Capítulo 4

504 55 0
                                    


Ally🌺

Assim que entrei em casa vi Carl com Judith no colo. Ele me olhou e notei que ele estava se sentindo culpado. Me aproximei dele e me ajoelhei na na sua frente.

- Você está bem?

- Estou, mãe. - ele disse baixinho para não acordar a irmã. - Sabe tudo o que aconteceu?

- Mais ou menos. Gabriel me explicou, mas me conte.

Carl explicou que Ened queria ir ver Maggie e ele a levou até ela. Ele viu Negan lá e ele foi para o Santuário do Negan. Disse que viu Daryl, que viu como eles vivem e como era horrível. Depois ele falou o que tinha acontecido quando eles chegaram.

- Certo. - falei e beijei a testa dele. - Leve para Judith para o quarto e vai dormi.

- Encontrou alguma coisa?

- Sim. - falei e sorri. - Depois eu mostro. Onde está seu pai?

- Na sela. - ele disse subindo as escadas.

Eu segui para a sala e encontrei Rick ajoelhado no chão olhando para o papel que Eugene deu para ele sobre a fabricação de munição. Eu me aproximei dele.

- Carl me disse o que aconteceu. - falei chamando a atenção dele. - Como você está?

- Bem. Eu apenas acho que as coisas estão cada vez mais tensas. - ele olhou para mim. - Como foi lá fora?

- Bem. - dei de ombros. - Encontramos alguns animais. O que vamos fazer?

- Vamos lutar. - ele disse me olhando. - Eu cansei de esperar para ver o que vai acontecer. Vamos lutar. Vamos tomar nossas vidas de volta. Vamos mostrar para Negan quem somos e com quem ele está lidando.

- Tem certeza disso, meu amor?

- Tenho. - ele disse colocando a mão no meu rosto. - Vamos mostra quem somos.

- Vamos. E eu tenho algumas armas bem legais.

- Você não viu as armas que eu guardei.

- Eu encontrei na fazenda com os animais. Vamos mostrar quem somos. Quem vai tomar a frente. - disse apontando para o papel no chão.

- Tobi. Ele entende um pouco disso. Vou pedir para ele montar uma fabrica aqui. Em uma das casas abandonadas.

- Certo. Vamos dormir. - disse pegando a mão dele.

Andamos juntos para a casa e entramos. Beth estava subindo para o quarto dela com uma xícara de chá na mão. Ela acenou para a gente e subiu. Eu fui para o quarto das crianças e vi que todos estavam dormindo e fui para meu quarto. Assim que entrei no meu quarto vi Rick deitado na cama sem camisa. Eu me sentei ao lado dele e ele me puxou para cima dele. Eu ri quando ele beijou meu pescoço. Rick passou a mão pelo meu corpo, me arrepiando. Rick nos rolou na cama e ficou em cima de mim.

- Amor... - gemi quando ele mordeu meu pescoço.

- Eu preciso de você. - ele disse me olhando. - Estamos tão distantes esses dias.

- Rick, transamos para bem dizer todo dia. Sempre que estamos juntos.

- Mesmo assim. - ele disse me beijando.

Passamos a noite fazendo amor.

No dia seguinte, eu me levantei cedo, antes mesmo do Rick. Eu passei no quarto das crianças e desci para preparar o café da manhã. Não demorou muito e tudo estava pronto. Rick desceu pouco tempo depois. Ele me beijou antes de sentar na minha frente.

- Vamos para Hilltop hoje. - ele disse me fazendo olhar para ele. - Vamos começar a planejar a guerra agora. Não vamos conseguir ganhar essa luta sozinhos. Vamos precisar de toda a ajuda possível.

In Love And In War - Rick Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora