capítulo 14

8 2 0
                                    

*** Penúltimo capítulo* **

O dia amanhece Lisa acordou e olhou Chris dormindo. Ela mexeu em seu cabelo e sorriu acariciando seu rosto. Ela saiu da rede devagar para não o acordar e caminhou pela praia olhando o mar. Chris levantou a cabeça e percebeu. Ele levantou e correu atrás dela a abraçando por trás e beijando seu rosto.

__ Bom Dia! __ Ele sorri.

__ Bom dia dormi tão bem..__ Ela pega em suas mãos sorrindo.

__ Eu também. __ Ele a beija um beijo calmo.

Joel acordou e sorriu olhando.  Ele olhou Perrie dormindo e beijou seu rosto e ela olhou rapidamente mas sorriu ao perceber que foi ele.

__ Bom dia!  __ Ele sorri.

__ Dia lindo. __ Ela sorriu olhando.

__ Olha aqueles dois..__ Ele apontou com a cabeça.

__ Eles são lindos juntos.  __ Perrie sorri olhando.

Eles levantam e preparam o café.  Erick se aproxima meio sonolento e Jade logo em seguida sentando em seu lado. Chris e Lisa se aproximam de mãos dadas e sentam juntos.

__ Ontem Jade conseguiu sinal no celular e eu falei com Zabdiel. __ Erick fala.

__ Ele vai achar uma forma de nos tirar daqui. __ Joel fala.

__ Ele vai procurar hoje mesmo uma forma de passar.__ Diz Erick.

__ Você pode ir com a gente bom vocês.  __ Chris olhou Lisa.

__ Estávamos com tudo planejado para umas férias aqui em Malibu mas tudo aconteceu ao contrário e ficamos presas nessa praia. __ Ela olhou.

__ A gente também junto temos 2 amigos da banda e suas namoradas. __ Joel olha.

__ Vocês estão em sete então.  __ Perrie pegou seu copo.

__ Mas se você quiser ir comigo podemos ir ver onde eles estão.  __ Chris olhou Lisa.

__ Alugamos uma casa a Lisa alugou. __ Perrie olhou.

__ Onde é? __ Chris pergunta.

__ É com dois casais . uma garota chamada Leigh me falou que dividirá com nós três a pousada. __ Lisa fala.

Os meninos se olham e começam a rir.

__ Qual o motivo da palhaçada? __ Jade ergue uma sobrancelha.

__ Leigh é noiva de Richard e ela alugou a pousada para todos nós.  __ Erick olhou rindo.

__ Destino? __ joel olhou.

__ Não pode ser. __ Chris olhou os meninos.

__ A pousada fica no outro lado após essa praia por isso peguei aquele atalho achando que teria saída sem ser pela aquela estrada. ___ Lisa fala.

__ Vamos todos para a mesma pousada.  __ Joel sorri.

__ Esse é o endereço. __ Perrie mostra no celular.

__ É o mesmo para onde vamos. __ Joel confirma aos meninos.

__ Vamos arrumar tudo com certeza daqui a pouco chega os meninos. __ Erick levantou.

__ Isso é verdade eles devem estar com saudade da gente. __ Chris fica rindo.

__ vamos arrumar o nosso Também.  __ Lisa olhou as meninas.

Todos começaram arrumar as coisas nos carros e acabaram misturando um pouco de cada para levar à  pousada.

Chris se aproximou de Lisa que estava olhando o mar com a chave do carro na mão.

__ Vamos levar ela? __ Chris apontou a cachorra.

__ posso deixar ela na minha casa. __ Lisa sorriu.

__ Eu te ajudo a cuidar. __ Ele a abraçou.

__ Quer me visitar? __ Ela sorriu e o abraçou.

__ Se você deixar. __ Ele a beijou.

Um se aproxima e estaciona desce Zabdiel e Richard que caminham até Erick e Joel os cumprimentando.

__ Chris já está com rolo. __ Richard fala.

__ Não sei se dessa vez será só rolo. __ Joel sorriu.

As meninas vem andando de perto da água conversando.

__ Tem mais duas. __ Zabdiel olhou Richard.

__ vocês estão fingindo isso e marcaram com três garotas? __ Richard pergunta.

__ Foi coincidência elas se perderam e hoje descobrimos elas são as garotas da pousada.  __ Erick olhou.

__ Isso é piada.  __ Zabdiel fica rindo.

__ Isso é sério.  __ Joel olhou.

__ olha vocês se superaram dessa vez. __ Richard sorriu.

Férias Em MalibuWhere stories live. Discover now