Capítulo 10

27 6 1
                                    

Desculpe se houver erros.

Sophie

Solto um gemido quando Ethan me prensa contra a porta do banheiro e morde o meu pescoço.

— Pensei que não pudéssemos fazer nada por enquanto - sua voz rouca causando ainda mais arrepios pelo meu corpo, gemo novamente.

— O fluxo está bem menor agora e embaixo da água não vai descer - gemo quando ele aperta o meu seio esquerdo. Porra. — Mas se você não quiser tudo bem.

— Porra, é claro que eu quero - ele me dá uma última mordida no pescoço e me solta lentamente, me virando em seguida. — Vem meu anjo, tenho que deixar limpa.

Ethan tira sua cueca e eu tiro minha calcinha enquanto ele liga o chuveiro, olho para sua bunda perfeita enquanto ele mexe em alguns botões para esquentar a água, devo dizer que não tem uma visão mais linda do que a bunda dele, tão fofinha e grande, Deus, está ficando bem quente aqui né?

— Eu sei que você está olhando pra minha bunda, bonequinha - consigo escutar o riso em sua voz.

— É uma bela visão, devo dizer - chego mais perto dele, apertando sua bunda com vontade. — E bem macia também.

— Bonequinha... - diz em tom de aviso. — Não faça isso! Eu já estou louco por você, se continuar me provocando desse jeito, as coisas irão acabar bem rápidas.

Virando-se de frente para mim, ele rapidamente me prende no box do banheiro, sem dar-me chance de movimento. Antes que eu consiga pronunciar uma palavra sequer, ele está praticamente devorando minha boca enquanto a água cai sobre nós dois. Desço minhas mãos para apertar seu ombro e braços passando a unha levemente, arrancando de Ethan um gemido rouco, que faz ligação direta para a minha vagina.

— Porra - gemo quando sinto os dedos de Ethan acariciando lentamente o meu clitóris, com uma precisão incrível.

— Caralho... tão molhadinha - sua voz mais rouca que o normal, faz com que eu fique ainda mais molhada. — Gostosa - diz baixinho mordendo o lóbulo da minha orelha.

Gemo ainda mais alto, sem pensar duas vezes, desço minha mão até seu pau, fazendo-o gemer roucamente. Quando estava quase encostando sua ereção em meu sexo, sua mão me interrompe.

— Preciso pegar a camisinha, anjo - olho-o sem entender. — Não podemos fazer sem com você menstruada.

Sinto-me corar ao lembrar desse pequeno detalhe que quase passou-me despercebido, fazendo-o rir brevemente. Sem aviso prévio, Ethan me solta, indo em direção a pia do banheiro, alguns segundos depois escuto o som do papel sendo rasgado, logo em seguida, Ethan retorna com a sua ereção coberta pela fina camada de borracha.

— Agora sim, meu amor.

Antes que eu diga qualquer coisa, sinto-o me invadir completamente, cada fodido canto dentro de mim. Isso é tão bom, além de bom, delicioso, não sei como consegui ficar tanto tempo longe disso, longe dele. Ethan começa a se mover duro e forte, fazendo-me gemer cada vez mais alto.

— Porra, ainda mais apertada do que eu me lembrava.

Sua mão vai até minha nuca, puxando meu cabelo delicadamente, mordendo meu lábio inferior em seguida, arranho suas costas com a mesma intensidade de suas estocadas, fazendo soltar bários grunhidos em apreciação, Ethan desce a outra mão apertando fortemente a minha bunda.

— Você é tão gostosa, meu amor. Gostosa pra caralho - solto um grito, sentindo-o tão fundo, que parece que serei partida ao meio. — Goza pra mim, anjo, agora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 01, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O DestinoWhere stories live. Discover now