Piloto

1K 52 14
                                    

Oi pessoinha como sabes minha conta foi excluida..

Então vou continúa escrevendo ela nesse perfil ok?

Boa Leitura💝🌈

--------------------------------🌈------------------------------Acordo com a Luz do sol em meu rosto, Abro meus olhos Lentamente para que me acustumasse com a claridade, e Finalmente os abrir completamente e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------🌈------------------------------
Acordo com a Luz do sol em meu rosto, Abro meus olhos Lentamente para que me acustumasse com a claridade, e Finalmente os abrir completamente e...Espera que lugar e esse??!, com certeza esse nao e meu quarto, olho para cima e vejo um lustre de vidro, e o teto era branco gelo, Me levanto lentamente encostando meu corpo na cabiseira da cama, olho para o lado e vejo uma escrivaninha branca e em cima meu celular,me movo para pega meu celular , mas so ia noto que estou nua,"Ai meu Deus oque aconteceu aqui?" Pensso colocando a mão em meu rosto,ficando assim por alguns minutos, depois lentamente tiro a mão do rosto, e começo a olha o quarto, que era bem luxuoso e bem decorado, as paredes sao brancas gelo , tem uma sacada , era Relmente muito bonito,levanto da cama embrulhada no lençol de seda, Indo em direção a sacada, Mas logo que levanto sinto uma dor de cabeça horrivel,"pronto agora to de ressaca", digo para mim mesmo, ando em direção a sacada, parando perto da grade,e so me dei conta eu estou em um Hotel de frente para o mar,"como eu cheguei aki?" me pergunto, ando rapidamente ate a escrivaninha onde esta meu celular e vejo umas 10 menssagems de Sakura e ino,me Perguntando onde estou, "se eu dissece que nem eu sei onde estou"disse para mim, decide Ignora as menssagem e foi a galeria ver se emcontra resposta, e emcontrei fotos comprometedoaras, Entao Tudu que aconteceu na noite passada começa a passa em minha cabeça,"Eu nao acredito que fiz isso"

--------------------------------🌈------------------------------
*Horas antes Hotel Shinjuku Granbell*
17:30

Hinata estava entrando em uma festa de casamento junto com suas amigas,Sakura Haruno e Ino Yamanaka, Hinata esta com um vestido longo preto colado que marca suas lindas curvas, o vestido tem um decote generoso ate o meio das costas, e um rasgado a qual deixava amostra suas lindas pernas, usava um maquiagem basica na qual combinava com seu vestido, Hinata usava um salto Preto, e seu cabelo solto como se fosse uma cascata, Ja Sakura usava um vestido Vermelho colado marcado seu corpo ,o vestido tem um decote em meio aou seios em formato de "V" , usava um salto vermelho e uma maquiagem basica , em seus cabelos que eram Rosados naturais fes um coc solto e pois uma argolas em suas orelhas, ja Ino estava com um vestido szul marinha que marcava os seios ea sintura e solto nas pernas, o vestido tinha um rasgado na perna direita deixado a mostra suas lindas pernas, usava um sapato preto com a sola vermelha, em seus cabelos deixou solto e fez um tiara de trança,usava uma maquiagem basica.
Ela relmente estavam muito bonitas por onde passava arrancava olhares de homens que desejava e Mulheres que sintia injeva, Hinata,Sakura e Ino Entrão na festa ficando enfrente a pista de dança em uma distancia segura.

-Olha que falsidade=Disse Hinata , pois sabia ela que aquele casamento era falso não está vão casando por amor, mas sim por interesses e ganância, Sabia Hinata que aquilo era tudu de mentira, pois  a mesma estava la na hora de juntas os dois , sim junta, eles estao casando para junta as empresas.

Que culpa, o bebe tem??!Onde histórias criam vida. Descubra agora