Ponto de vista de Hinata.
Estava sentada a espera da resposta de Naruto, ele ainda nao disse nada e isso ta me deixando nervosa, Tudo bem que ele tem que assimila o que eu Acabei de dizer, mas ele abre e fecha a boca, sua cara esta parecendo um espantalho, se fosse em outra cituação acharia graça mas não e.
-Eu..sou ...pai?= parece que ele Perguntou mas para si, do que para mim.
-Bom..sim.=Disse com incerteza, sera que ele vai asumir a criança??
=Naruto, continua me emcarando, sua espresão muda Agora ele esta sorrindo, Ah aquele sorriso maldito sorriso por culpa desse sorriso to nessa situação, Naruto se aproximo de mim e para na minha frente, Logo senti seu cheiro amadeirado que me eloquence, olhe para cima e seu sorriso ainda estava la, encarei aquela mensidão de oceanos, Ele estende sua mão para mim , Nao entendi o que ele queria, Fiquei com confusa , parece que ele percebeu minha cara de comfusão e disse,= Nao presisa excitar, confia em mim- sua voz saiu roca e calma, Logo coloquei minha mão na dele e com um impusso ele me puxou fazendo meu corpo se choca com o dele, ele me envolvel em um abraço de urso, meu Coração ta acelerado uma onda de choque pecorreu todo meu corpo, logo sentir algo molhado na minhas costas e pequenos choros , Ele estava chorando?.. Pera oque ta acontecendo?
-Hinata..obrigado= Foi tudo que disse antes de me aperta mas contra ti, Não estava Entendo o por que do agradeçimento.
-Por que esta me agradeçendo?= estava relmente confusa, ele me solto e ficou de frente para mim, e me encarou em meus olhos.
-por que voce esta realizando um dos meus maiores sonhos, eu sempre sonhei em ter um Filho= Tenho certeza que agora quem esta com rosto bobo agora e eu, ele disse isso mesmo?
-Isso e serio?= Falei e vi ele assentir- Realmente penssei que voçe não ia querer assumir o bebe, ou ate mesmo me bota para fora abase de ponta pês.
-Entendo sua preocupação , afinal nao da para confiar em um cara que conheçeu apenas uma noite,= Ele disse cossando a nuca, meio constragido,-Mas estou Relmente feliz, e serio Hinata muito obrigada.
-Nao presisa agradecer- Sorrir, confesso fiquei Aliviada com sua resposta, logo des fiz meu sorriso, como vou conta isso para os meus pais? Como os pais de Naruto vai reagir? -Naruto, Como vamos conta a seus pais ?
-A quanto a isso, Não se preocupe meus pais vão amar a noticia assim como eu tenho sonho de ser pai, eles tem esse sonho de ser avos, eu conto para eles.
-fico Aliviada, Alem disso Naruto tem a empresa e a midia, como eles vão reagir? =Fiquei Relmente preocupada.
-E tem isso tambem ne, Realmente não da para escoder sua gravides da midia por muito tempo, uma hora ou outra vão descobri.= Naruto fica um pouco pensativo mas logo diz algo- Hinata sei que isso Não e da minha conta mas, Como seus pais vão reagir com isso?
-Bom... Isso e meio Complicado, Meus pais são bem Tradicionais, em tão vai ser meio Complicado explicar para eles, sem falar que eles e bem severos em relação a sexo fora do casamento, Mas eu vou consiguir lida com eles.= disse apesar de tudo estamos tendo uma conversa amigável, ouvimos batidas na porta e logo uma voz feminina.
-Sr. Uzumaki o almoço ja esta servido.=foi tudo.
- Assim obrigada por me avisa, diga minha mãe que ja estamos indo.
-Claro= foi tudo que ouvimos ates da empregada se retira.
-Vamos?- me pergunto, eu assentir, andamos em direção a sala de janta que de fato era ernome e muito bonita quando chegamos Naruto puxou a cadeira para mim se assenta e logo em seguida ele se assentou aou meu lado e escutamos Kushina se manifestar.
- Então Hinata e Naruto,= escutamos ela fala com uma voz meio animada, ela está tentado esconde a animação realmente, sera que ela ficou animada com algo?- quando vai ser o chã de bebé? = Nessa hora meus olhos arregalaran e a boca do Naruto fez um perfeito "O" como vi Minato abrir um sorriso e Kushina gargalhando com nossa reação e Naruto volto para conciencia e disse.
- Como vocês sabe?= Kushina para de gagarlha e me encara com um sorriso no rosto.
- Hinata veio aqui conversa com voce fiquei curiosa para saber oque e, então decidir escutar, e fiquei muito feliz com a noticia que vou ser avo.
- Mamãe escutando atras da porta denovo, que mania feia, não foi assim que voce me crio nao em= disse com tom de sarcasmo, Kushina levantou de se lugar e deu um soco na cabeça de Naruto- Aiaiai
-Você me respeita seu muleke= kushina veio em cima de mim me abraçado e me parabenizando- parabens querida, estou realmente muito feliz que vou ser avo.
Minato se levanto e me parabenizando tambem.
-Parabens Hinata estou muito feliz para a chegada do bebe.
- obrigada, Kushina e Minato= eu disse com um sorriso no rosto.
- Eu nao vai me parabeniza não e eu sou o pai ne = Naruto disse e indicando uma falsa atuação de que esta ofendido.
- Então quando sera o casamento= Minato disse olhando para nois dois , tenho certeza que fiz cosplay de tomate agora Naruto não disse nada.
- Casamento? = foi oque eu disse meio surpresa.
--------------------------------👔-------------👔-------------
Oi oi minha cerejas 🍒.Eu sei o capítulo ta pequeno mas esse foi so para descontrair um pouco.
Quero da um recado para voces.
Pesso que olhem o quadro de avisos por que vai ser la que vai. Ter divugação de novas fanfic e tals vai ter avisos.
Muito obrigada pelo ateção, e desculpa pelo capítulo pequeno.
Ate mas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que culpa, o bebe tem??!
RomanceHinata Hyuga, uma mulher que conquistou tudo com muito esforço, Hinata morava no interior junto com seus pais e irmãos, quando Hinata completou 18 anos decidiu tenta a sorte na Maravilhosa cidade de Tokyo, onde realizou seu sonho, Hinata tem 26 an...