🌬Narrando on🌬
Era uma manhã chuvosa do dia doze de novembro, Hinata levantou bem cedinho. tomou seu cafe e um banho , vestiu um conjunto branco de calça flare Pantalona e um cropped deixando seu cabelo solto.
E nos pes um salto bem delicado.Depois de se arrumar, Hinata confere se colou tudo na mala.
-Deixe-me ver, roupas, escova de cabelo, maquiagem....e ta tudo aqui.
Logo depois de Hinata conferir Tudo ela recebe uma ligação de Naruto.
📱Ligação on📱
-Bom diaa flor do dia!!=Disse Naruto do outro lado da linha.
- Bom dia Naruto.= Disse Hinata um pouco seria.
- Nossa que "Bom dia" seco.=Disse Naruto fingindo uma voz de choro.
-Joga água.= disse Hinata segurando o riso.
-Meu Deus Hinata!! Acordou com pé esquerdo foi?= disse Naruto indignado.
-Desculpa, e que estou nervosa em ir visitar meus pais.= disse Hinata.
-Ha Não se preocupe muito, vai da tudo certo ficar nervosa não vai adiantar nada, do contrário vai fazer mal para o bebê.= Disse Naruto tentando acalma Hinata.
-Tem razão, sabe oque me animaria??=Disse Hinata colocando seu célula no viva voz, e indo termina de resolver seus afazeres para a viagem.
-Humm?= fez Naruto, que dirigia seu carro em direção a casa de Hinata.
-Voce passa naquela lanchonete e trazer uma fatia de torta de frango e um delicioso chá gelado de frutas vermelhas, Sabe seu filho que comer isso.= disse Hinata com um sorriso esperançoso.
- Certo, mas tem certeza que e o Boruto ou Himawari quer comer?= disse Naruto rindo do outro lado da linha.
- E claro que tenho, afinal eu sou a mãe do Bebê.=disse Hinata.
-Certo, "mãe do Bebê", daqui 10 minutos estou ai.= disse Naruto rindo.
-Ok, dirija com cuidado, ate logo.= disse Hinata pegando o célula que estava em cima da cama.
-Ate logo, querida.= disse Naruto que logo desligou o telefone.
📱Ligação off📱
Eu e Naruto ficamos proximos durante essas semanas, não temos um relacionamento certo ainda estamos deixando acontecer naturalmente, sem força a barra.
Logo pego minha mala e desço a escada e vou para a cozinha, coloco minha mala no cantinho, e abro a geladeira e pego uma garrada de suco de laranja natural.
Ainda não sei bem como ou quando dizer para minha familia que estou gravida, minha mãe sabe que estou levando alguem, mas não sabe que vai ter um neto, minha mãe e superprotetora com os seus filhos, e vai ser uma luta.
Logo meu célula toca me tirando dos meus devaneios.
Era Hanabi.
📱Ligação on📱
-Bom dia Hina, ja esta vindo para cá? Com o seu noivo?.= ela perguntou direto e Reto.
-Bom dia Hana, como vai? Dormiu bem?, e isso que as pessoas normal costumam perguntar, sabia?= digo com um tom sarcástica.
-Por favor Hinata, desde quando eu sou Normal?= ela perguntou e eu ri.
-E verdade, uma criança que colocava fogo na suas bonecas ou costuravam seus cabelos em cada canto da casa não e normal, certo?.= Digo sorrindo.
-Oque?, aquilo era arte!= disse Hanabi tentando ser seria.
-Aquilo era assustador!=Eu disse.
-Haha, mas mudando de assunto Hina, ja esta vindo para cá?= disse hana.
- Sim, estou esperando meu noivo vim me buscar.= Eu disse enquanto bebo um gole do meu suco.
- Naruto Uzumaki, fala verdade Hina esse noivado e de mentira ne?.=pergunta a mais nova.
-Hana a você sabe que eu não escondo nada de você certo?= disse Hinata ouvindo apenas um "Humm" do outro lado da linha, com isso Hinata continuou.= Bom não surta, você vai ser titia.
-.....
-Hana?
-......Hinata..você esta..
-Gravida?, sim haha.=Eu ri de nervosa.
-Primeiramente: Parabéns!!, eu vou ser tia ulull, Segundamente: minha mãe vai te mata.= Disse hana.
- Ela não vai me mata...
-Ela vai.
-Claro que não hana.
-Que aposta?
-.....ela vai sim..
- Mas, esta tudo bem, você tem eu.., eu estou feliz por você, agora a pergunta que não quer cala, quem e o pai?
- Como assim que e o pai?, claro que e o Naruto ne.
- Oque, Voce transou com ele?
- Hana voce acha que os Bebês vem da cegonhas?
- Não e isso que eu quis dizer, ah que saber Hinata, me conte todos os detalhes quando você chegar aqui!
Ela disse com animação, logo escuto uma buzina vim do lado de fora, e sim era Naruto.
- Hana, Naruto acabou de chega, falo com você mais tarde.
- certo bay bay Hina.
- Thauzim.
*Ligação of📱*
Logo peguei minha mala e sair para fora da minha casa, tranco a porta e avisto o carro de Naruto, que me olhava pela Janela do carro ele estava lindo, como sempre logo ele sorri, e que sorriso.
- E bebê espero que possamos fazer uma viagem segura....
Continua.....
----------------------------🍒----------------------------
Oi oi cerejinhas tudo bem com vocês?🍒Ai Está o capitulo 11.
Espero que gostem.
Vejo vocês no próximo capítulo, Thauzim 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que culpa, o bebe tem??!
RomanceHinata Hyuga, uma mulher que conquistou tudo com muito esforço, Hinata morava no interior junto com seus pais e irmãos, quando Hinata completou 18 anos decidiu tenta a sorte na Maravilhosa cidade de Tokyo, onde realizou seu sonho, Hinata tem 26 an...