cαρı́тυʟσ 02

2.5K 239 97
                                    

    

— — 𝑨𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑲𝒂𝒏𝒆 — —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— — 𝑨𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑲𝒂𝒏𝒆 — —

Entro no quarto de Bellamy e o encontro de costas pra porta sem camisa, enquanto ele mexe em em suas coisas. Sorrio e respiro fundo antes de entrar no quarto. Passo meu braço bom por sua cintura, colando meu peito em sua costas nua e encosto minha bochecha em seu ombro.

     — Não fica irritado. - começo com calma. - Você sabe que não temos escolha.

     — Queria que tivéssemos. - ele coloca sua mão sobre a minha, e eu soube que ele não estava bravo comigo. - Passamos por muita coisa e quando acho que vamos ter paz...voltamos para o mesmo lugar.  - Bellamy se vira para mim com um olhar cansado. - Não quero continuar andando em círculos.

     — Podemos fazer diferente agora. - passo a mão em seu rosto. - Nós vamos fazer diferente.

     — Nós vamos fazer diferente. - ele repete, balançando a cabeça para cima e para baixo, como se quisesse se convencer.

    Nem eu mesma sabia se acreditava naquilo, mas precisava me prender em alguma coisa.

     — Lembra de quando você esbarrou em mim na Arca? - pergunto depois de alguns segundos em silêncio, lembrando do sonho que eu tive depois do míssil, onde falei com ele e Finn.

     — Eu lembro que uma menina muito mal educada esbarrou em mim, não ao contrário. - ele fala divertido e ri da minha da minha cara de indignação.

     — Eu fui mal educada? Você foi grosso. - coloco o dedo em seu peito.

     — Mas você me ama do mesmo jeito. - ele dá de ombros, despreocupado com um sorriso no rosto.

      — É, eu amo. - mordo o canto da boca antes de esbarrar meus lábios nos dele. - Amo mais do que você pode imaginar. - sussurro e junto nossas bocas.

     O plano em Monte Weather durou semanas, mas eu estava tão no automático que só percebi que precisava sentir o beijo dele de novo quando nossos lábios se tocaram. Seus dedos agarram minha cintura de leve, em uma tentativa de me trazer pra mais perto de seu corpo, o que me fez beijá-lo com mais intensidade. Nesse momento tudo o que eu queria era ele, e só ele.

     Desço minha mão, que estava em sua nuca, até o cinto de sua calça, fazendo ele morder meu lábio inferior. Eu sorrio quando ele me solta andando até a porta para fechá-la, a trancando. Enquanto ele fazia isso eu peguei o gravador e os exames em meu bolso e os coloquei em baixo da cama. Não posso deixar que ninguém os veja.

     — Parece que você não quer ser incomodado. - levanto a sobrancelha, o olhando nos olhos.

     — Fiquei muito tempo longe de você. Nem que o acampamento estivesse pegando fogo eu iria sair desse quarto. - ele responde andando na minha direção.

Wᴏʀʟᴅ ᴏɴ Fɪʀᴇ | B. Bʟᴀᴋᴇ |Onde histórias criam vida. Descubra agora