Ally🌺Acordei cedo no dia seguinte e fui ver se Rick estava com tudo pronto para ir atrás de mantimentos. Olhei para Judith e ela ainda estava dormindo. Assim que desci vi Carl sentado no sofá balançando CJ. O bebê se mexia no colo dele.
- Ele está muito agitado hoje?
- Um pouco. - ele disse me olhando. - Acho que ele sente falta da Beth durante a noite.
- Ele é um menino esperto. - falei me sentando ao lado dele.
- O pai já foi?
- Não. Ele estava se arrumando quando eu desci.
- Mãe, a gente vai lutar, não é?
- Sim. Estou planejando os detalhes, mas pode ter certeza que vamos lutar.
- Meu pai sabe disso?
- Claro que ele sabe, querido. - sorrir para ele antes de me levantar. - Não precisa se preocupar com nada agora, certo?
Eu fui para a cozinha e vi a pouca comida que tínhamos. Suspirando, fechei os armários. Teríamos que ir atrás de mais, para a gente esquecer um pouco Negan. Por que desse jeito não dá para continuar.
- Estou indo. - Rick disse parando na porta da cozinha. - Tem certeza que não quer com a gente?
- Tenho. Vou dar uma volta por aqui. Ver o que encontro.
- Tem certeza que é seguro?
- Sim. Tenha cuidado.
- Vou voltar o mais rápido que puder.
- Certo.
Rick se aproximou de mim e me beijou. Eu suspirei quando ele se afastou e olhei para Carl que estava com o filho no colo olhando para a gente.
- Tudo bem, querido? - perguntei olhando para ele.
- Ele quer mamar. Precisamos de leite.
- Hilltop não mandou a vaca e acho que nem vão mandar depois do que aconteceu. - falei me virando para o pote de leite. - Vou ver se tem alguma fórmula na escola que tem a alguns quilômetros daqui e depois ver se acho mais no mapa.
- Quer que eu vá com a senhora?
- Não, amor. Eu vou ficar bem.
- Mãe?
- Oi.
- Eu acho que estou sendo muito duro com o pai, né? Ele está fazendo o que pode.
- Amor, acho que todos estamos em um momento muito tenso. Falamos e fazemos coisas que podem ser erradas e podemos machucar outras pessoas que amamos, mas sei que vamos passar por isso. Não se preocupe.
- Você sempre mantém a calma, mesmo nos momentos mais tensos.
- Eu estou criando três crianças no meio do fim do mundo. Tenho que cuidar do seu pai e dessa comunidade, tenho que cuidar de vocês. Sou obrigada a manter a calma, amor. Mesmo que não seja fácil. Você vai notar isso conforme CJ for crescendo.
- Você é a pessoa mais forte que eu já conheci.
- Eu tenho que ser. Vou ver sua irmã e depois vou sair. Quero passar um tempo com sua irmã.
- Fica com a Judith hoje.CJ ainda tem leite. Ela está com saudades da senhora.
- Certo, querido.
Carl pegou a mamadeira da minha mão e beijou minha bochecha antes de sair da cozinha. Eu preparei o mamar de Judith e fui para o quarto dela. Assim que entrei a vi em pé no berço chamando Lizzie que ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love And In War - Rick Grimes
FanficContinuação de > Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Sinopse: Depois de Negan ter matado Glenn e Abrahan, Rick e seu grupo seguem em frente. Rick quer colaborar com Negan, mas Ally sabe que com gente igual a Negan não para quando esta dando...