cαρı́тυʟσ 06

595 57 12
                                    

capítulo 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 06

- Narrador -

     Já era a quarta rodada que eles jogavam do jogo que Wicki inventou. Todos os participantes já estavam caindo mesmo estando sentados, os únicos sóbrios eram Raven e Bellamy, que tinha ido buscar água para a namorada sem que ela percebesse.
     Anna leva um pequeno susto quando Bellamy senta ao seu lado novamente, mas sorri e o rouba um selinho.

— Toma, bebe isso. - o moreno tira a tampa da garrafa e a entrega para a Kane. - Eu não quero ser o namorado chato, mas você não acha que já bebeu demais?

— Eu sou péssima nesse jogo. - ela balança os ombros.

— A resposta é sim. - Raven se intromete na conversa dos dois, trazendo o olhar deles pra ela. - Leva ela pro quarto.

— Então vamos, senhorita Kane. - ele levanta, vendo Anna fazer um leve drama para levantar também.

— Ela tá se divertindo, ou não tem diversão com Bellamy Blake? - Jasper debocha, os dois ficaram se encarando até Bellamy engolir em seco e esticar a mão para a namorada.

— Eu preciso mesmo ir. - ela aceita a ajuda do namorado para se levantar, mesmo estando um pouco longe ela sabia que Jasper ia implicar até Bellamy estourar.

— Cuida dela. - pede Raven.

— Pode deixar.

     O caminho até o quarto foi engraçado, Anna não tinha equilíbrio algum, ela mantinha as costas apoiada no peito de Bellamy, enquanto o mesmo tentava manter o equilíbrio pelos dois. Quando chegaram ao quarto, assim que Bellamy abriu a porta, Anna se jogou na cama parecendo uma criança. O Blake dá risada pelo beijo que Anna manda pra ele.

— Para de rir de mim! - ela pediu, também rindo de si.

— Eu não estou. - ele mentiu segurando a risada.

— Mentiroso. - ela arrasta o corpo pela cama para se acomodar melhor nos travesseiros. - Deita aqui. - ela bate no espaço vazio ao seu lado.

     Bellamy sorri enquanto faz o que ela pediu. Assim qu ele se deita, Anna deita sobre seu peito e encosta os lábios em seu pescoço. Ela se agarra mais nele quando percebe que o mesmo se arrepia com seu toque.

— Annabeth... - ele a repreende.

— O que foi? - ela perguntou inocente olhando para o rosto do namorado, que se negava a encarar de volta.

Wᴏʀʟᴅ ᴏɴ Fɪʀᴇ | B. Bʟᴀᴋᴇ |Onde histórias criam vida. Descubra agora