Acordo as 7h:30min e vejo que Ally ainda dorme. Vou ter com ela e abano-a.
-Bom dia! Vá, toca a acordar! Vou tomar banho e depois chamo-te para ires tu.
Ela acena com a cabeça e eu sigo para a casa de banho. Pouco tempo depois saio da banheira, seco-me e chamo Ally
-Ally, podes vir!
Vou para o quarto e tiro o meu uniforme ao mesmo tempo que coloco um creme que a minha mãe me deu.
Penteio os meus cabelos castanhos e coloco uma maquilhagem ligeira que faça os meus olhos esverdeados sobressaírem. Coloco perfume e calço os sapatos depois de os engraxar.
Dirijo-me ao espelho e observo o resultado final. O plover cinzento-escuro com o emblema de St.Clarck’s a vermelho contrasta com a saia acima do joelho da mesma cor e com apontamentos a vermelho, assim como as meias até ao joelho.
- Angie, estás bem! Todos os rapazes se vão babar!
Dou-lhe um empurrão enquanto me riu.
-Cala-te! Não estou à procura de namorado nenhum! Já tu?! Também não estás nada mal!
Ela puxa o cabelo para trás com exagero enquanto diz:
-Sabes como é… Eu sou irresistível, o que é que posso fazer?
Entre brincadeiras acabamos por ir ter ao ponto de encontro, onde encontramos Ms. Miller e algumas raparigas.
Elas vão chegando nos próximos 5min e quando já lá estão todas Ms. Miller começa a falar.
- Bom dia alunas! Hoje vão iniciar o vosso período de aulas com a vossa diretora de turma, onde vão receber os vossos horários e muitas mais informações. Vou começar por vos indicar as vossas turmas, e levar-vos-ei até lá. – Deus queira que fique na turma de Ally…- A primeira turma é constituída por: Ally Smith, Angie Holsen, Brenda Summer, Caroline Mason, Diana e Eduarda Martinez, Ilda Jonh, Isabella Vance, Joana Butterfield e Lidea Norton. As que o nome não chamei estão na turma dois.
A nossa professora de Biologia encaminha-nos para o bloco de aulas e descobrimos o 10º1 facilmente. Os rapazes já se encontram todos sentados e uma professora Encontra-se à frente da turma. Entramos e sento-me no primeiro lugar vago que encontro, junto de Ally. Estamos, literalmente, no meio da sala.
-E agora que a turma cá está toda, podemos começar. O meu nome é Ms. Hailey, não gosto que me tratem pelo apelido – Parece simpática – Sou a vossa diretora de turma e professora de Inglês. Vamos começar por nos conhecermos a todos e de seguida eu dou-vos as informações. Vamos começar aqui - Ela aponta para um canto e uma rapariga apresenta-se.
A turma continua a apresentar-se.
- Olá, sou o Lewis, tenho 16 e gosto de btt’s.
- Olá, chamo-me Brenda e gosto de ouvir música.
A professora acena-lhe com um sorriso e olha para o fundo da turma:
- Tu! – Ela aponta para alguém – Já que gostas tanto de conversar, podes apresentar-te.
Sigo os olhos de Ms. Hailey e descubro o rapaz do cheiro a menta. Ele está mesmo na minha turma?
- Sou o Thomas – ele resmunga.
-Tens quantos anos, Thomas? – A professora pergunta educadamente.
- Acho que toda a gente sabe a minha idade, sendo que temos todos a mesma. Gosto de jogar futebol – Thomas acrescenta
Não acredito que ele esteja a ser tão rude…
Também não acredito que a rapariga ao lado dele se esteja a atirar a ele… Lá por ele ser engraçadinho… Quer dizer, com aquele feitio…
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Alive.
Ficção Adolescente"Será este um sinal que cresci? De que procuro aventura,em vez de me esconder dela? Sim. Esta é a minha vez: de amar, de aprender, de cair e levantar, de chorar, de rir... É a minha vez de VIVER..." Esta é a história de Angie, uma rapariga Inglesa q...