capítulo 13

6 2 0
                                    

__ Não aguento mais. __ Jade fala.

__ sinceramente nem eu. __ Erick olhou.

__ É tudo tão novo aqui. __ Ela olhou.

__ E estranho.  __ Ele sorriu.

__ Eu nunca me imaginei numa praia deserta trancada.  __ Ela começou a rir.

__ E para ajudar sem sinal. __ Ele a encarou rindo.

__ você deve ter uma vida boa. __ Ela olhou.

__ Mas você também deve . __ Ele olha.

__ Nem tão boa mas tenho as melhores amigas que alguém pode ter. __ Ela sorri.

__ E é linda.  __ Ele diz de costas.

Jade sorriu e voltou a fazer sua parte. Todos jantam e na hora de dormir.  Joel deita no colchonete perto da fogueira e Perrie pede um cantinho. Ele sorri e pega uma coberta para eles. Chris coloca uma rede entre duas árvores e embaixo dorme a cachorra e o filhote.  Erick dorme no carro e as meninas no de Lisa.

Lisa acorda no meio da noite e olha chris na rede dormindo ela passa a mão em seu rosto e ele acorda a puxando para junto dele. Ela deita em seu lado e ele a abraçou de costas para ele adormecendo de novo assim como ela.

Jade acorda e seu sono nada.  Ela decide caminhar pela beira mar com o seu celular na mão para ver se achava algum sinal. Erick se acorda e deixa o carro pegando um café e a observa caminhando naquela noite estrelada. Jade percebe sinal e vê Erick encostado no carro. Ela corre até ele e mostra o celular. Erick pega o seu pega o número de zabdiel mandando mensagem. Ela diz para ele mandar fotos também assim seu amigo acha eles. Erick gosta da ideia de Jade e após eles conseguir mandar uma mensagem e Zabdiel receber. Erick abraça Jade a pegando no colo agradecendo.

__ Só você mesmo para nos salvar. __ Ele diz em seu ouvido.

__ Precisamos voltar para casa. __ Ela sorriu.

Ele a olhou e se aproximou iniciando um beijo. Ela correspondeu levando a mão em seu rosto. Um beijo quente e ele a coloca contra o carro apertando seu corpo no dele. Ela sorriu alisando seu rosto e o puxa para dentro do carro de Lisa no banco de trás.  Erick cai por cima dela a beijando apertando sua coxa. Ela arranha suas costas e apertar sua bunda. Ele puxa sua blusa e tira beijando seu pescoço e chupa seus seios em seguida esfregando seu membro contra sua intimidade.

__ pqp Erick. __ Ela diz.

__ Você é tão gostosa. __ Ele diz entre seus seios.

Ela abre sua bermuda e pega em seu membro tirando para fora da cueca e o masturba. Ele desce os beijos por sua barriga e desce seu short com sua calcinha junto beijando sua intimidade.  Ele passa a língua por seu clitóris o chupando e ela alisa seu cabelo mordendo os lábios rebolando. Erick aperta sua bunda e a penetra seus dedos bem fundo. Ela gemeu alto e o empurrou mais contra seu sexo. Ele mordeu o mesmo e ela gritou jogando a cabeça para trás.  Ele foi por cima a beijando um beijo quente e a penetrou se movimentando rápido. Ela jogou a cabeça para trás gemendo para ele.Erick gemia em seu ouvido e mais forte se movimentava. Ela arranhava suas costas e pedia mais em seu ouvido . Ele se movimentava mais fundo e após algum tempo ele cai em seu lado ofegante.  Ela sobe por cima e pega em seu membro o chupando com força.Erick agarrou seus cabelos com força e ela gemia chupando seu membro por inteiro. Ele começou se movimentar em sua boca com força e ela engoliu por completo seu membro que estava quase.

__ Porra Jade eu vou. __ Ele gritou.

Ela lambeu tudo e passou a língua nos lábios o beijando. Erick correspondeu o beijo e a abraçou por cima dele alisando suas costas.

Férias Em MalibuWhere stories live. Discover now