Eu.. sou.. PAI?!!

475 38 31
                                    

Oi povo lindo >3<

Esse capitulo fui em dupla com minha amiga ela nao usa o Wattpad , ela usa outra plataforma, mas mesmo assim ela merece os créditos por te me ajudado.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪💌₪₪₪₪₪₪💌₪₪₪₪₪₪₪

-GRAVIDA?!!

-Bom o medico disse que sim, mas ele me deu esse teste de gravidez, vai la fazer= Sakura estende o teste de gravidez para Hinata, que a mesma sem hesita o pegá, Hinata fica emcarando o teste , ate balançar a cabeça e coloca o teste de gravides em cima da escrivaninha,se levanta e vai endireção o garda roupa, Sakura olha para ela confusa e diz= Mas voce não vai fazer o teste Hina?

-Vou sim Saky, mas estou so de Roupão , vou trocar de roupa.= Sakura apenas assentiu com a cabeça, se levantou e saiu do quarto deixando Hinata sozinha, assim que Sakura fechou a porta, Hinata da um longo suspiro,Hinata começa a mecher em seu guarda roupas a procura de um roupa confortável, enquanto Hinata fussava seu guarda roupa mil pensamentos passava pela cabeça de Hinata ,pensamentos como:" como vou conta isso para meus pais?", os pais de Hinata era muito severos em relação a sexo fora do casamento, imagina ter um filho sem se casa, Hinata sabia que seus pais vão surta quando ela conta, e isso nem e o pior "qual vai ser a reação do pai do bebê", Hinata sabia quem era o pai pois depois que ela ficou com o loiro, não teve relações sexuais com mas nenhum homem durante essas seis semanas, e o mais complicado de todos, "Quem era o cara loiro de olhos azuis com quem Hinata ficou?", Hinata acha uma roupa bem confortável, optou por um shorts jeans meio azul e uma blusa de alsinha rosinha e pois uma blusa de frio roxa um pouco maio que ela,e fez um coc mal feito no cabelo, assim que Hinata termina de se arruma, vai ate a escrivaninha,e pega o teste de gravidez e sai em direção a porta do quarto, que assim que abre a porta ver Sakura encostada na parede mexendo em seu celular, a mesma assim que perceber a prensença de Hinata guarda o celular no bolso da calça.

-Você ta pronta?=pergutou Sakura, que viu a morena apenas assenti com a cabeça-Saiba que independentemente desse resultado eu vou esta aqui ,ok?=Finalizou Sakura

-Obrigada Saky=a o dizer isso Hinata entra dentro do banheiro e fecha a porta, Sakura Fica esperando do lado de fora andando do lado e para o outro preste a fazer um buraco no chão, 10 minutos depois a porta do banheiro se abri lentamente revelando Hinata com uma mão segurando o teste e encarando o mesmo com os olhos cheios de lágrimas, Sakura olhou para a amiga desentendida.

-E Hinata, o que deu?= perguntou Sakura dando um passo para frente.

Hinata para de encarar o teste e olha para Sakura, respira fundo e diz= Eu....to..grávida..- a o dizer isso Hinata começa a chorar desesperadamente, Sakura a braça sua amiga na intenção de comsola-la e dizendo palavras com " vai fica tudu bem", Sakura leva Hinata ate o quarto e assenta na cama, e sai a caminho da cozinha, onde pega um copo de água, e vai para quarto de Hinata onde esta sentando com a cabeça baixa encarando o teste, Sakura estende o copo de água para o Hinata que a mesma pega dando um longo goli, Sakura Fica em silêncio esperando Hinata se acalma, ate ver Hinata mas calma , e Hinata acaba se manifestando.

-Sakura..você tem o Número da Meyu ou do Hayato??= Hayato e Meyu eram os Noivos que estavam se casando por interesses, e Hinata Sabia que eles conheciam o loiro.

=Sakura olhou para a Hinata desentendida- tenho..o da Meyu mas Para que Hina?

-Sakura, Na festa de casamento eu fiquei com aquele loiro que estava junto com o Ruivo e o moreno aquele que voce ficou, Eu tenho certeza que o loiro e o pai do bebê, e se ele tava na festa e por que era um dos convidados e eu tenho certeza que os noivos sabe quem são, então liga para a Meyu e pergunta quem era o loiro...

Que culpa, o bebe tem??!Onde histórias criam vida. Descubra agora