Capítulo 2

337 28 7
                                    

Desculpe se houver erros.  

Sophie Miller

— Ora se não é a mulher mais linda da festa - Jared diz sorrindo, meu irmão mais velho é simplesmente lindo, alto com cabelos louros e olhos azuis iguais o da mamãe, forte com bastante músculos, incrivelmente lindo.

— Se você não fosse meu irmão eu até levaria a sério esse comentário - sorri, Jared acaricia meu rosto com as costas da mão.

— Você sabe que é verdade - me olha com carinho, dou um beijo em seu rosto.

— Cadê o Logan?

— Deve estar com alguma mulher. - sorri de lado.

— Com certeza deve, vem vamos tomar alguma coisa.

O jantar e o leilão ocorreram da melhor maneira possível, pessoas socializando, esbanjando dinheiro, querendo ser melhores que os outros, nada muito fora do normal. Dou uma rápida olhada pelo salão e vejo o Sr. e a Sra. Hemsworth junto com Ethan, meu coração acelera, minha mãos suam. O que está acontecendo comigo?

— Ellie querida, como vai? - pergunta minha mãe enquanto meu pai e o Sr. Hemsworth se cumprimentam.

— Estou ótima Lisa, deixe-me lhes apresentar meu filho Ethan que acabou de voltar para Seattle - Ethan cumprimenta mamãe com o beijo delicado na mão e papai com um aperto de mão forte.

— É um prazer conhece-lhos Sr. e Sra. Miller.

— O prazer é todo nosso Ethan, esses são nossos filhos Jared, Logan e Sophie - diz papai, minha mãe lhe da um sorriso acolhedor, ela gostou dele.

— Prazer em conhece-lhos, olá novamente Sophie - diz olhando nos meus olhos, sinto meu rosto corar. Deus estou agindo como uma adolescente.

— O prazer é nosso. - meus irmãos dizem em uníssono.

— Vamos dar um almoço de boas vindas para o nosso filho, ficaríamos felizes se vocês fossem - diz Joseph para meus pais.

Ethan olha diretamente para mim com um sorriso malicioso nos lábios. Esse homem quer me matar só pode, ele é simplesmente perfeito.

— Claro vamos adorar conhecer melhor seu filho Joseph. Ethan nos conte como está Londres - minha mãe diz sorrindo abertamente, certo ela realmente gostou dele, com certeza assim que sairmos daqui vai me dar um sermão de como ele é lindo, perfeito, cavalheiro e por aí vai.

Papai convida os Hemsworths para se sentarem na nossa mesa, e por coincidência Ethan senta ao meu lado, posso sentir o cheiro do seu perfume caro amadeirado e um cheiro delicioso de algo que eu não sei o que é mas suponho que seja seu próprio cheiro. Ele começa a contar sobre seus momentos em Londres com bom humor sempre sorrindo o que faz com que ele fique ainda mais encantador.

— ... E é claro que não posso me esquecer de dizer que choveu bastante - ele diz e todos nós rimos, mas meu riso acaba quando olho para frente e vejo uma pessoa que se dependesse de mim não veria nunca mais.

— Que surpresa agradável te encontrar aqui minha querida Sophie - diz Alexander meu ex, certamente sua presença não é agradável pra mim.

— Olá Alexander - digo com voz fria, mamãe me olha assuntada, nunca tratei ninguém assim, sempre fui muito simpática com as pessoas, mas com Alexander simplesmente não consigo ser boazinha.

— Oh mi amor, esta mais linda do que nunca - diz me olhando com desejo. — Olá Sr. e Sra. Miller, Jared, Logan, Sr. e Sra. Hemsworth - cumprimenta a todos da mesa, para e olha para Ethan. — Desculpe acho que não nós conhecemos sou Alexander Shepherd.

O DestinoWhere stories live. Discover now