Ela o empurra e Chris a segura por trás a abraçando e ela pisa em seu pé.
__ Não se aproveita de mim seu tarado. __ Ela o encarou.
Chris ficou rindo e debochou dela colocando a língua. Ela revirou os olhos se encostando no carro.
A chuva não parou e todos estavam parados um olhando o outro.
__ Temos que parar de brigar e tentar pensar como vamos sair daqui. __ Erick fala.
__ Até que enfim um que tem um pouco de maturidade. __ Lisa olhou de braços cruzados.
Chris imitou ela e Lisa apontou o dedo do meio para ele irritada.
__ Primeiro vamos ter que esperar essa chuva acalmar para depois procurar uma saída. .__ joel olhou.
__ Você está certo vamos para os carros. __ Perrie fala.
As meninas entram no carro de Lisa e trocam de roupas.
__ Que raiva desse garoto. __ Lisa fala.
__ Esse idiota de olhos verdes então. __ jade diz.
__ Os três são insuportáveis. __Perrie fala.
__ Meu carro amassado esse garoto vai consertar. __ Lisa diz brava.
__ Não sei o que fizemos para pagar tão caro ficar presas nesse deserto com três idiotas. __ jade se joga para trás no banco.
__ Vamos pagar todos nossos pecados se não melhorar logo esse tempo. __ Perrie olhou.
No carro os meninos sentados esperando a chuva ficar mais calma.
__ Essas garotas são loucas. __ Joel fala.
__ vamos irritar elas. __ Chris fica rindo.
__ Elas são bem bravas. __ Erick fala.
__ Loucas. __ Joel olha.
Erick liga o rádio para ver se alguém fala sobre a chuva e dizem que caiu duas árvores na estrada e estava trancada por tempo determinado.
__ O que estamos presos aqui. __ Chris olhou assustado.
__ Não pode ser . __ Joel olhou os meninos.
__ como vamos ficar. __ Erick levantou a cabeça.
Todos adormeceram um pouco e anoiteceu. Lisa acordou e olhou pelo vidro a chuva havia parado. Ela desceu do carro e olhou para os lados era somente uma praia deserta com o mar de ondas brancas e altas. Ela caminhou pela areia olhando tudo e chris acordou e percebeu. Ele desceu do carro e seguiu ela por longe.
Ela entra numa pequena ponte velha e liga a lanterna do celular olhando tudo. Chris chega por trás e grita em seu ouvido. Lisa grita e se vira levando um susto e o começa o encher de tapas e ele cai e ela por cima. Ele a olhou sorrindo e levou a mão em seu rosto mordendo o lábio. Ela olhou séria. Ele tenta a beijar mas ela se afasta.
__ Tarado quer se aproveitar de mim. __ Ela levanta.
__ Outra estaria feliz no seu lugar. __ Ele ri.
__ De nojo. __ Ela ergue uma sobrancelha.
__ Sou Christopher Vélez amor. __ Ele debocha.
__ Quem é esse palhaço o dono de um circo.__ Ela é sarcástica.
__ Tenho uma banda como você é atrasada.__ Ele a olhou.
__ Não tenho tempo para bandinhas. __ Ela revirou os olhos.
__ Uau que adulta. __ Ele debocha.
__ Pouco me importa quem você é se afastar de mim. __ Ela fala.
__ Tão atrasada que não sabe nem beijar. __ Ele a encara.
__ infantil, babaca, idiota. __ Ela olhou com raiva.
Chris ficou rindo muito a olhando. Ela volta a caminhar pela pequena ponte mas estava com muita água na metade e não conseguia passar.
__ só amanhã de dia para vir aqui. __ chris fala.
__ você cantando com essa voz chata deve correr as pessoas até. __ Ela fala irritada ainda.
__ Elas amam minha voz. __ Ele sorri.
__ sua voz me irrita não quero ouvir cala a boca. __ Ela tampou os ouvidos.
Lisa passou por chris irritada caminhando passos largos e ele a seguiu cantando bem alto gritando para a irritar.
YOU ARE READING
Férias Em Malibu
FanfictionTudo que era para ser um bom descanso e umas férias bem merecida após turnê se torna um pesadelo aos meninos. Após uma tempestade eles se perdem chris, Joel e Erick vão viver uma aventura no litoral presos a uma praia deserta com três meninas descon...