Oii minhas cerejas 🍒 Desculpa ter demorado posta o próximo capítulo e que realmente demora mesmo , fiquei sem ideia.
Mas minha inspiração veio.
Bom o capítulo de hoje foi inspirado em:
*Que culpa o ,Bebé tem?
Boa leitura💝
----------------------------------🌈----------------------------
Seis semanas se passaran depois do acontecimento,depois do acontecimento Hinata nao tocou no assunto anão ser com suas amigas apenas uma vez depois disso nao tocaran nesse assunto,Hinata volto sua Rotina normal indo a empresa e para sua casa mas Hinata tem passada mas tempo na empresa do que em casa, Hinata esta trabalhando com a assinação do contrando com a empresa Namicaze'U , e por esse motivo nao quer que nada fique fora do lugar,em bora Hinata tenha sentindo cansaço e sono excessivo , e as vezes ate mesmo enjoos,seu assistente Kakashi pediu para ir aou medico, mas a mesma negou dizendo que deve ser o trabalho.Nesse momento Hinata esta em uma cafeteria junto com Ino e Sakura.
-Então senhoritas, o que Voçes vão querer?=Perguntou a gaçonette
-Eu vou querer um café com creme , e uma rosquinha de morango=Disse a loira emcarando o cardapio
-Eu vou querer um. Um suco de Laranja e panquecas com calda de chocolate=Disse a rosada emcarando a garçonette.
-Eu vou querer ,um café e um croast= disse a morena olhando o cardapio.
-ok=Disse a Atendente Saindo.
-Entao Ino podemos saber, o do por que voce nos chamou aqui?=Perguntou Sakura com cara de desgosto.
-E sobre o contrato da Empresa da Hina.=Disse Ino colocando os papeis na mesa e entragando a Hinata e Sakura, Ino era a diretora da empresa de Hinata.
-O que tem o contrato? Aconteceu algo?=Perguntou Hinata meio preocupado
-Bom Sim, Kakashi nao avisou por que eu pedi para nao avisa,eu queria da a Noticia, mas Fica tranquila nao a nada que nois nao resolvemos, Hinata o dono da empresa Namicaze'U, Que assinar o contrato Dia 23 desse mês ,Sr.Minato esta muito Animado para fazer a parceria com a sua empresa=Disse Ino
-Tem uma semana para terminamos de andianta o processo vamos da conta de Terminamos na Hora, certo?=Disse Hinata emcarando Ino.
-Sim=Disse Sakura e Ino juntas.
-Aqui esta o pedido de voces=Disse a garçonette colocando os pedidos em cima da mesa.
As meninas ficaran ali conversando sobre o trabalho e o contrato pois estão muito animada para assinar esse contrato, ate que ino desidiu mudar o assunto.
-Hina voce ta bem??=Perguntou ino.
-Sim..por que a pergunta?=disse Hinata tomando um gole de seu cafe, e logo em seguida colocando em cima da mesa e emcarando a loira.
-Hina voce ta palida,acho que ta trabalhando de mas, voce devia da um tempo de seu trabalho,voce ta trabalhando muito.=Disse ino dando uma mordida em sua rosquinha.
-Ino sabe muito bem que nao tenho tempo, com o contrato sendo adiado para dia 23 , eu Relmente Nao tenh..=Hinata foi interronpida por Sakura que ate Entao tava calada.
-Hina Voce ta com uma cara de cansaso=Disse sakura cruzando os braços-Voce tem que Descansa, se for sobre a preparação do contrato, Nao se preocupe ,Ino,Kakashi,Sasori e eu damos conta, voce mesmo disse que ja ta quase pronto ne?=Disse Sakura , Que so viu a morena assenti= Entao, Vai para casa tome um longo banho, deita na sua cama e descansa ok?=Finalizou Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que culpa, o bebe tem??!
RomanceHinata Hyuga, uma mulher que conquistou tudo com muito esforço, Hinata morava no interior junto com seus pais e irmãos, quando Hinata completou 18 anos decidiu tenta a sorte na Maravilhosa cidade de Tokyo, onde realizou seu sonho, Hinata tem 26 an...