Sacrifícios

725 92 25
                                    

O relógio marcava 10:00 em ponto quando Tom adentrava a plataforma 9'3/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O relógio marcava 10:00 em ponto quando Tom adentrava a plataforma 9'3/4. Do outro lado da estação, Serena se acomodava no trem, esperando que o mesmo partisse em direção a França.

Ambos pensavam sobre o jantar da noite anterior. Riddle, sobre a família de Walkings, que era tão feliz, tão diferente do que ele jamais terá visto, e Serena, pensava sobre Tom, sobre a responsabilidade dele.

Então é isso, nosso último ano... - Resmunga Malfoy, ao sentar-se novamente ao lado de Riddle.

— Esquisito. Eu pensei que estivesse esperando por isso desde que se formou no quinto ano. - Responde Nott, tendo a atenção de todos.

— Estive lembrando de como era antes do quarto ano. São boas memórias, então pensei que depois que este ano acabar, nossas memórias também acabarão. - Havia sentimentalismo em suas palavras.

— Não é como se fôssemos para ilhas diferentes Malfoy, não nos separaremos este ano. - Comenta Lestrange, achando tudo aquilo tedioso.

— Vamos sim. - Mencionou Tom. — Quando o ano letivo terminar, vamos nos separar. - Todos o observaram confusos.

Os amigos pareciam curiosos em relação ao que Riddle havia dito, visto que sempre foram muito próximos. Entretanto, nenhum tinha coragem para questiona-lo o motivo.

— Bem, vocês sabiam que Hogwarts vai sediar o torneio Tribruxo este ano? - Questionou um deles ao tentar quebrar o silêncio.

Com Serena:

Como foram as férias, Serena? - Perguntou Kamille, sua única amiga. Ambas estavam sozinhas no trem que seguia para Beauxbatons.

Foram muito boas. Conheci um garoto... - A amiga se sentou ao seu lado.

Você me contou... Como ele é? - Kamille era uma bruxa francesa de sangue trouxa.

É bonito, gentil e educado. - Revelou envergonhada, com as bochechas queimando.

— Super fofo! - Sorri. — Meus pais quiseram passar as férias por aqui, mas não encontrei nada tão interessante quanto você. - Elas gargalham.

Olá meninas! - Anunciou Gabriel, entrando no vagão.

Gabriel, Serena e Kamille eram como um pequeno grupo de melhores amigos. Contudo, Gabriel estava apaixonado por Serena, e Kamille, sabendo, contou a Serena.

Sobre o que estavam falando? - Questionou com seu lindo sotaque francês.

Sobre as férias... - Respondeu Serena, antes de Kamille.

— Ah sim... - Kamille disse irônica. — E que férias, hein Serena. - Gargalhou cobrindo a boca.

Um mês inteiro de preparo havia se passado. Walkings pensava muito sobre Tom, e ele, pensava muito sobre ela. Nenhum havia tomado iniciativa com cartas, pois longe, pareciam apenas estranhos.

— Boa noite! - O professor Dippet tem a atenção para si. — Como todos já sabem, embora eu gostaria que fosse surpresa, nossa escola sediará o torneio Tribruxo. Desta forma, Hogwarts hospedará mais duas belas escolas que eu tenho certeza que todos vocês conhecem, Beauxbatons e o instituto Durmstrang! - A ampla sala se colocou de pé aplaudindo.

Um delicioso cheiro floral adentrou a narina dos alunos de Hogwarts quando as moças de Beauxbatons adentraram o grande salão, conforme uma doce melodia, algumas rodopiavam com passos de balé, outras caminhavam graciosamente, apresentando alguns truques mágicos belíssimos. Todos aplaudiram novamente quando a diretora cumprimentou o professor Dippet.

Haviam tantas moças na sala, tantas pessoas ali, e mesmo com desinteresse na apresentação, os olhos de Riddle foram capazes de enxergar alguém que para ele, não deveria estar ali.

Serena, graciosamente, sob vestes azuis, demonstrava lindamente alguns truques com a varinha, sorrindo tão gentilmente, que Tom se sentia abraçado por ela.

— Não pode ser... - Ele sussurra para si mesmo, sentindo sua pressão cair.

— Tom, você está bem? - Questionou Lestrange. — Está pálido. - O amigo se preocupava.

O sonserino não sabia o que dizer, fazer ou pensar, em nenhuma das hipóteses que havia criado mentalmente sobre Serena, aquilo havia passado por sua mente.

Enquanto os alunos comemoravam, aplaudindo, gritando e batendo nas mesas, Tom permanecia parado, quieto, sentado, sem reação, esperando que aquela garota não seja a vizinha que roubou seu coração.

Sentindo olhos sobre si, de forma natural e sem intenção, os olhos de Serena se voltam para a mesa sonserina, em especifico para um belo garoto de lindos cachos e magníficos olhos azuis que a observava estaticamente.

Ela sente um forte frio na barriga quando percebe que aquele era o seu vizinho. Seu corpo inteiro se arrepia e ela sente seu coração falhar. Aquele ali era mesmo Tom Riddle.

Quando seus olhares se encontraram, Riddle percebeu que aquela também era mesmo Serena Walkings, a sua vizinha.

Agora o sonserina estava tentando distinguir se ela era mestiça como ele, ou se possuía o sangue inteiramente bruxo. Ele não sabia se facilitava, ou dificultava tudo, mas ainda assim, estava confuso.

Serena queria ir até ele e abraçá-lo, dizer que não contou porque ainda não tinha sido relevante, e também porque seria perigoso e ele obviamente iria entender, já que também não havia contado sobre.

___________

Depois de muito, muito tempo, voltei! ❤️

O que vocês acharam?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Janela para o coração - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora