Ally🌺O caminho para casa foi feito em silêncio. Tara dirigia rápido. Sabíamos que não tínhamos muito tempo. Rick segurou minha mão e olhou para o corte. Não tinha sido nada muito feio, mas mesmo assim, precisava limpar para não infeccionar.
- Como conseguiu isso? - ele perguntou olhando meu dedo.
- Faca. - disse passando o dedo na calça para limpar um pouco. - Estou bem, querido.
- Ótimo. Me desculpa. Eu forcei lá atrás.
- Precisávamos daquilo. E o que é a vida sem correr riscos? Desde que isso começou, posso contar em uma mão quantos momentos realmente calmos tivemos. E foram muito poucos mesmo.
- Eu sei. Eu me sinto péssimo por isso às vezes. Você faz tanto.
- O que? Devo virar uma dona de casa agora? - perguntei brincando com o cabelo dele.
- Não. Eu preciso de você ao meu lado. - ele disse beijando minha mão.
- Querem que a gente pare o carro para darmos um momento para vocês? - Carl perguntou fazendo Tara e Michonne rir.
- Cala a boca, moleque. Ainda somos seus pais. - Rick disse empurrando o chapéu dele para fora da cabeça.
- Estamos chegando. - Tara disse olhando para a gente.
- Vamos a pé. Não podemos deixar que eles nos pegam com esses explosivos. - Rick disse.
Tara parou o carro e descemos. Coloquei meu rifle novo lá junto com os explosivos e peguei a mão de Rick seguindo para Alexandria a pé. Rick assobiou e o portão foi aberto. Entramos e vimos o Tobi vindo para perto da gente.
- Perderam o carro? - ele perguntou olhando para a gente confuso.
- Não. Está em um lugar seguro. - Rick disse passando por ele.
- Não encontraram nada. - Tobi disse seguindo Rick.
- Eu vou para casa ver como as crianças estão. - falei passando por Rick.
Corri para casa. Tinha que tirar essa roupa suja de sangue. Entrei e vi Beth brincando com Judith no chão enquanto o CJ dormia no cercadinho. Mandei um beijo para elas e subi correndo. Tirei a roupa suja de sangue e desci.
- Oi, amor. - falei pegando Judith no colo.
- Oi, mamãe. - ela disse abraçando meu pescoço.
- Oi, Beth. Onde está Lizzie?
- Ela está na escola. - Beth respondeu sorrindo. - Ela disse que já que tinha pessoas para ficar de guarda agora, não precisavam dela.
- Isso é bom.
Nessa hora escutamos pessoas conversando e passos. Olhei pela janela e vi Rick andando com um homem ao seu lado enquanto outros andavam pela a cidade.
- O que está acontecendo? Eles já vinham atrás de comida? - Beth perguntou olhando para mim.
- Não. Daryl. - falei arrumando Judith no colo. - Não sabemos de nada.
- Tudo bem.
Rick e o homem entraram em casa e ele olhou em volta e sorriu para mim.
- Olha só o que temos aqui- ele me analisou dos pés à cabeça. - Quem é essa doçura?
- Isso importa? A comida não está aqui. - falei arrumando Judith no colo.
- Estamos procurando Daryl. - ele disse sorrindo. - Podemos olhar sua casa?
- Sem fazer barulho. O bebê está dormindo. - disse apontando para CJ no cercadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love And In War - Rick Grimes
FanfictionContinuação de > Love At The End Of The Worlds - Rick Grimes Sinopse: Depois de Negan ter matado Glenn e Abrahan, Rick e seu grupo seguem em frente. Rick quer colaborar com Negan, mas Ally sabe que com gente igual a Negan não para quando esta dando...