e vou em direção ao banheiro, estou tão distraída a procura dos meus irmãos que não vejo o homem parado a minha frente e acabo trombando nele. Quando vou pedir desculpas me deparo com os mais lindos e intensos olhos azuis que já vi.

— Me desculpe eu estava destruído não vi você, senhorita... ? - diz com uma voz rouca e grave.

Perco o fôlego. Encaro aquele homem, certamente o homem mais lindo que eu já vi e olha que eu já vi muitos homens lindos. Ele tem os cabelos castanhos claros, quase louros, bagunçados de um jeito despojado e sexy, olhos azuis tão profundos quanto as águas do mar, alto, por volta de 1,90 m, pele levemente bronzeada, mesmo com o smoking da pra ver que é forte, musculoso, com certeza de longe o homem mais lindo e sexy que já vi.

— Não, imagina eu que devo me desculpar já que quem trombou no senhor foi eu, me desculpe. E a propósito Miller, Sophie Miller. - digo estendendo a mão pra ele.

— Prazer senhorita Miller, sou Ethan Hemsworth. - diz me dando um aperto de mão firme, na hora sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo e indo parar no meu sexo. Deus o que está acontecendo comigo?

Espera ele disse Hemsworth?

— Você por acaso é filho de Joseph e Ellie Hemsworth?

— Sim, você os conhece? - diz e abre o sorriso mais lindo que eu já vi. Porra.

— Ah sim. Seu pai e sua mãe são velhos conhecidos da minha família, eles se reencontraram a pouco mais de 2 anos com a volta dos meus pais a Seattle - sorri.

— Sophie minha querida quanto tempo - me viro e vejo a linda e sorridente senhora Hemsworth, ela tem cabelos louros, olhos azuis iguais ao de Ethan, estatura mediana, elegante e dona de um sorriso lindo, acho que já sei de quem Ethan herdou o sorriso e a beleza com certeza.

— Ellie realmente faz muito tempo - dou um sorriso e um abraço nela.

Ellie sorriu, deu um passo pra traz e me analisou.

O DestinoWhere stories live. Discover now