-Autora on-
O grupo entrou na caverna, a mesma era escura e fria, a caverna lembrava a Izuku a mesma caverna que foi levado pelos goblins antigamente, isso o deixava nervoso e com um pouco de medo de tudo aquilo se repetisse agora.
-Denki: Ué? cadê os goblins? - Perguntou olhando para os lados
-Uraraka: Olha...no meu bolso que não tá. - Respondeu sarcástica, fazendo Lida e Tsuyu rirem
-Denki: Não riem de mim. - Disse irritado
-Izuku: Denki, controle seu cheiro. - Mandou e Denki logo cumpriu a ordem
-Denki: Desculpe.
Izuku apenas balançou a cabeça, o cheiro de um ômega poderia atrair a atenção de goblins, o objetivo era os achar e os matar sem piedade, mas se eles sentirem o cheiro de um ômega, eles vão ficar mais agressivos e vão focar no ômega com o cheiro forte, o que resultaria em uma grande falha na missão e também na saúde do ômega. Uma risada foi ouvida do fundo da caverna, Izuku rapidamente parou de andar junto aos outros, ficando assim em alerta.
-Katsuki: Goblins! achamos eles.
O primeiro goblin apareceu, o mesmo pulou na direção de Izuku, mas o esverdeado conseguiu desviar e Katsuki cortou a cabeça do goblin ainda fora do chão quando o mesmo pulou. Todos pegaram suas armas e ficaram atentos em qualquer movimento, mais três goblins vieram para cima, dessa vez, de Tsuyu e Denki. Uraraka se colocou na frente de tsuyu, matando o goblin que partiu para cima da menor e logo Shoto matou o goblin que foi na direção de Denki e Lida matou mais um que tentou acertar Shoto por trás. Foi ai que Izuku percebeu, eles estavam atacando apenas ômegas, o foco não era todos, só os ômegas.
-Izuku: Atenção! O foco deles são só nós ômegas, fiquem em alerta.
Após o aviso, Izuku matou mais um goblin, o menor queria saber o motivo dos goblins estarem atacando apenas os ômegas, então foi ai que ele percebeu. Havia um cheiro diferente na caverna, havia um cheiro de ômega, mas não era deles. O cheiro era mais feminino e parecia pedir socorro, então Izuku olhou para o fundo a caverna e mirou a tocha em sua mão naquela direção, vendo uma mulher, provavelmente, ômega, quase morta no chão. Izuku rapidamente desviou de um goblin acertando sua espada no mesmo, para assim correr até a mulher.
-Izuku: Você está bem?
-Mulher: N-Não...M-Me machu...quem.
-Izuku: Não vamos, por favor, me diga como veio parar aqui.
-Mulher: ...
-Izuku: Ei!EI!
Sem respostas, a mulher havia morrido. Izuku rapidamente se afastou da mulher, vendo mais em baixo no chão, sêmen, ela havia sido abusada por goblins. Izuku logo sentiu uma tonteira, vendo que mais em baixo em sua perna, tinha algo com veneno nela. Logo um goblin apareceu, o mesmo ria da situação de Izuku, que logo caiu no chão de joelhos e meio fraco. O goblin então correu na direção de Izuku, mas o mesmo não esperava que o pequeno ômega estava fingindo, rapidamente Izuku se levanta e acerta um golpe no goblin, o matando, logo depois o menor retira o que estava envenenado de sua perna e olha para trás, vendo todos cercados por goblins.
-Izuku: Uraraka, proteção.
-Uraraka: Protection!
Utilizou, fazendo uma barreira meio brilhosa aparecer e afastar os goblins. Izuku então soltou seus feromônios, um cheiro totalmente doce invadiu a caverna, fazendo todos os goblins o olharem com desejo.
-Katsuki: Feromônios? Deku, nem ouse fazer isso.
-Izuku: Não se preocupe, é só uma pequena distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos: A Caça De Goblins (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Katsuki era um elfo da classe alfa, o mesmo já tinha seu marcado, Eijiro Kirishima da classe ômega, que estava esperando um filhote de sete meses. A vida de ambos era incrível, até os goblins invadirem a aldeia dos mesmos e assassinar...