Jade narrando.
Chego na empresa com a Julia e estranho quando um dos seguranças fala algo no rádio me olhando e pega o mesmo elevador que a gente.
— Beijos minha gostosa — ela fala para mim quando chega em meu andar e mando um beijo no ar saindo
— Bom dia Rose — falo para ela que sorri triste para mim — O que foi ?
Ela aponta para o lugar da minha mesa e deixo até minha bolsa cair no chão pelo susto.
Tem uma loira na minha mesa, uma mulher desconhecida trabalhando na minha mesa, olho para Rose que se aproxima beijando minha cabeça e sai servindo o café sem dizer mais nada, o que já é o suficiente.
Me ajeito andando até a mesa e vejo que ela tem até uma placa com seu nome.
— Bom dia, no que posso ajudar? — ela pergunta sorrindo.
— Desculpa mas eu trabalho aqui, nessa mesa — mostro com a mão e ela parece se surpreender.
— Você é Jade? Eu sou sua substituta muito prazer — ela diz e pega minha mão apertando animada, desgraçada ladra de empregos — E aliás obrigada por passar tudo tão organizado, facilitou muito a minha vida.
— Desculpa, mas quando que você aceitou essa oferta, ou melhor, quem te colocou aqui?
— Alguém dos Recursos Humanos aqui da empresa, me transferiram de setor, talvez você foi designada para lá onde eu estava — ela fala e assinto.
— Obrigada?! —digo me virando confusa e apertando o elevador, isso significa que eu fui demitida, certo?
Seguro o choro na garganta e espero o elevador chegar para ir no andar certo, contar o que houve e provavelmente ir embora depois carregando minha carta de desligamento da empresa.
Estranho o tal segurança ainda estar dentro desse cubículo de elevador mas aperto o botão ignorando ele.
Assim que entro no andar vejo vazio, ando para a recepcionista que não para de me mexer no computador concentrada demais, assim como eu deveria estar agora.
— Oi bom dia, eu sou Jade David secretária do andar da advocacia e houve uma troca inesperada e queria saber o que aconteceu, pode me ajudar?
— Vou ver aqui, apenas um segundo por favor — ela aperta as teclas com pressa e bato meus dedos no balcão ansiosa e com vontade de chorar antecipadamente.
— Achou algo? Eu fui demitida?
— Não, está tudo certo, Jade David secretária da presidência — me penduro no balcão para olhar e estranho.
— Pode reiniciar a página por favor? Acho que está errado —digo e ela faz o que peço mas ainda dá o mesmo resultado — Quem teoricamente seria meu chefe nesse caso?
Pergunto ficando em pé de novo e ela pesquisa mais uma vez.
— O senhor Antoni Russo, e aqui diz que você foi transferida ontem, meus parabéns.
— Puta merda — xingo baixinho batendo meu pé no chão — Moça se eu precisasse arrumar isso e voltar para minha antiga função com quem eu falo?
— Com o senhor Russo mesmo.
— Ótimo, muito obrigada — falo apressada.
Digo me virando e entrando no elevador que estranhamente ainda estava parado com o segurança ainda nele, aperto o botão da presidência e quando as portas se fecham não consigo evitar.
— O senhor está perdido? Posso te ajudar a achar o andar para ir? — pergunto para ele que se surpreende com minha fala direta.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Boss- 1° RUSSOS
Ficção GeralDISPONÍVEL NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED!!! Imagine trabalhar para um homem que tem tudo sob controle... menos o próprio coração. Antoni Russo não é apenas um chefe poderoso e implacável. Ele é o tipo de homem que vive no limite entre a obsessão e a...