Serena Walkings
-- O que você tem para me contar? - Pergunto a Tom, que me observava sem expressão.
-- Serena, não podemos falar disso aqui. Vem... - Ele me ajudou a levantar do campo, então caminhamos em silêncio até abaixo de uma árvore mais isolada.
-- Esta começando a me assustar. O que é? - Pergunto novamente ansiosa, observando o semblante decepcionado dele.
-- Sente-se... - Ele se sentou ao mesmo tempo que eu, então Riddle simplesmente me observou em silêncio.
-- Tom? - O chamo após o silêncio ocupar o ar por alguns minutos, enquanto ele me fitava sem piscar.
-- Esqueça o que eu tinha para contar... Vamos voltar, já está escurecendo... - Ele se colocou de pé, me oferecendo sua mão para levantar.
Eu o observei do chão por alguns segundos. Então aceitei sua mão, sentindo-a puxar meu pulso para o outro corpo, o que fez com que nossos labios se chocassem. Ele havia feito de proposito.
-- O que foi isso? - Pergunto em meio a sorrisos depois do selar de nossos lábios.
-- Só quis presentea-la com mais um beijo. Sei que gostou do primeiro. - O mesmo também sorria para mim.
Assim caminhamos até a frente de nossas casas.
Odeio ter de soltar sua mão após todas as caminhadas de verão que tínhamos.-- Boa noite, Tom... - Ele soltou minha mão e se voltou para mim.
-- Boa noite, Serena... - Me fitou enquanto eu caminhava até a porta de minha casa, virando para observa-lo por uma última vez.
Eu o analisei dos pés a cabeça, com sua postura totalmente correta, sem expressão, apenas me observando fechar o porta. Por alguns segundos minha mente parou sobre o nosso momento debaixo da árvore. Me questionei o que ele teria para me contar. Assim caminhei até a porta de minha casa, me voltando para ele novamente, e la estava ele, parado no mesmo lugar, talvez estivesse conferindo se eu chegaria em casa bem. Com poucos meses de amizade, percebi sua possessividade e prestígio pela minha segurança, isso é fofo...
Eu sorri para ele, o que me foi retribuído, então mandei um doce beijo para Tom, que o pegou no ar, depositando-o de brincadeirinha em sua bochecha, por fim adentrei a porta de casa, escutando uma leve música enquanto o cheiro do jantar adentrava minhas narinas... Oba, cachorro quente.
-- Com o garoto de novo, Serena? - Perguntou meu pai, sentado em sua poltrona de couro.
-- Deixe nossa filha. Nós também éramos assim. - Respondeu mamãe, caminhando em minha direção.
-- Mamãe, posso falar com você... A sós? - Papai levantou suas sobrancelhas.
-- Por que a sós? - Questionou em seu tom autoritário, o que nos levava a gargalhada por diversas vezes.
-- Claro S, vem... - Mamãe levantou sua mão, que prontamente fora segurada por mim, então caminhamos até a cozinha.
-- O que foi, querida? - Se escorou no balcão, me fitando com preocupação.
-- Nos beijamos... - Sua boca abriu, junto dela um sorriso.
Adoro dividir minha vida com mamãe. Sinto que isso deixa nossa relação de mãe e filha mais forte.
-- Meu Deus, S! - Exclamou empolgada. -- Como foi? - Segura minhas mãos de forma animada, enquanto confere a panela.
-- Foi bom... - Sorri envergonhada, sentindo minhas bochechas corarem.
-- E então? - Ela esperava por uma confirmação de minha vida amorosa. -- Vocês estão comprometidos agora? - Era audível o tom animado em suas palavras.
-- Ele disse que gosta de mim, mamãe.. - Ela pulou e rodopiou de alegria no mesmo lugar. -- Mas não... Não estamos juntos. É que agora não da. Ele vai para a escola dele. - Sua expressão mudou para dó.
-- Ah sim, a escola... Isso aconteceria com você também, querida. Pense pelo lado positivo, não terá que inventar uma desculpa para ir a beauxbatons. Falando nisso, temos que comprar seu material. - Ela voltou a sua postura.
-- Pode deixar, eu compro. Vou a Paris um dia antes das aulas começarem, então procuro um quarto por lá e vou direto. - Expliquei observando-a assentir.
-- Muito bem... Mas sobre Riddle... - Ela é interrompida pela figura máscula de meu pai.
-- Não gosto muito deste Riddle. O que ele fez a Serena agora? - Indagou cruzando seus braços.
-- Oh céus, homem! - Exclamou. -- Você ainda nem conheceu o garoto, e aparentemente ele já é quase da família, Serena me contou que eles se beijaram. - Mamãe sorria lembrando de seu passado com seu marido.
Eu vi a cor dele sumir, papai estava tão branco quanto as paredes de nossa casa. Ele parecia chocado e com raiva...
-- Você e Tom? - Voltou seus olhos para mim, então assenti envergonhadamente.
-- Não é incrível, querido? - Ele colocou um sorriso falso em seu rosto observando mamãe assentir. -- Nossa filha está apaixonada! - Exclamou animada novamente. -- Contudo, está trágica história de amor ainda nem começou e já teve problemas... Como Tom vai estudar em um colégio longe daqui, não há como iniciar uma relação... - Houve silêncio entre nós.
-- Apesar de ser uma bruxa, isso não a impede de ficar com o órfão trouxa, seja lá como os bruxos chamam. Esta bem, querida? - Questionou papai, enquanto eu assenti um pouco surpresa com o comentário dele.
-- Eu sei. As garotas sempre me dizem que devo ficar com alguém da minha laia... - Resmunguei tendo os braços de mamãe em volta do meu corpo.
-- Não escute elas, você é uma excelente bruxa. Sua professora ja nos disse isso. Continue assim e mostre para as francesas que não é inferior só por não ter seu "sangue inteiramente puro. " - Assenti sorrindo.
-- Obrigado papai, você é o melhor! - Ele se aproximou dando início a um abraço de família.
Mais tarde eu me deitei em minha cama. Meus pais adentraram meu quarto para me desejar uma boa noite de sono como sempre fazem.
-- Boa noite, querida. Tenha ótimos sonhos... - Disse mamãe, beijando o topo de minha cabeça, então ela se afastou para papai poder fazer o mesmo.
-- Boa noite, minha excelente bruxinha... - Beijou minha bochecha.
-- Boa noite, eu os amo muito! - Se dirigiram até a porta de maneira sorridente.
-- Também a amamos! - Exclamou mamãe, apagando a luz.
-- Mamãe e papai, aproposito... - A luz se ascendeu novamente. -- Preciso que assinem a autorização para que eu possa visitar hogwarts. Teremos o torneio tribruxo este ano...
_______
O que acharam???
Não esqueçam de votar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janela para o coração - Tom Riddle
FanfictionO pequeno Tom Riddle observa sua nova vizinha em frente ao orfanato todos os dias, então uma doce e infantil paixão surge entre eles, contudo, princípios tem de ser seguidos... * Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Har...