Capítulo 9

31 4 0
                                    


__ Pode ser alguém para sequestrar algum de nós. __ Chris olhou.

__ Agora fiquei com medo. __ Ela olhou para os lados.

__ Vou ficar quieto estou deixando todos assustados. .__ Chris toma seu café.

__ Agora eu que não vou dormir. __ Ela toma seu café.

__ Me desculpa esquece isso. __ Ele leva a mão em seu cabelo mexendo.

__ E se ele voltar. __ Ela olhou para ele.

__ calma não vai não escute minhas besteiras. __ Ele a abraça.

__ Mas..__ Ela começa.

__ Os meninos dizem que eu falo merda e eles tem razão. __ Chris olha o mar e ela deita a cabeça em seu ombro.

O sol começa nascer e Lisa olhando com a cabeça em seu ombro e chris alisando seus cabelos. Ele leva a mão em seu rosto e ela olha. Ele se aproxima e ela fica quieta apenas observando seus olhos. Ele inicia um beijo calmo e ela corresponde. Ela leva a mão em seu rosto acariciando. O beijo se torna longo e demorado.

__ Acho que vou tentar dormir. __ Ela fala.

__ Já amanheceu. __ Ele fala tentando voltar o beijo.

__ Melhor não. .__ Ela se afasta.__

Um silêncio entre eles e ela olhando o mar. Chris a encarava e sorriu.

__ Será que o dia vai ser bom? __ Ela quebra o silêncio.

__ Espero quero surfar melhor. __ Ele responde.

Erick acordou e se aproximou deles rindo.

__ Olha que casal lindo passaram a noite juntos. __ Erick é debochado.

__ cala a boca. __ Lisa levantou.

__ Eu guardo segredo. __ Ele ri.

__ Vai se ferrar pirralho. __ Ela o empurra e vai chamar as meninas.

Erick sentou ao lado de chris rindo muito.

__ E ai? __ Ele pergunta.

__ O que? __ Chris ri.

__ Ela? __ Erick ergue as sobrancelhas.

__ Só nos beijamos. __ Chris olha o mar.

Todos tomam café e após. Chris e Erick vão surfar. Jade e Lisa entram no mar. Aproveitar que o dia havia um sol brilhoso e céu azul sem nuvens . A água estava clara e as onda fortes e brancas. Perrie deitou na areia para tomar sol e Joel sentou ao seu lado encarando a garota de costas deitada. Ele fitou suas coxas e bunda mordendo o lábio.

__ Estou vendi tarado. __ Ela diz.

__ Não fiz nada. __ Ele diz rindo.

__ Pegue isso e passe nas minhas costas. __ Ela pegou o protetor.

__ Está bem..__ Ele pega o protetor e coloca na mão.

Perrie sentou de costas para ele e Joel começou passar em seus ombros o protetor mas começou fazer massagem apertar bem os mesmos e se aproximou encostando seu corpo.

__ Hey garoto não abusa. __ Ela olhou para trás brava.

__ Eu estou passando protetor. __ Ele olha.

__ você quer se aproveitar de mim. __ Ela fala brava e vira de frente.

__ Você é maluca. __ Ele ri.

Ela o bate e empurra ele fica rindo e cai e ela cai por cima. Ele a encara e leva a mão em sua nuca a puxando contra ele e inicia um beijo. Ela no início não deixa mas acaba cedendo e o beijo se torna demorado. Ele leva uma mão em sua cintura e aperta e ela se afasta se deitando na areia.

__ Tarado. __ Ela fala.

__ O que eu fiz dessa vez? __ Ele sorri.

__ cala a boca. __ Ela falou brava.

__ Vou ficar quieto. __ Ele pega em sua mão.

Ela puxa a mão e ele se aproxima e ela o empurra e bate em seu braço. Joel fica rindo.

Jade e Erick estão discutindo no mar e se empurrando. Chris ajude Lisa a surfar numa onda alta mas ela cai e se afoga. Ele a pega no colo e caminha até a areia a colocando deitada. As meninas correm e se aproximam.

Férias Em MalibuWhere stories live. Discover now