"Ponto de vista de Hinata"
Abro os meus olhos rapidamente, e sem pensar duas vezes me levanto da cama vejo uma porta e corro para lá, abaixo perto da privada e começo a vomitar, todo dia quando eu acordo e assim, ainda não me acostumei com os sintomas da gravidez, sinto uma mão macia, segurar meu cabelo, e outra acariciando minhas costas, olho para cima para ver quem e e vejo Naruto Alí, ele me deu uns de seus famosos sorriso, e quando eu tentei dizer algo, começo a vomitar de novo, oque o Naruto esta fazendo aqui?, E Na verdade esse daqui Não e meu banheiro, esse banheiro e enorme, meu banheiro não e grande assim, Termino de vomitar, e Naruto me ajudar a levanta, vou para pia e jogo uma água no rosto e coloco água na boca e logo depois a cuspo de volta na pia, levanto minha cabeça e olho para o espelho, olha para o lado de Naruto e vejo ele segurando uma toalha de rosto, a pego e começo a secar meu rosto.
-O-obrigada Naruto= digo o encarando, Naruto pega a toalha de minha mão e coloca dentro do que parece ser uma caixa de toalha suja.
-Nao me agradeça Querida, vem vamos lá para o quarto= faço sim com a cabeça, e seguimos até o quarto, percebo que a luz está acesa e as cortinas fechadas, o quanto era bem bonito e luxuoso, tem uma lareira e encima da lareira tem uma televisão, as paredes estão pintandas de preto, tinha uma cama enorme e cada lado tinha um espelho que era grande também, tinha uma mesinha com abajur, uma cadeira vermelha tipo as espreguiçadeira de praia muito linda, essa quarto e muito maior que o meu.
-Naruto??= O chamo ele estava encostando na mesa com uma caneca de chá esticando para mim, que a peguei.
-Sim= ele respondeu, pegando outra caneca para si e olhando para mim.
-Quantas horas são?= Pergunto, tenho que ir para empresa Não sei como vim para aqui e nem que lugar é esse.
-Bom, já são exatamente 21:46 da noite.= Faço uma cara de espanto como assim já está tão tarde, eu dormi tanto assim, eu tenho que ir embora mas como se eu deixei meu carro na empresa, e cadê meu celular.- Calma Hinata, vou te explicar o que aconteceu.= Vejo Naruto fala, Parece que minha preocupação estava bem na cara .- Oque aconteceu, e que estávamos voltando do restaurante e você dormiu no banco do passageiro você parecia bem cansada então não quis te acordar, e como não sabia onde você mora decide trazer você para minha casa, Iruka me ajudou a te colocar na cama, e você dormiu a tarde inteira, e foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que culpa, o bebe tem??!
RomanceHinata Hyuga, uma mulher que conquistou tudo com muito esforço, Hinata morava no interior junto com seus pais e irmãos, quando Hinata completou 18 anos decidiu tenta a sorte na Maravilhosa cidade de Tokyo, onde realizou seu sonho, Hinata tem 26 an...