Capítulo 3

329 25 1
                                    

Desculpe se houver erros.  

Ethan

Droga, droga e droga. Mil vezes droga.

Por que em nome de Deus aquele projeto de homem tinha que entrar no meu caminho? Só de olhar pra cara do imbecil dava para ver o quanto ele a queria. Inferno. Mas se ele pensa que eu vou deixar o caminho livre ele está muito enganado, á se não esta.

Não consigo entender porque estou assim, ela nem é minha ainda e eu estou aqui agindo como se fosse. E ainda por cima louco de ciúmes, o que é uma novidade não muito bem vinda.

Fiquei com tanta raiva quando ela foi falar com ele a sós que a minha vontade era de socar alguma coisa. Não consegui ficar na mesa por muito tempo, estava com muita raiva dele, dela, do mundo.

— Acho que o destino está ao meu favor, vejam só se não é o grande Ethan Hemsworth. - sinto alguém pegar no meu braço.

Minha noite já estava começando a ficar uma merda, agora então nem se fala.

— Olá Victoria como vai?

— Muito melhor agora querido, muito melhor. - diz tocando em mim. Eu simplesmente odeio que falem comigo tocando em mim, isso é insuportável.

— Que bom Victoria. Bem eu tenho que ir embora até outro dia. - digo querendo sair de lá o quanto antes.

Não dou nem tempo dela responder e já vou pra perto dos meus pais que estão conversando com os Miller. Assim que eu chego os irmãos de Sophie se aproximam também querendo ir embora, só de lembrar que aquele idiota tocou nela fico com uma raiva tão grande que não suporto e acabo deixando transparecer quando ela se despede de mim. Não queria tratá-la desse jeito mas infelizmente hoje não está sendo um bom dia, espero que amanhã eu consiga tratá-la bem melhor.

Quando eles se vão invento uma desculpa qualquer e vou pra casa também, pra mim a festa acabou faz tempo. O caminho para casa foi tranquilo, mas não deu para por os pensamentos em ordem.

Nunca em toda minha vida tinha ficado assim por uma mulher. Por que eu estava agindo desse jeito? Estou confuso pra caralho, preciso dormir o mais rápido possível.

Chego na minha cobertura e vou direto para o banheiro. Depois de tomado banho vou para cama, nem me incomodo com a cueca durmo nu mesmo. Assim que fecho os olhos vem-me a mente uma linda ruiva de lindos olhos azuis esverdeados.

Sinceramente, eu estava perdido.

O dia em Seattle amanheceu ensolarado, um dia lindo devo dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia em Seattle amanheceu ensolarado, um dia lindo devo dizer. Me levantei da cama e fui tomar um banho frio de preferência devido o meu estado por conta de uma certa ruivinha. Mal acordei e os meus pensamentos já foram para aquela linda mulher. Deus estou ficando louco só pode.

Não consigo parar de pensar nela, com aquele sorriso perfeito, o jeito doce e carinhoso, é como se ela estivesse impregnada na minha pele, como se fizesse parte de mim. Simplesmente não sei como agir, não sei como pensar e isso é tão confuso para mim. Preciso dar um jeito nisso, urgente.

O DestinoWhere stories live. Discover now