Ela é minha

77.1K 5.7K 2.5K
                                    

Antoni narrando.

Minha mão formiga para tocá-la pela pequena proximidade mas apenas coloco seu cabelo atrás da orelha a fazendo me olhar assustada, calma querida.

— Pode começar a arrumar minha agenda no Tablet por favor, isso ficará com você — pego a entregando e ela assente ligando o aparelho.

— Sim Sen... — a encaro antes que fale Senhor e ela fica sem graça — Sim, Antoni.

— Ótimo, e ajeite as planilhas e documentos no computador, as últimas secretária nunca pararam e arrumaram isso como desejo — digo e ela faz um barulho concordando enquanto mexe nisso.

Volto para minha poltrona me irritando por ela não me dar atenção, poxa eu queria mais do que sim Senhor, sim Antoni, a que coisa mais formal, parece até que apenas trabalha para mim.

Na realidade ela trabalha, mas só por enquanto, em alguns dias será minha mulher, mas tenho que tomar cuidado e seguir meu plano à risca para dar certo.

Tratá-la normal hoje e dar o semi beijo, depois ela ficará apaixonada e pronto, sem sequestro igual fazem na minha família e sem loucura dessa vez.

Dou uma risadinha sabendo que vai dar certo e pego as pastas começando a ler, finjo que leio já que não consigo prestar atenção em algo sem ser ela nesse momento, tão perfeita e bem na minha frente.

Decidi deixá-la aqui dentro comigo ontem a noite como plano de última hora, o meu segurança avisou que ela estava em um carro com motorista desconhecido e entrou em um motel para meu desespero.

Quase infartei na casa da minha mãe e queria ir para lá, acabar com tudo e levava nos meus ombros para minha casa, mas meu pai me impediu e mandamos o segurança dar um jeito de tirá-la daquele lugar.

No fim era apenas a secretária Julia com ela, meu pai disse que era apenas algo de amigas mas eu tenho certeza que a Julia é secretamente apaixonada e quer transar com minha mulher, tenho que deixá-la longe e segura dessa atirada.

Então coloquei sua mesa dentro da minha sala e elas ficaram longe, a Jade é muito inocente para perceber a amiga querendo coisas a mais.

[...]

Começa a dar a hora do almoço e fecho as três pastas que li colocando na gaveta.

— Jade — a chamo e ela para de digitar me olhando tediosa — terminou?

— Sim, arrumei toda sua agenda incluindo com horários dos próximos meses e arrumei tudo no computador, mas agora estava digitalizando alguns contratos que pediu — ela diz e me surpreendo com sua competência.

— Ok, pegue suas coisas e vamos almoçar — digo me levantando e ela parece tentar me recusar mas fica pensando em como fazer, nem perca seu tempo querida, é impossível me dispensar, eu já planejei nosso futuro.

— Senhor, eu já tenho um almoço marcado.

— Sim, comigo, agora vamos — digo pegando sua bolsa e abrindo a porta.

—Antoni eu preciso... ir ao toalete — ela diz e suspiro parando contra minha vontade.

— Eu te espero — falo e ela pega a bolsa saindo com pressa, ela olha para a amiga que estava prestando atenção desde o segundo em que abrimos a porta do meu escritório.

Ela corre para o banheiro e quando a Julia se levanta para ir atrás entro em sua frente impedindo.

— Senhorita Julia, quero que você se afaste da minha mu...— tusso antes de falar mulher percebendo meu quase erro — Secretária, se afaste dela.

— O que?

— Isso que ouviu, sei suas intenções com ela e não gosto nem um pouco, está sendo avisada — digo e ela cruza os braços me olhando.

— Eu entendi suas intenções maluco, pode ir para o raio da sua terapia e esquecer minha amiga, sei suas intenções e ligo para a polícia no instante que tentar algo ouviu? — ela fala e dou risada irônica logo ficando sério.

— Tente fazer algo e eu acabo com sua vida, você será demitida e seu nome estará tão sujo e mal falado que nem um hotel de beira de estrada nessa cidade irá te contratar — falo e ela arregala os olhos, em segundos finge que não se abalou.

— Eu não tenho medo de você Antoni Russo, não tente me assustar porque não irá conseguir e eu vou sim ajudar minha amiga — ignoro o restante que ela fala sem dar a mínima importância.

— Você foi avisada — digo e ando até a porta do banheiro.

A Jade está demorando muito, o que será que está fazendo lá dentro?

Fico olhando no relógio cada segundo que passa e depois de muito tempo ela finalmente sai, dando um passo para trás de susto.

— Vamos no elevador privado, Jade — digo a levando, o Lamar nos segue e ela mexe na alça da bolsa ansiosa quando as portas se fecham.

— Onde iremos?— ela pergunta depois de um tempo e dou de ombros, não planejei isso.

— Pode escolher —falo me encostando na parede e fecho os olhos aproveitando seu cheiro doce e que me hipnotiza.

— Senhor, quer dizer, Antoni —ela diz e a olho que demora um tempinho a falar caindo no meu olhar.

— Jade — digo baixo deixando minha voz com o tom de rouquidão que ela parece se perder, ela abre a boca demorando um pouco para falar e olha para minha testa voltando a raciocinar.

— Eu não reservei, mas tem um restaurante aqui da rua mesmo, comida italiana —ela diz e assinto me aproximando e colocando minha mão em suas costas.

O elevador abre e a empurro levemente que tinha paralisado, vejo muitas pessoas nos olharem e fico com raiva de tantos olhares sobre ela.

Desço minha mão para sua cintura e ela retira apenas andando a meu lado, reviro os olhos pela sua atitude mas fico quieto, ela ainda não tem culpa, ainda não sabe que é minha.

Pego em sua mão por proteção na hora de atravessar a rua e acabo não soltando do outro lado, percebo que a incomoda mas ignoro totalmente.

Vejo que chegamos no lugar e ela segura em meu pulso se soltando, entra na frente e fala com a recepcionista que nos indica a mesa.

— Senta por perto Lamar — digo para ele que assente pegando uma mesa perto da porta.

— Estarei aqui senhor.

Ando até ela que já está com o cardápio e fico a encarando.

— Aqui —ela me oferece o menu e ignoro.

— Pode pedir para mim, sei que acertará — ela revira os olhos com um risinho irônico e ergo a sobrancelha curioso pelo comportamento inesperado.

— O que foi Jade? — ela coloca o cardápio de lado e apoia as mãos na mesa me olhando séria.

— Senhor Russo, eu vou deixar bem claro ok? Saiba que não irei dormir com você, suas intenções de ficar comigo estão bem claras e isso não vai acontecer, retire suas asinhas por favor — ela diz e dou risada não aguentando.

⭐⭐⭐⭐⭐

Oiee, queridos leitores! 🌸

Espero de coração que tenham gostado da degustação da história e que ela tenha despertado sua curiosidade! O livro completo está disponível na Kindle, na Amazon, prontinho para você se apaixonar ainda mais pela trama. 💕

Fiquem de olho, porque sempre teremos promoções especiais para que todos possam acompanhar essa jornada.

Muito obrigada por dedicarem um tempinho para ler, por cada voto, comentário e carinho. Sua presença aqui significa o mundo para mim! 💖

Boa leitura e nos vemos em breve! ✨

Com carinho,
@ibellysa

Crazy Boss- 1° RUSSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora