alguma coisa

1.3K 151 127
                                    

Ao longo dos meses ambos os dois ficaram melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao longo dos meses ambos os dois ficaram melhores amigos. Serena contou mais sobre sua vida, e Tom contou sobre a sua. Mas infelizmente ou felizmente, ele teria de voltar a hogwarts.

Sua afinidade com a garota aumentou, ele não se sentia mais tímido ao seu lado, poderia ser quem quisesse, entretanto, pensou ele...

" Se Serena soubesse de meus futuros planos eu a perderia. Como posso fazer para mudar isso? "

Ele tentou privar seu coração da vizinha há anos, agora ele estava somente aceitando. Os dois costumavam sair todas as tardes para andar e conversar...

-- Olá, Tom! -  A doce voz de sua vizinha ecoa pelo ar,  arrancando um doce sorriso de seus labios ao sair pelo portão de sua casa.

-- Olá, Serena... - Ele fecha o portão do orfanato ao mesmo tempo que ela, então se volta para a doce figura.

-- Como está? - Pergunta a morena, entrelaçando seus braços enquanto iniciam uma caminhada.

-- Visivelmente melhor agora, quando as paredes sujas do orfanato não estão me sufocando. - Ela sorri enquanto o encarava. -- Esta mais radiante esta manha... Como se sente? - Indagou acariciando o braço dela.

-- Também me sinto melhor agora... - Havia tensão entre eles. -- Eu só... Me sinto mais renovada, entende? Dormi muito bem. - Ela suspira ao observa-lo gargalhar.

Conforme eles se distanciavam de suas casas em direção a um belo jardim, a conversa fluía muito bem entre os jovens. Eles haviam mencionado o que haviam feito na manhã do dia de hoje. 

-- Acredito que precisamos conversar... - Ele suspirou sentido os olhos confusos dela sobre ele.

-- Agora estou preocupada. Bem... eu fiz alguma coisa? Qual o problema? - Indagou encontrado os olhos frios do amigo. 

-- Eu vou passar alguns meses fora... - Ele resmungou observando-a franzir suas sobrancelhas. 

-- Como assim? Por que você vai passar meses fora? Esta doente? - Ele percebeu que o tom de preocupação em suas perguntas aumentou. 

-- Digamos que minhas aulas voltarão, e meu colegio é interno... Por isso ficarei alguns meses fora. Vou voltar no final de Junho. - Ele sorriu observando-a sorrir nao de forma sincera. -- Não se preocupe, não vamos nós afastar muito, está bem? Eu vou mandar cartas toda semana. - Ela finalmente gargalhou.

-- Não se preocupe com isso, tire boas notas. Eu vou sentir sua falta... - Ela murmurou abraçando-o, deixando Riddle perplexo. -- Você sabe quando vai? - Indagou ainda com os braços ao redor do corpo dele, sentindo seu afeto ser retribuído.

-- Receio que semana que vem... - Eles se afastaram criando um intenso contato visual.

Algum tipo de atmosfera começou a se moldar. Ele analisava o rosto inteiro dela, como se estivesse fotografando a imagem da morena para recordar-se em hogwarts.

-- Serena... Eu posso beija-la? - Indagou percebendo o silêncio confuso dela

Ela construiu sentimentos por Tom, algo ha mais que uma amizade. Entretanto estava com medo de contar o que sentia. E se ele não sentisse o mesmo?

-- P-Pode... - Para Riddle, sua resposta foi como respirar depois de passar dias se afogando.

Tom se aproximou com lentidão, rodeando a nuca dela com as palmas macias de sua mão enquanto a puxava de maneira gentil para sí, finalmente selando seus labios em um beijo inocente e jovial. 

Serena jamais beijara na vida, o que quer dizer que Riddle foi o primeiro que encostou em seus labios. Mas ao contrário dela, ele não mantia mais a inocência em seus labios. Tom havia a perdido com uma corvina há meses atrás.

O jovem percebeu que aquela fora a primeira vez dela quando movimentava de forma gentil sua língua pela boca dela, notando que ela nada fazia. Contudo, logo Walkings entendeu e começou a repetir os movimentos dele, tornando tudo ainda melhor. A mão dele desceu apertando de forma gentil a cintura dela. Serena se perguntou como ele sabia fazer isso tão bem, além de tocar em lugares que melhoravam o ato. Após alguns segundos de alívio para eles, ambos pararam e se observaram ofegantes.

-- Nossa. Eu... O que posso dizer? - Questionou tocando seus labios inchados. -- Isso foi muito bom. - Ele gargalhou.

-- Ainda mais com você... - Tom acariciou com gentileza o rosto dela, observando-a fita-lo com surpresa.

-- Você já beijou? - Sua pergunta saiu quase como um sussurro, enquanto ele assentiu fracamente.

-- O que posso dizer? Bem, sim... Mas foi quando eu não a conhecia direito. - Ela finalmente tomou coragem para tocar o rosto dele. 

-- Direito? - Indagou observando-o sorrir e fitar o chão de maneira envergonhada.

-- Bem... É uma longa história. Posso revela-la a você em algum outro dia... - Eles voltaram a caminhar dessa vez adentrando um campo de flores. 

-- Tom, você sente algo por mim? - Indagou insegura após deitar-se sobre o campo de flores ao lado dele, voltando seu rosto para o sonserino.

-- Para falar a verdade, mais do que eu gostaria de admitir... - Ele também voltou seu olhos para ela. -- Mas isso nao vai interferir na nossa amizade, não? - Questionou com certa preocupação. 

-- Talvez... - Murmurou observando-o fechar seu sorriso brincalhão. -- Porque eu também sinto algo por você. - O sorriso novamente toma conta do rosto dele. -- O que este sentimento faz de nós agora? - Indagou fitando ele com insegurança. 

-- Por enquanto nada. Mas eu queria poder dizer que somos um casal tanto quanto você. Só que isso não daria certo. Vou ficar meses fora, nem voltarei para o natal, como iríamos nos ver? - Perguntou observando-a voltar seus olhos para a paisagem.

-- Você tem razão... - Segurou as mãos do garoto. -- Vou espera-lo voltar... - Ela realmente esperaria sua volta. 

Tudo só por mim... - Pensou Riddle.

-- Você não precisa fazer isso... - No fundo ele queria que ela fizesse isso. 

-- Eu gosto de você, senhor Riddle. Não vou deixa-lo fugir depois de tirar a inocência de meus lábios. - Eles gargalharam trazendo silêncio ao ar.

-- Bem... Talvez antes de decidir isso você precisa descobrir algo sobre mim... - Eles encontraram seus olhares. 

_______

O que acharam? 

Não esqueçam de votar♡

Janela para o coração - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora