Capítulo 5

449 30 3
                                    

Desculpe se houver erros.  

Ethan

Acordei sentindo falta de algo. Viro-me e sinto os lençóis da minha cama frios. Me levanto em um salto, porra ela foi embora, caralho. Não acredito que depois da noite maravilhosa que tivemos ontem ela simplesmente resolveu ir embora, sem nem deixar um bilhete, mas que porra. Dou um soco no travesseiro que ela dormiu durante a noite e só agora reparo que o quarto inteiro está com o cheiro dela, doce, suave. Por Deus que merda, olho para o lado e vejo que são 4:55 da manhã, das duas uma ou ela fingiu que dormiu e foi embora assim que notou que eu estava em um sono profundo, ou ela dormiu um pouco acordou no meio da madrugada e resolveu ir embora.

O fato é que mesmo eu tendo ela em minha cama, linda e nua como a própria Afrodite, não me fez ficar com menos desejo do que eu já estava, pra falar a verdade ficou pior, o desejo que eu sinto pela Sophie parece que triplicou. Deus estou completamente ferrado; flashes da noite anterior me vem a mente, ela completamente nua embaixo de mim enquanto eu me deliciava com aquela bocetinha rosada linda e apertada, ela gemendo como uma linda gatinha no cio, seus seios deliciosos com os mamilos rosados, a carinha linda que ela faz quando está gozando, droga estou duro que nem uma rocha e a culpa é dela, inteira e completamente dela.

Resolvo levantar e tomar um banho frio já que não vou conseguir dormir mesmo. Ligo o chuveiro e entro embaixo dos jatos de água, que mesmo fria não aplacaram o meu desejo. Meus pensamentos se volta para o meu anjo ruivo e aquele corpo delicioso, feito pro pecado, não resisto e toco o meu pau latejante imaginando que é ela aqui comigo, ela que está me tocando para logo em seguida colocá-lo em sua boca vermelha perfeita. Solto um grunhido e intensifico o aperto ao redor do meu pau, aumento os movimentos, imagino Sophie me olhando com aqueles lindos olhos azuis esverdeados enquanto leva-me em sua boca deliciosa, gemo alto aumentando ainda mais os movimentos de minha mão e gozo intensamente gritando o nome do meu anjo ruivo.

Termino de me lavar rapidamente, seco-me, vou em direção ao meu closet e escolho um terno todo preto de três peças e uma gravata de seda azul marinho, termino de me arrumar eu vou em direção à minha cozinha.

Mamãe sempre fez questão de ensinar os filhos a cozinhar, lavar roupa, entre outros afazeres domésticos, portanto, eu sei perfeitamente me virar em casa. Mas minha mãe não seria a minha mãe se não insistisse que eu levasse Mary, a antiga governanta de casa, junto comigo e assim eu fiz.

Mary sempre me ajuda embora eu faça de tudo para que ela não se esforce demais, já que ela tem quase 60 anos. Eu a considero como uma segunda mãe, ela trabalhava para os meus pais desde muito antes de eu nascer, sempre muito carinhosa e simpática, Mary é simplesmente incrível e me trata como seu próprio filho.

—Bom dia gatinha. - digo sorrindo e beijando as suas bochechas rechonchudas.

—Bom dia meu menino. - diz sorrindo amorosamente.

— O que temos para o café, Maryzinha?

—Fiz a sua torta de chocolate preferida hoje. Ah e também aquela salada de frutas que sua mãe vive fazendo.

—Hmm, sabe Mary se eu não tivesse idade para ser seu filho, eu me casava com você agora mesmo. - dou risada quando ela cora.

—Deixa de palhaçada é come logo garoto. - diz também rindo.

Me sentei na mesa e tomei meu café da manhã rapidamente, queria chegar na empresa o mais rápido possível para ir até o escritório da Sophie antes do almoço. Preciso entender o porque dela ter ido embora no meio da noite, ela não se parece com as putas que eu geralmente fico. Sophie é doce, carinhosa, sensível, linda, enfim, não tem cara dessas mulheres que seduzem os homens por uma noite, ela consegue seduzir um homem sem muito esforço e o pior nem se dá conta disso, sua ingenuidade é encantadora.

O DestinoWhere stories live. Discover now