cαρı́тυʟσ 01

3.3K 270 133
                                    

— — 𝑨𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑲𝒂𝒏𝒆 — —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— — 𝑨𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑲𝒂𝒏𝒆 — —

"Depois da tempestade, vem a calmaria". Era o que Abby falava pra mim quando minha mãe não estava em seus melhores dias. Era com essa frase que eu seguia de cabeça erguida e sempre estava preparada para ser a melhor filha que ela poderia ter.

"Depois da tempestade, vem a calmaria". É o que eu falo em minha mente durante todo o caminho de volta para o acampamento Jaha, ou quando Jackson me ajuda com o meu braço machucado. Ficamos muito tempo em guerra, agora finalmente poderemos ficar em paz e reconstruir nossas vidas. Uma chama quente de esperança cresce em meu peito, mesmo que uma única pergunta rondasse minha cabeça. E se depois da calmaria vier outra tempestade?

Depois da tempestade, vem a calmaria.

— Essa frase é o seu mantra? - encaro Wick que me olhava divertido. Seu rosto estava bem machucado, mas já estava limpo. - Repetiu ela umas dez vezes desde que sentou ai. - explica quando vê meu rosto confuso.

— Só estava pensando em voz alta. - dou de ombros, me ajeitando na cadeira. - Eu não sei. É só uma coisa que eu ouvia quando criança. - sorrio de lado e volto a olhar para a Raven deitada na cama a minha frente.

Raven foi uma das pessoas que precisou de atendimento imediato. Ela estava muito fraca e a dor na perna junto com a dos novos ferimentos, não ajudava nem um pouco. Assim que chegamos já fomos cuidar dos feridos, tentei ajudar o máximo que eu pude, mas não aguentava mais de dor no meu ombro e tive que colocar a tipoia de volta.

— Na minha língua, isso se chama Progressão a Média. - ele puxa uma cadeira e se senta ao meu lado.

— Progressão a média? Existe uma definição matemática sobre isso?

— Mais ou menos.

— Então me explique, antes que eu durma nessa cadeira. - me viro em sua direção, apoiando meu braço bom no encosto da cadeira.

— Como quiser, princesa. - ele sorriu, se preparando para contar sua teoria.

Desvio meu olhar para a porta longe de nós, que levava para o resto da arca, por onde meu pai, Bellamy, Miller e seu pai passaram há duas horas. Kane disse para Bellamy que precisava saber de todos os detalhes.

— Então, progressão a média é uma forma técnica de dizer que as coisas sempre se equilibram. - volto a prestar atenção no loiro a minha frente.

— Quer dizer que as coisas vão melhorar? - pergunto interessada.

— Quer dizer que nada é ruim pra sempre.

— Então mesmo se a situação estiver muito boa, ou muito ruim...

— Ela sempre volta ao meio. - ele sorri por eu ter entendido.

Wᴏʀʟᴅ ᴏɴ Fɪʀᴇ | B. Bʟᴀᴋᴇ |Onde histórias criam vida. Descubra agora