Capítulo 3

92 10 0
                                    

Alguém está a balançar-me. Acordo de sobressalto.

- Angie? Angie, estás bem? Nunca mais apareceste no refeitório…

- Quando voltei da casa de banho a Joana tinha ocupado o meu lugar, por isso acabei por ir para ‘casa’.

- Oh, pois… Ela apareceu lá com as amigas e acabou por sentar-se no teu lugar por causa de Thomas. E depois, para cúmulo, passou a noite a atirar-se a ele…

- E ele? Ele ligava-lhe?

Não sei porque que é que estou a perguntar-lhe isto, mas não consigo evitar.

- Não, ele não lhe ligava nada, isso é o pior. Ela falava praticamente para uma parede. E ele estava sempre a lançar olhares ao amigo.

- Que horas são? Estou pedrada de sono! – tento desviar o assunto.

- 22h:45min. Também vou dormir. Good night, little devil .

- Boa noite…

O alarme do meu Iphone com o visor partido toca e acordo de sobressalto. Tomo banho e visto o uniforme. De seguida acordo Ally e sigo para o pequeno-almoço.

O refeitório está cheio, mas encontro as gémeas Eduarda e Diana numa mesa. Vou ter com elas.

- Bom dia! Olá Eduarda. Olá Diana, ainda não nos conhecíamos mas sou a Angie – Dou-lhe um aperto de mão – Posso tomar o pequeno-almoço com vocês?

- Claro! Prazer em conhecer-te, também – Diana apresenta-se.

Vou buscar uma taça de cornflakes com iogurte e fruta e como enquanto converso com as minhas novas amigas.

Pouco tempo depois já estamos todos na aula de Biologia. Não resisto não olhar para Joana.

E lá está ela, a atirar-se ao rapaz do cheiro a menta.

A aula passa a correr e no final o Mr. Hancock avisa-nos para vestirmos o equipamento de Eduacção física e para estarmos no pavilhão quando tocar.

De seguida a nossa turma já está à porta do pavilhão. O professor de educação Física, Mr. Smith, apresenta-se a si e à disciplina.

O resto do dia passa a correr e finalmente estou sozinha com a minha guitarra. Nada melhor que isso.

-Angie? Angie? Dou de caras com o meu colega da frente, Liam.

- Olá, o que fazes aqui?

- Vim correr… E tu? Cantas lindamente.

- Ah, obrigada. Bem, se calhar vou andando para o colégio, já são horas

- Eu acompanho-te, então.

Mal chego a casa visto o pijama e faço o trabalho de Inglês que Miss. Hailey me deu, e estou tão cansada que acabo por não jantar e vou logo dormir.

Ally acorda-me e apercebo-me que já são 8h:15min. Estou cheia de fome mas não tenho tempo para tomar o pequeno-almoço.

Acabamos por ir a correr para a piscina, para a aula de natação. Mal lá chego visto o fato de banho, amarro o cabelo e trago a touca e os óculos na mão até chegar ao cais.

Ufa. Não cheguei atrasada.

5 minutos depois o Mr. Smith informa-nos que vai fazer um avaliação para nos colocar em grupos e em pistas.

Eu, Ally mais dois rapazes somos os primeiros a nadar, e graças a ser federada até este ano e ter sido campeã nacional de bruços, ninguém me parou. Em oito voltas, dei duas voltas de avanço a Ally e a um dos rapazes e uma volta a um dos rapazes.

Quando saio da piscina os outros estão todos a nadar, e sinto todos os olhos em mim. Acabo por me sentar, ainda a respirar pesadamente, à ver os outros a nadar.

A aula passa rápido e pouco tempo depois, ao final do dia, estou de volta à piscina, para o meu primeiro treino.

Vejo vários graduados e graduadas e fico logo a conversar com duas raparigas que conhecia das provas que tinha nos anos passados. O treinador, Mr Hemsworth faz-me um teste e fica satisfeito com o tempo que fiz.

O treino é duro e sai cansada do treino. Acabo por passar pelos campos de futebol, onde vejo Thomas, com os seus cabelos pretos suados, a marcar um golo.

Abano a cabeça, não querendo acreditar que o observei outra vez.

Acabo por ir para casa e no jantar algo inesperado acontece: Liam convida-me para ir para o baile com ele. Parte de mim quer recusar, achando que o rapaz de cheiro a menta me queira convidar, mas acabo por aceitar, sabendo que não quero aturar um rapaz rude, sendo que ao menos Liam é simpático.

-----------------------------------------------------------------------

Olá, espero que estejam a gostar <3 A foto da Angie está na multimédia.

Pff Divulguem ;-)

I am Alive.Onde histórias criam vida. Descubra agora