Verão chegou e junto as férias as amigas Jesy e Leigh estavam em seu apartamento procurando uma pousada para alugar em Malibu.
Elas eram colegas de universidade e se tornaram melhores amigas. Leigh namorava Richard já na época ele é seu namorado desde de infância. O sonho da mãe de Leigh aquele vizinho lindo , bem educado que foi criado por ótimos pais. Mas com os passar dos anos Richard se interessou por Leigh e hoje são namorados a 5 anos.
Jesy ela conheceu Zabdiel através de Leigh. Ela se interessou pelo rapaz e ele por ela e assim começaram namorar e hoje estão juntos a 2 anos.
Elas moram juntas em um apartamento em Miami mas será por pouco tempo. Leigh está noiva e daqui 7 meses vão estar casados morando no novo apartamento que Richard comprou para o casal.
Os meninos chegam na gravadora para o último compromisso e após férias aquelas tão esperadas e desejadas que eles aguardavam ansiosos.
__ Férias já decidiram o lugar alguém? __ Joel pergunta.
__ Leigh já sim será Malibu. __ Richard responde.
__ Jesy e eu vamos também. __ Zabdiel fala.
__ Fechado vamos Erick., Joel e eu..__ Chris sorri.
__ Se liga Chris é férias de casal. __ Erick fala sentado no canto.
__ Verdade Chris. __ Joel completa.
__ Vamos para a mesma casa mas não precisamos ficar no meio dos casais saímos e nos divertimos. __ Chris abre maior o sorriso.
__ É que as meninas estão procurando uma casa somente para quatro pessoas. __ Richard olhou.
__ Tudo bem vocês são casais. __ Joel diz entendendo.
__ Nem me olhem eu nem me importo meninos. __ Erick falou.
__ Tudo bem sobramos pelo visto. __ Chris fala um pouco triste.
Todos os anos nas férias era primeiro entre eles e as duas meninas também ficavam juntos e depois cada um seguia para sua família.Chris ainda não estava se adaptando que em breve Richard seria um homem casado e muita coisa mudaria porque ele tinha planos de filhos. Chris era muito apegado aos meninos.
__ Não fica assim Chris. __ Zabdiel leva a mão em seu ombro.
__ Tudo bem. __ Ele fala de cabeça baixa.
__ Alugamos uma casa para nós em Malibu. __ Joel tenta alegrar.
__ Vou procurar algo. __ Erick pega o celular.
__ Estamos solteiros vamos se divertir. __ Joel bate no ombro de chris.
__ Vai estar cheio de gatas vai pegar muitas Vélez. __ Richard anima.
__ Você é o melhor nessa matéria. .__ Zabdiel ri.
__ Vamos pegar umas gatas nessas férias. __ Chris começa rir e morder o lábio.
__ Agora sim gostei. __ Joel senta ao seu lado.
Richard e Zabdiel chegam no apartamento das meninas e se aproximam delas no sofá dando um beijo em cada uma e sentam.
__ Os meninos também vão a Malibu. __ Zabdiel olha.
__ Será somente nós quatro porque eles vão alugar um lugar a eles. __ Richard fala.
___ Temos uma notícia. __ Leigh olhou.
__ Fala amor. __ Richard a olhou sério.
__ Só tem uma pousada para alugar o resto já estão reservadas. __Diz Leigh.
__ Mas vocês conseguiram reservar? __ Zabdiel olha assustado.
__ Reservamos mas vai ter três meninas desconhecidas elas também alugaram. __ Jesy fala.
__ Como assim? __ Richard perguntou.
__ É que a pousada é grande e elas também alugaram são quatro quartos um de cada um de nós e 2 delas que vão se dividir. __ Leigh olhou.
__ Então podemos chamar os meninos e falar com elas assim eles ficam com um quarto e outro delas. __ Zabdiel dá sua sugestão.
__ Até podemos tentar falar com elas. __ Jesy fala.
Leigh pega o celular e manda mensagem para o número de contato de uma das garotas desconhecidas perguntando se podia levar 3 garotos e se elas deixariam um quarto a eles e outro para elas. A garota desconhecida disse que sim porque assim ficava mais baixo o valor do aluguel.
__ Ela aceitou gostou do valor do aluguel. __ Leigh olhou todos .
YOU ARE READING
Férias Em Malibu
FanfictionTudo que era para ser um bom descanso e umas férias bem merecida após turnê se torna um pesadelo aos meninos. Após uma tempestade eles se perdem chris, Joel e Erick vão viver uma aventura no litoral presos a uma praia deserta com três meninas descon...