Ally🌺Os dias passaram sem muita mudança. Eu sempre saía cedo e voltava tarde. Eu tinha feito um arco e algumas flechas e tinha treinado. Conseguiu matar um esquilo com a flecha, mas mesmo assim não era parecido com o arco que estava acostumada a usar. As plantas estavam começando a florescer, mas mesmo assim não ajudaria muito por enquanto. Elas provavelmente só dariam comida mais para a frente. Eu saía para caçar e assim manter as pessoas alimentadas.
Eu tentava manter a cabeça no lugar e pensar em como podíamos retornar a situação, mas sabia que por enquanto teria que confiar no meu marido. Como eu tinha feito desde que isso começou, e até mesmo antes.
- Você tem que dormir. - Rick disse me olhando da cama. - Está a horas em pé aí.
- Minha insônia está atacando novamente. Sabe se eu ficar deitada com você vou te acordar a cada dez minutos me mexendo.
- Eu sei que está preocupada…
- Não vamos falar sobre isso de madrugada. - falei me virando e indo para a cama. - Eu quero outra coisa agora.
- O que?
- Você.
Eu me sentei em cima dele e o beijei. Senti ele sorrindo, antes dele corresponder o beijo. Rick nos rolou na cama e ficou por cima de mim. Enquanto transavamos, consegui manter minha mente longe de outras coisas, sabia que precisava me manter centrada, e Rick conseguia fazer isso comigo.
Eu me levantei antes de Rick acordar. Me troquei rapidamente e saí do quarto. Depois de passar pelo quarto das crianças e beijar cada um deles, sair de casa. Enquanto andava pela a comunidade vi apenas os guardas. Eu tinha que ensinar para eles ficarem de guarda apenas com facas e como podiam se manter mais atentos sem ter uma arma na mão.
Sai da comunidade e entrei na floresta. Enquanto andava arrumava o arco e a aljava no meu ombro. Sei que por um tempo, teria que usar apenas isso. No meio do caminho, parei e escondi meu revólver. Podia parecer errado, mas como o do Rick, aquela arma tinha valor sentimental para mim.
Eu passei o dia treinando tiro ao alvo com o arco. Não estava do modo como eu queria, mas era o melhor que podia fazer em pouco tempo. Quando estava indo para a casa, vi um carro na estrada, parei e revistei ele. Não tinha nada de importante, mas mesmo assim fiquei um tempo dentro dele. Aquele carro me lembrava o que meus pais tinham. Me lembrava de tempos mais tranquilos. Tempos em que tudo não era apenas matar ou morrer. Pelo menos não diretamente. Com um suspiro, saí do carro e voltei para casa.
Quando cheguei em casa, vi um caminhão parado no portão e sabia que eles estavam ali. Mesmo sem ele estar segurando o taco, eu sabia quem era o Negan. Rick estava do lado dele com o taco na mão. Eu parei do lado de fora. Sabia de onde eu estava não dava para eles me verem direito e sabia que isso o deixaria com raiva. Mas se me aproximasse mais, eu atiraria nele.
- Ele me fez segurar. - Rick disse quando ele chegou perto de mim com o taco na mão. - Eu preciso do rifle. Um deles te viu…
- Aqui. - disse dando o rifle para ele. - Eu sabia que ele ia querer.
- Amor…
- Me dê uns minutos. - falei passando a mão na testa. - Leve o arco e as flechas também. Tem alguns walkers se aproximando, vou matar eles e limpar o caminho para eles passarem.
- Tá com a sua arma?
- Não. Eu tive alguns problemas com alguns walkers no caminho. Ela caiu. Mas minha faca ainda está aqui.
Dei um beijo na bochecha dele e saí da casa com a faca na mão. Assim que matei o primeiro walker os outros se aproximaram de mim, eu suspirei e comecei a matar no automático. Assim que o último morreu os arrastei da rua e coloquei ao lado da estrada. Estava puxando o último quando o caminhão passou do meu lado e buzinou. Educadamente eu os xinguei em português enquanto me virava e voltava para Alexandria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love And In War - Rick Grimes
Fiksi PenggemarContinuação de > Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Sinopse: Depois de Negan ter matado Glenn e Abrahan, Rick e seu grupo seguem em frente. Rick quer colaborar com Negan, mas Ally sabe que com gente igual a Negan não para quando esta dando...