Casamento- Parte dois/ o Pedido

385 39 3
                                    

*Autora Narrando*

Hinata ja estava em sua casa, estava sentada no sofã de sua sala assistindo uma serie, quem nem esta prestado atenção, pois sua cabeça ja estava ocupada em um certo loiro de olhos cor de oceano, e na proposta meio avassaladora que ele fize-ra para Hinata, penssava e repenssava varias e varias vezes pois uma proposta desse porte tem muita responsabilidades, tem seu lado bom claro ajudara na midia e com os pais de Hinata, " Onde ele tava com a cabeça de me propor um casamento"??, disse Hinata.

*Flashes bek*

Hinata estava preste a entra dentro do carro, quando escutou a voz do loiro a chama.

-Hey, Hinata posso conversa com voce?= disse o loiro, com a mão atras da nuca.

-Pode sim= o loiro tirou a Mao da nuca e encarou Hinata.

- Eu sei que e uma coisa estranha o que vou fala, mas Hinata meu pai teve uma otima ideia, oque voce acha da gente se casa.= Hinata fez uma cara de espanto com oque o loiro acabas-te de dizer, " Ele quer se casa? Como?" Hinata se perguntava varias vezes, ate ouvir a voz do loiro dizendo- Veje bem vamos lidar com a midia e junta as empresa sem falar que podemos ajudar voce com seus pais, e seria melhor para cuidar do nosso filho ou filha juntos.- Naruto disse meio emvergonhado, Hinata penssava e fazia caras e boca abria e fechava a boca mas Nao saia nenhuma palavra, tentava assimilar isso que escutou, pensando bem ele tinha rasão, esse casamento ajudaria em muita coisa, Hinata respirou fundo olho para o loiro em sua frente que a emcarava intensamente e disse.

-olha Naruto casamento arranjado tem muitas responsabilidades, sem fala que nem nos conhecemos direito, e voce e jovem Naruto não presisa se prende a um casamento agora, eu realmente nao quero estragar sua vida, nao e por que estou gravida de voce que voce presisa estraga sua vida e se casa comigo, tem alguem voce gosta eu tenho certeza construa uma vida com a pessoa que voce ama, nao comigo..=Hinata disse seria, Enquanto o loiro a emcarava intensamente e pensativo, Naruto encarou aquelas duas luas cheias em sua frente, respirou fundo fez uma cara seria e fria tão fria que chegou a congelar os ossos de Hinata, uma expressao vazia e sem vida, Hinata não mas reconhecia o loiro de antes que parecia um sol de tanto radiar.

- Entendo, mas porque voce acha que esta estragando minha vida Hinata?, como eu disse eu sempre quiz ser pai, voce esta realizando uns dos meus maiores sonhos agora voce e esse bebé fezen parte da minha  familia, e eu quero esta prensente na sua gestação em cada chute em cada pre natal ,todas as vezes que voce fica com vontade de comer algo e me manda buscar= Nesse momento Hinata solto uma risada- em cada enjoo seu quero esta la para cuidar de voce, quero esta por perto Quando voce sentir as contraçoes , segura suas mãos quando estiver dando a luz , quero se gurar ele no colo e dizer a ele" que vou proteger ele como minha propria vida", quero ver seus primeiros passinhos ouvir sua primeira palavra, chora junto com ele(a) quando for seu primeiro dia na escola, e ver sua adolesençia,mas quero passa por tudo isso e muito más, com voce Hinata, a Mulher que realizou meu sonho, nao vou me arrepender de nada e não quero me arrepender de nada.

=Hinata se mantia imovel e surpresa de boca aberta, não sabia oque dizer, as palavras do loiro foran como um alivio de surpresa, fez um efeito muito grande em Hinata, o loiro continuava com sua expreção fria encarava Hinata intensamente, ate Hinata sair de seus desveneios e olha aquelas orbes azuis e dizir- Naruto, vou penssar em sua proposta, pode ser?

= Naruto abriu um sorriso contagiante de orelha a orelha que fez Hinata sorri junto- Sim, pode ser , Perolada= Hinata sentiu suas bochechas queimar a o escutar aquele apelido, e na mesma hora lembro que ele achamava assim quando fez sexo com ele, esse apelido saiu tão arrastado e sexy da boca do loiro.- pode me passa seu número, para mantermos contato?

Que culpa, o bebe tem??!Onde histórias criam vida. Descubra agora