Ally🌺Os próximos dois dias foram a gente se preparando para a batalha. Separamos nossa comida e armas. Eu achei melhor não deixarmos que o pessoal do lixão soubesse nosso poder de fogo, nem quanta comida tínhamos. Não confio naquela mulher. Faltando um dia para a batalha, eu arrumei as coisas de Judith e CJ para levá-los para Hilltop Não podíamos permitir que eles ficassem aqui com tudo o que podia acontecer de errado.
No meio da tarde, coloquei eles no carro e fui em direção a Hilltop. Beth conversava comigo sobre coisas sem sentido. Sempre que ela ficava ansiosa, ela falava sobre as coisas que ela fazia antes do fim do mundo. Eu achava isso engraçado, era diferente do que eu geralmente fazia. Quando estava ansiosa, me dava fome.
Eu levei Beth com as crianças, Judith e CJ para Hilltop. Maggie nos recebeu no portão.
- Oi. - ela disse abraçando a irmã.
- Oi. Como você está? E o bebê?
- Estamos bem. - ela disse me abraçando. - Como estão as coisas lá?
- Bem. Estamos nos últimos detalhes.
- Vamos entrar. - ela disse sorrindo.
Eu fui para o carro e peguei Judith enquanto Beth pegou CJ. Entramos na comunidade e todos olharam para a gente. Sabia que eles estavam esperando para ir atrás da gente na batalha. Sabia que Rick não queria isso, mas eu não podia fazer nada.
- Maggie, você pode mostrar para Beth onde ela vai ficar com as crianças? - perguntei arrumando Judith no colo.
- Claro.
Entramos na sala. Jesus sorriu para a gente assim que nos viu.
- Ei. Está tudo pronto para o confronto? - ele perguntou sorrindo para mim.
- Quase. Vim apenas deixar eles e depois vou conversar rapidamente com Maggie.
Maggie me olhou e depois me levou escada acima. Ela abriu uma porta e entramos. Beth colocou CJ no berço que estava ao lado enquanto eu me despedia de Judith. Beth pegou Judith dos meus braços e eu saí do quarto.
- O que aconteceu?
- Rick mandou algumas armas para vocês. Apenas para o caso de Negan ter mandado alguém para cá. Temos bastante com a gente.
- Você está confiante?
- Sim. Sei que vamos conseguir passar por isso.
- Ally, eu quero ajudar.
- Maggie, você sabe que se fizer isso você vai assumir uma responsabilidade que Rick tem. - peguei as mãos dela. - Esse lugar precisa de uma líder como você. Todos já notaram isso, mas pense bem no que você vai fazer. Se tudo der errado, os que sobreviverem, vão continuar lutando.
- Tudo bem.
- Vamos pegar as armas.
Descarregamos o porta-malas. Rick não tinha enviado muitas armas, então foi rápido. Dei um abraço na Maggie novamente e entrei dentro do carro. O caminho para Alexandria fui repassando o plano em minha cabeça. Quando cheguei, vi que tinham bastantes walkers presos nos carros. Fiz sinal com o farol e entrei.
- Leva o carro para mim? - pedi para Carl descendo do carro.
- Vai sair novamente? - ele perguntou se aproximando de mim.
- Vou limpar os carros. O pessoal já está com tudo pronto?
- Sim. O pai está conversando com o Daryl sobre o que vamos fazer. Ele também está fazendo a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love And In War - Rick Grimes
FanficContinuação de > Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Sinopse: Depois de Negan ter matado Glenn e Abrahan, Rick e seu grupo seguem em frente. Rick quer colaborar com Negan, mas Ally sabe que com gente igual a Negan não para quando esta dando...